Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Hmenon disse:

Cara… não dá ideia…. É o capeta em forma de guri… não confia….

😂😂😂😂😂😂

 

Eu sou um anjo !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Aragas disse:

Só ele é capaz de colocar ordem nesse fórum.

 

 

Obrigado amigo Aragão !!!!! 👏🏻👏🏻👊🏻💚 Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

profetas do apocalipse x professor abel. 

Rony saiu aplaudido do palestra itália. seus amigos não devem frequentar o estádio… fez um gol anulado de modo questionável, ganhou bolas pelo alto, foi o tormento dos zagueiros, fez um drible de linha de fundo e chutou mal. errou alguns lances, tem seus limites… mas aterrorizou a zaga adversária, o que é ótimo.

 

1 hora atrás, Caiser Soze disse:

                Não leve a sério, é zueira. Eu desisti de reclamar do Rony, não faço aqui no fórum mas em casa assistindo ao jogo você acha mesmo que eu não xinguei ele quando saiu com bola pela linha de fundo? 

                O que acontece é que o Abel já pesou na balança cuidadosamente os prós e contras do Rony,  para ele a movimentação e marcação no ataque (que nunca são muito evidentes para nós, torcedores) valem a pena para manter o Rony no time, e ainda tem um extra dele fazer seus golzinhos e também ajudar na defesa.

                O Jorge Jesus uma vez disse que um jogador fica 1:45 minutos em média com a bola num jogo, e que nos 88:55 restantes, que são ainda mais importantes, o jogador tem que saber o que fazer e como fazer. Parece que o Abel pensa do mesmo jeito. 

E Abel é Deus, nunca erra.

 

1 hora atrás, RenanPalestra disse:

Carai, é muita inocencia achar que o Rony sai desse time kkkk pode chegar o Benzema ou o Lewandovski que o homem não sai, a função que ele faz ninguém faz e o Abel ama ele

O Abel não é tonto, sabe a função que ele faz no time.

Até pq é ele que está todo dia lá, treina e arma o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Pé Verde disse:

Eu tive a mesma impressão do Navarro. Bem diferente dos outros jogos em que entrava (ou começava) bem mais ligado. 

Fiquei pensando na situação, e me colocando no lugar dele, onde o cara pensa assim: Eu comecei muito mal, insisti, comecei a jogar bem, a participar de gols nos poucos minutos que tive. Depois fiz 2 num jogo, mais 4 no outro, e continuei ajudando o time. O Rony perde 2 num jogo, e 4 no outro, tá sempre impedido, sempre matando o ataque com decisões equivocadas e ações mal executadas...Nunca vou ter as mesmas chances???

Ai o cara esmorece...natural. Não que eu concorde, longe disso. O cara tem uma profissão que 9 entre 10 garotos brasileiros sonham ter, ganha bem e em dia, no melhor time das américas, com todas as condições possíveis pra exercê-la. Deveria sempre estar motivado, mas é do ser humano isso.

E a resposta o Navarro teve hoje, da boca do próprio: O Abel ama o Rony...e o amor cega-rsrsrs

Mas tem uma pequena diferença.

O Rony pode perder gols e fazer algumas jogadas ruins mas acerta também e normalmente os acertos são decisivos. E é um jogador multi campeão e que sempre ajudou e muito nós títulos, seja aqui ou no Athletico.

Navarro precisa lutar muito pra chegar perto do Rústico como jogador no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, a verdade é que o Navarro é fraco. Não é jogador pra Palmeiras. Nem pra reserva. Fez uns golzinhos em cachorro morto aí mas é isso, em jogos mais difíceis não pega nem na bola pq destoa do resto.

Não temos centro avante e isso ainda vai custar caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Não consegui ver replay ou linha de impedimento nos gols anulados!  Alguém conseguiu?

No gol do Dudu ocorreu o seguinte: juiz e bandeirinha não marcaram impedimento (embora houvesse !) do Dudu. Dudu chutou e a bola entrou, mas o goleiro puxou pra dentro de campo bem rápido. Nossos jogadores pediram a marcação do gol, mas o juiz e bandeira ignoraram. A péssima transmissão do PRemiere/STV não verificou se houve ou não atuação do VAR nesse lance. Depois, o “expert” em arbitragem PC Oliveira disse que não importava se a bola entrou porque Dudu estava impedido. Ocorre que o juiz não marcou impedimento, senão teria parado o jogo e mandado cobrar. Se não marcou impedimento, teria de dar o gol, porque a bola entrou.

No gol do Rony, o VAR levou 5 minutos para traçar as linhas de impedimento. Segundo entendi na narração, aqui eles traçam essas linhas manualmente  ( ?!? ), e não com um software para isso. Se houvesse software, não levaria 5 minutos ! Se é mesmo manual, é sujeito a fraudes, de acordo com quem traça. As duas linhas, do zagueiro e do atacante, foram quase coincidentes ! Diferença de milímetros !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

No gol do Dudu ocorreu o seguinte: juiz e bandeirinha não marcaram impedimento (embora houvesse !) do Dudu. Dudu chutou e a bola entrou, mas o goleiro puxou pra dentro de campo bem rápido. Nossos jogadores pediram a marcação do gol, mas o juiz e bandeira ignoraram. A péssima transmissão do PRemiere/STV não verificou se houve ou não atuação do VAR nesse lance. Depois, o “expert” em arbitragem PC Oliveira disse que não importava se a bola entrou porque Dudu estava impedido. Ocorre que o juiz não marcou impedimento, senão teria parado o jogo e mandado cobrar. Se não marcou impedimento, teria de dar o gol, porque a bola entrou.

No gol do Rony, o VAR levou 5 minutos para traçar as linhas de impedimento. Segundo entendi na narração, aqui eles traçam essas linhas manualmente  ( ?!? ), e não com um software para isso. Se houvesse software, não levaria 5 minutos ! Se é mesmo manual, é sujeito a fraudes, de acordo com quem traça. As duas linhas, do zagueiro e do atacante, foram quase coincidentes ! Diferença de milímetros !

Ainda nessa? 😂 Já foi, esquece kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pé Verde disse:

Eu tive a mesma impressão do Navarro. Bem diferente dos outros jogos em que entrava (ou começava) bem mais ligado. 

Fiquei pensando na situação, e me colocando no lugar dele, onde o cara pensa assim: Eu comecei muito mal, insisti, comecei a jogar bem, a participar de gols nos poucos minutos que tive. Depois fiz 2 num jogo, mais 4 no outro, e continuei ajudando o time. O Rony perde 2 num jogo, e 4 no outro, tá sempre impedido, sempre matando o ataque com decisões equivocadas e ações mal executadas...Nunca vou ter as mesmas chances???

Ai o cara esmorece...natural. Não que eu concorde, longe disso. O cara tem uma profissão que 9 entre 10 garotos brasileiros sonham ter, ganha bem e em dia, no melhor time das américas, com todas as condições possíveis pra exercê-la. Deveria sempre estar motivado, mas é do ser humano isso.

E a resposta o Navarro teve hoje, da boca do próprio: O Abel ama o Rony...e o amor cega-rsrsrs

Sabe pq o Rony tem mais chances? Pq é multi campeão no Palmeiras, ganhou o que craques que passaram por aqui não ganharam, até pouco tempo atrás era o maior artilheiro do palmeiras na história da libertadores... É por isso... Pq é um jogador que dá uma intensidade e tá a todo momento lá na frente perturbando os zagueiros e goleiro, é um jogador que corre por 3 jogadores (ou por 10 Jorges)... É bem simples, só não enxerga isso quem só vê os gols que ele perde e não entende que ele não é atacante e só está fazendo essa função pá não tem outro com mais qualidade para fazer essa função. É craque? Não... Mas é um jogador de EXTREMA importância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..