Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Raphael Veiga, segundo maior artilheiro palmeirense da Libertadores

Posts Recomendados

42 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

demorou 2 ANOS TEVE QUE SAIR PARA VOLTAR E FAZER O SUCESSO.

lembre-se disso galera

alguns demoram a engrenar, temos que dar TEMPO entendem torcedores TEMPO.

Não é só isso, é esquema de jogo, treinamento, foco, coletivo.

Nos jogos que ele está "apagado", faz o papel mais tático.

Veiga é fora de série. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador cresceu demais, aliás já merece uma convocação para a Seleção faz tempo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael Veiga.

Gol na final da libertadores.

Gol na final do mundial.

Gol na recopa.

Gol na primeira final do Paulista e dois gols na segunda final do Paulista.

Ou seja, gol em todas as finais.. Não me lembro de um jogador tão decisivo. 

Mesmo sendo tópico do veiga, não posso deixar de fazer menção ao Dudu, ao Danilo e ao Gomez. Tão importantes e decisivos quanto o veiga, cada um na sua função. O time todo está de parabéns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se a parte técnica, olha o poder decisão do cara, ele é gigante, o que esse cara tem de gol em final é assustador, não tem habilidade que compense isso. Agora que tal corrigir o título, o nome dele tá errado, é Raphael Veiga, uma lenda, querendo ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga além de ser craque é um dos nossos, torcedor fanático

Cara e tão fora da curva q veio, nao foi bem, foi emprestado arrebentou e quis voltar com maior prazer, ali ganhou totalmente meu respeito

Qualquer outro jogador iria fazer birra pra nso voltar

Cracaço de bola, seu avô está muito orgulhoso do homem q se tornou  Deus te abençoe grandemente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente é muito bom. Taticamente e mentalmente é muito diferenciado, mas muito mesmo. Meia moderno que ataca e defende, sabe  ocupar os espaços, tem muita noção do que se deve fazer dentro de campo. 

 

Jogador raro, que com o Abel só evoluiu. Temos muita sorte de ter esse cara vestindo nosso manto sagrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

o gol dele no primeiro jogo deu o tom da reaçao, ele é impressionante! muito decisivo! genial

O gol que fez no Morumbi, foi o gol do Título. Calou a torcida bambina e nos deu esperança. E o resultado vimos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Craque, joga demais, extremamente decisivo e campeão!

O Tite deve estar na Lua para não ver o merecimento dele e do Danilo.

E do Dudu.

Desculpa, mas tem uns 2 ou 3 pontas ali na lista do Tite que não jogam o que o Dudu joga.

Mas eu quero mais é distância dessa seleção

 

E Veiga é um monstro, adoro esse cara. Também tem mais bola que alguns ali da panela do Tite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no tópico do jogo já superou Valdivia e Alex como maior meia do século. Tecnicamente os três na minha opinião estão mais ou menos no mesmo nível mas em títulos e por tudo o que representa não tem comparação, o Veiga supera e muito.

Tomara que ele seja uma espécie de Totti e se aposente aqui. Gigante europeu dificilmente contrata jogador com essa idade e eu duvido que ele trocaria o Palmeiras por times de segundo ou terceiro escalão da Europa ou algum outro país aleatório. E isso vale pro Gomez e Dudu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Como eu disse no tópico do jogo já superou Valdivia e Alex como maior meia do século. Tecnicamente os três na minha opinião estão mais ou menos no mesmo nível mas em títulos e por tudo o que representa não tem comparação, o Veiga supera e muito.

Tomara que ele seja uma espécie de Totti e se aposente aqui. Gigante europeu dificilmente contrata jogador com essa idade e eu duvido que ele trocaria o Palmeiras por times de segundo ou terceiro escalão da Europa ou algum outro país aleatório. E isso vale pro Gomez e Dudu também.

Sorte nossa que nossos craques não tem 19, 20 anos. Exceto o Danilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..