Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Il Palestrino disse:

É uma situação tão excepcional que só nos cabe esperar mesmo, mas concordo totalmente contigo sobre o cuidado necessário ao lidar com talentos tão raros.

Eu gostei muito do seu post anterior, pois sou daqueles que não acham que a postura da comissão técnica deve ser santificada em todas as circunstâncias, por mais vitorioso que seja o trabalho. Uma coisa é apoiar o trabalho e torcer com paixão, outra é fechar os olhos para alguns equívocos que naturalmente ocorrerão aqui, acolá. Evitar o segundo, aliás, diminui muito a frustração e os danos decorrentes em derrotas doloridas.

Exatamente! O Abel é, na minha opinião, top 4 de treinadores no Palmeiras, daquilo que conheço de história do clube... Nada disso impede que a gente tenha uma postura racional na hora de avaliar acertos e erros... O Scolari, por exemplo, que é um dos que mais gosto, assistia a todas as coletivas dele, me sentia super representado por ele enquanto técnico do Palmeiras, mas tinha um dedo tenebroso pra escolher jogador, era ruim com uso de categorias de base... Nada disso diminuiu o tamanho que ele tem no Palmeiras. Daqui a 50, 60 anos, tem que ser lembrado como um dos caras mais relevantes na construção do Palmeiras entre década de 90 e 20, um dos maiores nomes da nossa história... Nada disso muda o fato de que ele cometeu erros, tinha defeitos, e não há nada de errado com isso, faz parte, não diminui a importância que dou a ele pelo Palmeiras, mas a gente tem que poder avaliar os erros sem que isso pareça diminuir a importância das pessoas no Palmeiras, saber separar a importância de uma pessoa dos erros cometidos, saber que é natural que mesmo aqueles mais importantes na nossa história cometem erros, e que é importante apontar e corrigir, antes que eles nos causem problemas...

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Meus sentimentos a você. Também perdi meu único filho no ano passado, e o que me sustenta é a total fé na imortalidade da alma. Estamos neste plano para aprender, evoluir como espíritos. Deus sabe o que é o melhor para nós e tenho a convicção de reencontrar meu filho um dia. Na bondade infinita de Deus, recebi uma mensagem do meu filho sem que tivesse ido atrás disso, mesmo porque não confio muito em alguns ditos médiuns. A mensagem veio através de alguém que sequer sabia o que significa a mediunidade. Vários fatos absolutamente desconhecidos por essa pessoa foram mencionados na mensagem, como validação da autenticidade. Foi o maior presente que eu poderia ter recebido, e por isso sou eternamente grato a Deus.

Independentemente das desgraças que nos abatem nesta vida, temos de ser fortes e encará-las como provações, que nos elevarão cada vez mais.

Desculpem pelo off topic.

Obrigado meu querido @WAGA e que maravilhoso a msg recebida por você. Vc de algum modo me confortou. 

Grande e fraterno abraço e meus sentimentos também.

E é isso, sigamos por aqui e fazendo o que gostamos e uma das maiores é o nosso amor ao Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Quero ver fazer isso no masculino

Feminino e outros esportes sempre foi falado q tem q andar com as próprias pernas

Aí só se aparecer outra Blackstar 😂😂😂😂 

Por enquanto, ninguém supera o nosso patrocínio. Inclusive todo rival fica babando de inveja e acho isso muito bom. 

É algo raro no futebol nacional e temos que aproveitar esse momento também. Há alguns anos éramos patrocinados pontualmente pela Fini pô. 

Eu aposto qualquer coisa que não apareceu proposta melhor ainda (meu sonho é que apareça quem pague o dobro). Então não tem como julgar por antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, Eterno Verde said:

Mano eu desisto de argumentar e ficar nesse loop, é uma tara para causar crise de alguns q me assusta 

O que acho mais interessante, é que o palmeiras alcançou o posto mais alto na temporada, que era ser campeao da libertadores e ainda tem gente reclamando que o Hulk não veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Patrick s. disse:

O que acho mais interessante, é que o palmeiras alcançou o posto mais alto na temporada, que era ser campeao da libertadores e ainda tem gente reclamando que o Hulk não veio.

Torcemos por transferências e q se dane ser campeão  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DUDU TOP-20 JOGADORES COM MAIS JOGOS COM A CAMISA DA SEP

My5qcGc

Lista complete aqui: https://www.verdazzo.com.br/almanaque-jogadores/

Nao e' facil subir nessa lista. Um time de craques historicos, de uma torcida exigente, que exige sempre o maximo de quem veste essa linda camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..