Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pois é

O hulk disse que amava o Palmeiras e que sonhava em jogar aqui.

não quis esperar 48hrs 

Ou o Palmeiras não quis fazer um pré-contrato para anunciar a contratação após a Libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Essa é a versão da diretoria. A versão do Assunção é que ele tinha acertado um acordo de renovação com o Palmeiras no meio do ano, por um salário X. Na época, ele tinha lesionado o joelho, estava jogando com infiltração, mas era um dos melhores do time, um dos mais importantes. Quando chegou no final do ano e o Palmeiras caiu, a diretoria quis mudar o acordo, ofereceu um salário bem mais baixo do que havia sido acordado anteriormente, aí ele não aceitou.

Não sei quem está certo nessa história, mas a carreira do Marcos Assunção sempre foi muito correta, já Tirone e Frizzo eu não preciso nem falar, né. Então eu acredito na versão do jogador.

 

16 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Será que foi desse jeito? Não sabemos... Se tivesse sido assim o Palmeiras nem faria nenhuma entrevista com o mesmo, eu duvido muito dessa história aí, enfim, eu não sei o que aconteceu na realidade porém duvido que se tivesse saído do palmeiras por conta disso teria entrevistas com o mesmo no canal do YT do Palmeiras.

Nessa história acho que nunca saberemos o que aconteceu de verdade, apesar de concordar que é mais fácil acreditar no Assunção do que no Tirone.

Mas o que importa é que o Assunção foi importante na história do clube e falando por mim não tenho raiva nenhuma dele por ter saído. E acho até que foi bom, já estava em fim de carreira e com o físico bem debilitado. Se tivesse continuado aqui poderia só passar raiva na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk não quis vir

é orgulhoso e não deve ter gostado de saber que ele estava abaixo do PALMEIRAS, enquanto estávamos na final não era momento de negociar nada msm, espera 2 dias agnt troca uma ideia, não gostou? vai la no galinho se foder

 

seu temperamento e personalidade em campo mostra tudo isso, é arrogante com adversários, com juízes, com técnico e até com jogadores do próprio time

 

nao troco Rony pelo Hulk nem se eles pagarem 10 milhões de euros na diferença

 

torcida chata pra baralho, chorando por um bombado q nunca ganhou nada

Editado por Castanheira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Castanheira disse:

Hulk não quis vir

é orgulhoso e não deve ter gostado de saber que ele estava abaixo do PALMEIRAS, enquanto estávamos na final não era momento de negociar nada msm, espera 2 dias agnt troca uma ideia, não gostou? vai la no galinho se foder

 

seu temperamento e personalidade em campo mostra tudo isso, é arrogante com adversários, com juízes, com técnico e até com jogadores do próprio time

 

nao troco Rony pelo Hulk nem se eles pagarem 10 milhões de euros na diferença

 

torcida chata pra baralho, chorando por um bombado q nunca ganhou nada

o cara comeu a sobrinha no quarto de cima enquanto a esposa fazia janta, um vagabundo de primeira, deve ser insuportável no vestiário, torcedor burro pra baralho fica levantando moral pra esse verme que não quis esperar 48hrs pq ele é fodão, tipo fenômeno, tenho mercado, não posso esperar, vá te foder então rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Neto palestra disse:

Ou o Palmeiras não quis fazer um pré-contrato para anunciar a contratação após a Libertadores?

Palmeiras na final da libertadores depois de 20 anos. O sonho do cara não pode esperar o resultado de uma das competições mais importantes do clube.

Quem sou eu pra julgar a emoção do jogador, mas por favor, nesse caso não crítico a diretoria de jeito nenhum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa base vem forte mesmo!

 

 Um amigo meu Santista, me mandou esse link!  
 

é do Sub-15, Estevão!  Muito habilidoso!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de novo Hulk? Está parecendo a diretoria com o Taty Castellanos, assunto chato... Pensei que era pra falarmos de verdadeiras especulações, de jogadores que possivelmente jogaram aqui ou coisa do tipo... Hulk não jogou aqui... "ah mas ele é palmeirense"... Palmeirense é a gente... Veiga, Zé Rafael também são, vamos parar desse papo chato do caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, R.Frameschi disse:

Rapaz eu lembro muito bem os últimos 4 ou 5 meses do Assunção, se arrastava em campo,era um a menos,ficava um buraco enorme, a torcida xiava todo jogo, as vezes saia uma falta e ele guardava, tanto q foi pra outro time nem jogou direito pq nao aguentava mais correr e se aposentou

Eu tinha uma bronca do Assunção no time que não era pouca não. O cara não dava UM passe vertical, não arriscava uma jogada, não marcava nem a sombra dele. E é isso mesmo, ficava ali cozinhando até aparecer uma faltinha. Se fez na carência do torcedor por um ídolo. Aproveitou que parte da torcida criticava o Valdívia e tbm saiu falando merda a respeito, querendo fazer moral e ainda queimando um jogador com quem jogava junto.

Na renovação, ele mesmo dizia que buscava uma valorização(!?!?). Pedia 450 mil. Ai foi pro Santos ganhando 90 mil e nunca entrou em campo lá. Tava "roubando" o Palmeiras e enganando boa parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

É, eu tenho uma leitura diferente... Idealmente, assinaríamos ali por 50-70m€, e venderíamos logo, agora, pelo valor da multa. Ficaríamos com o jogador até completar 18, e tudo bem, é o que dá pra fazer, e por uma questão de taxa de retorno esperada, seria o melhor negócio que poderíamos fazer - é difícil imaginar um jogador saindo por mais do que 60, 70m, e aplicaríamos os valores em novos projetos nossos, que pudessem crescer. Esse seria o negócio ideal, renova, multa alta, vende agora, e sai aos 18, tudo bem, acontece.

Na minha visão, a insegurança criou essa motivação para ter uma multa variável... Que basicamente significa: se me esconder, eu ainda consigo sair quando tiver 18 anos. E isso dificulta (não impede) uma venda acima desses 33m para agora, que faz com que o negócio não seja ideal. Hoje, não conseguiremos vender o Endrick na janela do meio do ano, e se vendermos, perdemos dinheiro. Então, da forma que está, já estamos perdendo dinheiro. Se conseguirmos vender por um bom valor, vamos depender de ele jogar no profissional, e infelizmente, sabemos que isso hoje não é tarefa fácil. Então, objetivamente, o negócio foi ruim para a gente. A gente podia, em condições normais, fazer o que Flamengo e Santos fizeram, vender por uns 45-60m, e ficar com o dinheiro, e ter o Endrick por dois anos. Vamos ter o Endrick por uns dois anos, do mesmo jeito, vamos demorar para ganhar esse dinheiro, e corremos o risco de ganhar apenas 33m.

É péssimo negócio, e a leitura que faço é exatamente essa: colocou insegurança no menino se não ia esconder ele, e a forma de ele evitar ser escondido foi condicionando o valor a ser recebido pelo clube a metas, que o clube vai ter que cooperar. A única coisa positiva é que força a mão do Abel, se ele não colocar pra jogar, vamos perder dinheiro. Acho que seria muito possível que ele saísse sem nós termos a oportunidade de vê-lo jogar no Palmeiras. Agora, talvez tenhamos, por uma forçada de barra deles... Vamos ver como essa situação fica...

É uma situação tão excepcional que só nos cabe esperar mesmo, mas concordo totalmente contigo sobre o cuidado necessário ao lidar com talentos tão raros.

Eu gostei muito do seu post anterior, pois sou daqueles que não acham que a postura da comissão técnica deve ser santificada em todas as circunstâncias, por mais vitorioso que seja o trabalho. Uma coisa é apoiar o trabalho e torcer com paixão, outra é fechar os olhos para alguns equívocos que naturalmente ocorrerão aqui, acolá. Evitar o segundo, aliás, diminui muito a frustração e os danos decorrentes em derrotas doloridas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Pé Verde disse:

Eu tinha uma bronca do Assunção no time que não era pouca não. O cara não dava UM passe vertical, não arriscava uma jogada, não marcava nem a sombra dele. E é isso mesmo, ficava ali cozinhando até aparecer uma faltinha. Se fez na carência do torcedor por um ídolo. Aproveitou que parte da torcida criticava o Valdívia e tbm saiu falando merda a respeito, querendo fazer moral e ainda queimando um jogador com quem jogava junto.

Na renovação, ele mesmo dizia que buscava uma valorização(!?!?). Pedia 450 mil. Ai foi pro Santos ganhando 90 mil e nunca entrou em campo lá. Tava "roubando" o Palmeiras e enganando boa parte da torcida.

Putz, falou tudo. Lembro claramente dele não esticar a perna meio metro pra barrar uma bola. É bom de oratória, o que encobre as suas limitações, além do jeito de paneleiro. É tipo a versão falsa, piorada e medíocre do Zé Roberto, esse sim um gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..