Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

2 minutos atrás, luizverde disse:

Assistindo os últimos jogos do Palmeiras, e vendo o jogo das Trikas hoje não há mais dúvidas: o VAR aumentou a safadeza no futebol brasileiro. Desanimador...

O VARzea esta operando só para alguns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que dá é que agora com o VAR a roubalheira ficou pior, eles conseguem filtrar os lances de acordo com o interesse, uma entrada violenta pode ser "interpretada pelo VAR" como um lance normal ou lance passível de expulsão, só ajustar a câmera lenta e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Garbi disse:

Na notícia da renovação em 2021 está bem claro que era pro feminino, masculino profissional e masculino base.

https://www.palmeiras.com.br/noticias/palmeiras-crefisa-e-fam-renovam-contrato-de-patrocinio-por-mais-tres-temporadas/

 

Então realmente está pagando pouco pela marca exposta, já que vive usando as redes sociais do clube pra exaltar o quanto a Crefisa "ajuda" o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, has93 disse:

Falando em contratação, o Everton está brigando com o rebaixamento na Premier League e caso seja rebaixado ou não sondar o Mina (zagueiro) e o Salomon Rondon (centroavante) seria uma boa oportunidade de mercado. Ainda tem o Allan (1º volante) ex Napoli e ex Vasco só que esse deve ser bem mais caro que os dois jogadores citados anteriormente mas não custa sonhar né?

Rapaz, não dá nosso diretor é o Anderson Barros, só traz se o jogador estiver sem contrato, aliás ele vai mandar um representante pra ver a situação.

Aí ele consulta e depois os valores assustam e ele recua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Chupa... O que vai acontecer é que logo o Rony perde espaço com a chegada de um bom centro avante de ofício e vamos ter um reserva com muita deficiência técnica, e isso tende a se acentuar se ele ficar um tempo no banco, que ganha um alto salário e que quando entra pra resolver, perde um caminhão de gols. Aí a paciência com ele vai ser muito mais curta, garanto.

Todos os Palmeirenses de onde trabalho não gostam do Rony. Na maioria dos lugares que falam de esporte, Rony nunca é colocado como um pilar do time. O PTD é o lugar com maior concentração de adoradores do Rony que já vi. De todos os Palmeirenses que convivo, nenhum aguenta mais ele de titular. Não é cornategem, na minha opinião é a constatação de um fato. Sem sacanagem, o que o Rony produziu hoje? Teve um gol que ele ficou impedido (novidade) e me lembro dele executando o drible na linha de fundo achando que tinha mais 50m de gramado. No mais, ele não fez nada no jogo, completamente nulo.

O Abel é o maior técnico que já passou pelo Palmeiras. Mas poderia ficar mais em silêncio. Ninguém precisa saber que ele fez o clube recusar 40 milhões de reais pelo Rony. E não é só porque ele falou, que a gente tem que achar lindo... Tem que ter pensamento crítico. Vc vai ver seu chefe colocando um cara incompetente pra fazer uma função importante toda semana e quando questionado sobre, vai dizer "nem sei, mas confio no chefinho"?

Digo mais, ele deveria sim usar mais a base. Hoje Vanderlan e Garcia entraram e deram outra cara para as laterais. Veiga, Dudu, Zé, etc, tavam caindo os pedaços de cansado, Bragantino em cima, um monte de moleque promissor no banco (e no elenco) e ele foi trocar aos 25 do segundo tempo? Pediu pelo empate hoje. 

 

 

21 horas atrás, herick1987 disse:

Defendi muito o Rony quando ele era ponta e até o final do ano passado, esse ano por incompetência gritante da diretoria ele teve de ficar de centroavante e quem sofre é a torcida, o Rony não é ruim, ele é bom pela ponta e tals, jogador esforçado e que tem muita raça, porém a torcida não é obrigada a aceitar essa situação, tem que fazer sim uma pressão gigante para chegar um novo nome e TB para o Endrick ter chances. 

O Abel ama o Rony. 

 

 

 

 

 

 

Fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Rapaz, não dá nosso diretor é o Anderson Barros, só traz se o jogador estiver sem contrato, aliás ele vai mandar um representante pra ver a situação.

Aí ele consulta e depois os valores assustam e ele recua.

Tenho fé que ele e a diretoria do Palmeiras perceberam que o elenco precisa ser reforçado, principalmente um centroavante e um 1º volante para revezar com o Danilo.

E não estou contando com jogadores do elenco saírem para a Europa como o Danilo ai vai ser necessário dois contratações para uma mesma posição, se o Palmeiras quiser brigar por todas as competições que disputa é imprescindível reforçar o elenco para aguentar a maratona senão é abrir mão de algum campeonato para priorizar outras por causa do elenco curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Suarez vai ficar livre no fim da temporada, será que ainda tem gás para nosso jogo de intensidade? Valor do passe é 10 milhas de euros. Palmeiras devia usar o Piquerez e o Viña como agentes pra trazer ele ou o Cavani.

Nem vou sonhar com o Suarez ou o Cavani, se algum deles chegarem para o Palmeiras será contratação nível Seedorf/Deco no futebol brasileiro mesmo os dois uruguaios velho e em decadência física e técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, has93 disse:

Tenho fé que ele e a diretoria do Palmeiras perceberam que o elenco precisa ser reforçado, principalmente um centroavante e um 1º volante para revezar com o Danilo.

E não estou contando com jogadores do elenco saírem para a Europa como o Danilo ai vai ser necessário dois contratações para uma mesma posição, se o Palmeiras quiser brigar por todas as competições que disputa é imprescindível reforçar o elenco para aguentar a maratona senão é abrir mão de algum campeonato para priorizar outras por causa do elenco curto.

Faz 3 janelas que ele tenta um centroavante, por isso não acredito tanto nele não, o Abel segurou ele, por isso que ele bate no peito pra segurar o rojão contra a diretoria

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pazinatto disse:

 

O Abel ama o Rony. 

 

 

 

 

 

 

Fim.

Esse tipo de comentário só reforça meu pensamento de que a torcida gosta do Rony porque o Abel (o inquestionável, porém, baita técnico) dita que tem que ser assim. 

Pra mim, o Abel, certo na grande grande maioria das coisas que faz, está errado nesse ponto específico. Assim como no ponto de subutilizar a base vitoriosa que tem a disposição. Se o Abel, ao menos colocasse em discussão a titularidade do Rony, que vem de uma sequência de 5 ou mais partidas medonhas, e pensasse em utilizar mais a base (Vanderlan no lugar do horroroso Jorge, Giovani, Fabinho, Menino, etc) ele deixaria de ser um baita técnico e seria o técnico perfeito. 

Mas aí entramos no loop infinito que é uma questão de opinião. Se vc, ou os outros foristas acham o Abel inquestionável, e o Rony o centro avante ideal (que se movimenta bem, mas não sabe finalizar) aí pra vocês, vai estar tudo perfeito. Para mim, e outros foristas que acham que o Abel poderia tomar um pouquinho mais de cuidado com o que fala sobre as jóias da base e como as aproveita (porque eles sim são o futuro do Palmeiras, financeira e tecnicamente) e acham que o Rony é um bom jogador para compor o elenco como OPÇÃO (não titular absoluto) pela ponta, aí as coisas poderiam estar melhores (especialmente porque não estamos lá essas Coca-colas no campeonato Brasileiro, por exemplo). 

Estamos sim nos encaminhando para outro ótimo ano. Porém o nosso baixo aproveitamento no ataque contra times maiores, e a falta de rodagem do elenco (que é curto), são preocupantes no longo prazo. Os moleques da base e os recém contratados deveriam ter sido testados melhor no campeonato Paulista. Porque agora a desculpa de que "não é hora de testar" impede a rodagem do elenco, que a cada jogo se mostra mais desgastado. Veiga por exemplo, faz 3 partidas que não joga bem e demonstra uma falta de explosão e cansaço enorme. 

Estamos bem? Estamos. Dá pra melhorar? Sim.

Agora se pra vc e outros, porque o Abel falou que tá tudo bem, é o suficiente, e que o que vc vê e pensa sobre o jogo não valem de nada... que ótimo, aproveite bem! Eu me preocupo com a longevidade do time que adoro torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, has93 disse:

Nem vou sonhar com o Suarez ou o Cavani, se algum deles chegarem para o Palmeiras será contratação nível Seedorf/Deco no futebol brasileiro mesmo os dois uruguaios velho e em decadência física e técnica.

São dois atletas com muito mercado na Europa, e como disseram acima, nosso diretor é o Barros. Beira o impossível rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, has93 disse:

Nem vou sonhar com o Suarez ou o Cavani, se algum deles chegarem para o Palmeiras será contratação nível Seedorf/Deco no futebol brasileiro mesmo os dois uruguaios velho e em decadência física e técnica.

Fiquei com esperança pelo fato do cavani ter citado a gente, viña e piquerez estarem na seleção com eles e pelo bi tri da libertadores, tbm acho difícil o Barros trazer mas se por um milagre vem um dos 2 a torcida iria a loucura e os rivais morreriam de inveja hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o brasileiro vai conseguir corromper até o Var???

Brasil não tem limites…

Isso pode ficar mais perigoso do que quando não tinha o Var.

Parece que eles, na desculpa da “interpretação”, estão começando a justificar a roubalheira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Hmenon disse:

Será que o brasileiro vai conseguir corromper até o Var???

Brasil não tem limites…

Isso pode ficar mais perigoso do que quando não tinha o Var.

Parece que eles, na desculpa da “interpretação”, estão começando a justificar a roubalheira.

Pior de tudo é a "Central do Apito" corroborar com os absurdos, sinceramente está a ponto dos árbitros darem entrevista pós jogo... Lembro uma vez no Paulista um árbitro que errou contra os gambás e foi a nosso favor o lance da expulsão fizeram o árbitro dar entrevista... Engraçado que nunca mais vi nada parecido com aquilo, o cidadão de hoje no jogo Cuiabá e São Paulo só faltou abraçar os jogadores do São Paulo após a lambança que o mesmo fez... Absurdo.

*Certeza que hoje a Ana Paula posta foto com o árbitro e escreve "Orgulho" Kkkkkk

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Hmenon disse:

Será que o brasileiro vai conseguir corromper até o Var???

Brasil não tem limites…

Isso pode ficar mais perigoso do que quando não tinha o Var.

Parece que eles, na desculpa da “interpretação”, estão começando a justificar a roubalheira.

Nem acho que seja roubalheira e sim a incompetência dos árbitros brasileiros além da falta de qualidade.

Não adianta ter ótimas ferramentas que é o VAR se os operadores são uma lástima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..