Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

Torço muito para o Navarro dar certo. Mas hoje gostei do time inteiro, inclusive Murilo, Jorge, Atuesta. E, principalmente, Scarpa, o melhor em campo. Mas um, só um, destoou: Navarro. Pela forma um pouco displicente, paradão, assistindo o jogo, no melhor “estilo Luis Adriano”. Enquanto os outros 21 em campo estavam ligados em 220v, ele estava fora da tomada. Assim fica bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

vitória importantíssima. Jogando contra 12 todo jogo no Brasileiro é mais difícil, mas vamos lá. 7 minutos de acréscimo é o cúmulo. Vergonha desse lixo, nem escondem mais a vontade de melar pro Palmeiras. 

Arbitragem descarada ! Vão nos roubar tanto que logo vamos começar a ficar acostumados e não reclamar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Arbitragem descarada ! Vão nos roubar tanto que logo vamos começar a ficar acostumados e não reclamar mais.

Não consegui ver replay ou linha de impedimento nos gols anulados!  Alguém conseguiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 milhões de euros no Rony é piada... ainda mais que só temos 50% da multa. 

Ele não é habilidoso ou técnico, mas compensa com muita luta e cumpre muito bem as determinações táticas do Abel. No geral, acho ele um ponta nota 7 e um centroavante nota 5,5...

O problema é a falta de um centroavante nota 5,5 e outro ponta nota 7 (além do Dudu)... Navarro não ganha sequer uma dividida... Wesley mal desde 2021, Veron nos animando mas se machucou de novo... aí, de fato, o Rony vira peça chave pro Abel...

Scarpa precisa ter mais chances na meia. O Veiga precisa de descanso. Nos últimos 3 ou 4 jogos sentiu o cansaço e não vem na mesma toada. Acho válido o Abel pensar nessa alternativa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante o fato do Avel sempre substituir a dupla de laterais ao invés de trocar apenas um deles. No jogo passado o Piquerez se contundiu e ele trocou tanto o Piquerez quanto o Rocha. Já hoje o Mayke pediu substituição e ele trocou o Mayke e o Jorge.

Acredito que ele deva fazer o treinamento dos laterais em duplas obde um apoia mais e o outro ajuda na saída de três. Em um time jogam Rocha e Piquerez, no outro Jorge e Mayke e no outro Garcia e Vanderlan. Nunca tinha visto um treinador fazer isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

@LouvaDeus moderador: por favor, não deixa esse tópico ficar a mesma lenga-lenga sobre o rony.

 

 

Kkkkkkkk vcs são foda né 😅🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HADZ123 disse:

Cara, ignorando o último argumento, que na melhor das hipóteses é bizarro e não merece qualquer tipo de atenção, eu vou te falar um pouco da minha convicção pessoal: 70% das vezes, ganha títulos ou o time que tem o maior fluxo de caixa livre para novos investimentos, ou um time que tenha uma geração de base extraordinária. Raramente foge disso. 2021 ganhou o Atlético, que provavelmente foi o time que mais investiu - muito embora o investimento não viesse de fluxo de caixa livre, mas de aporte de torcedores; 2020 e 2019 venceu o Flamengo, que era quem mais tinha dinheiro disponível para investimento, principalmente por conta das vendas de Reinier, Vinicius JR, Paquetá, e outros, além de um aumento nas receitas recorrentes por conta de TV; 2018 e 2016 ganhamos nós, que éramos o time que mais investia. Em futebol minimamente organizado, o time que mais ganha é o time que se organizou a ponto de poder usar o que gera de fluxo de caixa livre. Quando não é isso, é aporte de investidores, sejam novos, sejam já parte do clube. E quando não é o primeiro, é o segundo, não foge muito disso.

Significa que sempre tem que colocar dinheiro pra dentro do elenco? ÓBVIO que NÃO. Você tem que criar (1) condição de retenção de talento; (2) previsibilidade nas receitas; (3) estrutura de capitais saudável, por aí vai. Se você quer entender as minhas convicções pessoais, é muito mais fácil do que imaginar que eu sou empresário, representante, ou cunhado de jogador, é só pensar com base nessa convicção, pessoal, minha: dinheiro + organização leva a título. Pode não levar no curto prazo, mas no longo prazo, costuma levar. E você pode não concordar comigo, eu não dou a mínima, francamente, pra se você concorda comigo. Mas se você quer entender as coisas que eu defendo, parta desse pressuposto: dinheiro novo em um ambiente saudável financeiramente leva a título. Tudo decorre daí: defesa da base; defesa do uso da base, mesmo que com jogadores não completamente prontos; defesa de jogadores que foram contratados e ainda não rendem; defesa de jovens contratações; discordância de contratações de jogadores velhos; pedido para não renovações de jogadores com idade avançada, mesmo quando grandes referências, por aí vai. É bem simples, não precisa elaborar teorias escusas pra minha opinião...

Última parte era brincadeira amigo rs

Vc gosta do estilo e acredita no navarro, eu no momento ainda não vejo uma melhora na equipe quando entra ou sai jogando, pelo contrário, cai demais na parte pressão ofensiva.

Hoje o centro avante no Brasil está escasso, só surge jogadores ruins ou ok e raramente cai um meteoro trazendo um classe A e certeza q demos a sorte desse classe A ser nosso, o garoto endrick.

Pode guarda oq vou escrever sobre o garoto endrick  falo com convicção q vi esse menino de perto,ao vivo destruir desde os 11 anos garotos de no mínimo 2 anos mais velhos, nessa copinha era diferença de 4, 5 e 6 anos, esse mlk é um fenômeno

Quando ele estrear vc vai ver a diferença gritante pra um navarro da vida.

E te digo com convicção, só trouxe o navarro pq era de graça, se tivesse q comprar duvido q arriscariam, assisti bastante jogos do Botafogo na b e nunca me chamou atenção em nada, como tinha q dar resposta pra torcida de um 9 o mais fácil é barato era ele.

Não estou falando q não presta e sim q no momento ele é muitoooo abaixo até do rony q nem centro avante é.

Achava o rony ruim até ver um jogo do estádio, o cara está em todo lugar do ataque, se multiplica, se doa e abre muito espaço pro veiga entrar e fazer os gols.

Brinquei com os números e estatísticas pq o Márcio Araújo era sempre o primeiro em tudo e na realidade não produzia nada.

 

 

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, WAGA disse:

Torço muito para o Navarro dar certo. Mas hoje gostei do time inteiro, inclusive Murilo, Jorge, Atuesta. E, principalmente, Scarpa, o melhor em campo. Mas um, só um, destoou: Navarro. Pela forma um pouco displicente, paradão, assistindo o jogo, no melhor “estilo Luis Adriano”. Enquanto os outros 21 em campo estavam ligados em 220v, ele estava fora da tomada. Assim fica bem difícil.

Eu tive a mesma impressão do Navarro. Bem diferente dos outros jogos em que entrava (ou começava) bem mais ligado. 

Fiquei pensando na situação, e me colocando no lugar dele, onde o cara pensa assim: Eu comecei muito mal, insisti, comecei a jogar bem, a participar de gols nos poucos minutos que tive. Depois fiz 2 num jogo, mais 4 no outro, e continuei ajudando o time. O Rony perde 2 num jogo, e 4 no outro, tá sempre impedido, sempre matando o ataque com decisões equivocadas e ações mal executadas...Nunca vou ter as mesmas chances???

Ai o cara esmorece...natural. Não que eu concorde, longe disso. O cara tem uma profissão que 9 entre 10 garotos brasileiros sonham ter, ganha bem e em dia, no melhor time das américas, com todas as condições possíveis pra exercê-la. Deveria sempre estar motivado, mas é do ser humano isso.

E a resposta o Navarro teve hoje, da boca do próprio: O Abel ama o Rony...e o amor cega-rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Octa disse:

Acho interessante o fato do Avel sempre substituir a dupla de laterais ao invés de trocar apenas um deles. No jogo passado o Piquerez se contundiu e ele trocou tanto o Piquerez quanto o Rocha. Já hoje o Mayke pediu substituição e ele trocou o Mayke e o Jorge.

Acredito que ele deva fazer o treinamento dos laterais em duplas obde um apoia mais e o outro ajuda na saída de três. Em um time jogam Rocha e Piquerez, no outro Jorge e Mayke e no outro Garcia e Vanderlan. Nunca tinha visto um treinador fazer isso. 

Ele ficou maluco quando o Garcia e o vanderlan atacaram no mesmo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Ele ficou maluco quando o Garcia e o vanderlan atacaram no mesmo tempo

Acho que o vanderlan tinha que jogar mais , tem alguns jogadores que precisam descansar mais, tipo gomez 15 partidas seguidas pode se lesionar se continuar nessa pegada, veig ta no limite tem que poupar ou no maximo joga proximo jogo meio tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, eterno 1993 disse:

vitória importantíssima. Jogando contra 12 todo jogo no Brasileiro é mais difícil, mas vamos lá. 7 minutos de acréscimo é o cúmulo. Vergonha desse lixo, nem escondem mais a vontade de melar pro Palmeiras. 

é, outra coisa que nao entendi foi dar esses 7 minutos sendo que o Palmeiras não fez o cai cai que os outros times que jogaram contra nós fizeram e não deram tudo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

@LouvaDeus moderador: por favor, não deixa esse tópico ficar a mesma lenga-lenga sobre o rony.

Só ele é capaz de colocar ordem nesse fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Marboreto disse:

6 milhões de euros no Rony é piada... ainda mais que só temos 50% da multa. 

Ele não é habilidoso ou técnico, mas compensa com muita luta e cumpre muito bem as determinações táticas do Abel. No geral, acho ele um ponta nota 7 e um centroavante nota 5,5...

O problema é a falta de um centroavante nota 5,5 e outro ponta nota 7 (além do Dudu)... Navarro não ganha sequer uma dividida... Wesley mal desde 2021, Veron nos animando mas se machucou de novo... aí, de fato, o Rony vira peça chave pro Abel...

Scarpa precisa ter mais chances na meia. O Veiga precisa de descanso. Nos últimos 3 ou 4 jogos sentiu o cansaço e não vem na mesma toada. Acho válido o Abel pensar nessa alternativa.

 

 

 SAbemos que ele não é um primor com a bola, mas é raçudo, da uma correria nos adversários, perde um monte de gols, mas ele não é pra jogar  como um atacante central  finalizador,  e sim como apoio, sem Veron tira Rony entra quem?  esse Navarro é muito fraco, a torcida tem que pegar é no pé da diretoria que não resolve esse problema da falta de um centroavante.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..