Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Como conseguimos perder 3 pts pra essa merda de Ceará. 

Palmeiras deu umas vaciladas horríveis nesse campeonato. 

Está empatando com a cheirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitória importantíssima. Jogando contra 12 todo jogo no Brasileiro é mais difícil, mas vamos lá. 7 minutos de acréscimo é o cúmulo. Vergonha desse lixo, nem escondem mais a vontade de melar pro Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de todos hoje. Inclusive de dois que vinham não tão bem: Murilo e Jorge. Gostei também deles hoje.

Scarpa, pra mim, foi o melhor em campo. Uma assistência no gol do Danilo e outra na do Rony (que na Europa seria gol). E foi ótimo no apoio à defesa e meio campo. Nota 9 para Scarpa.

O único que não foi bem hoje é o Navarro. Entrou num “modo Luis Adriano”, trotando devagar, ao contrário dos outros 21 em campo, que estavam ligadíssimos. Entrou desligado, como quem passeia na praia. Que melhore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos vivos no campeonato. Precisamos vencer alguns jogos fora para conseguir subir nossa % de aproveitamento, atualmente em 50%

O que me deixa esperancoso e' que mesmo nos jogos que nao vencemos o time jogou bem.

Hoje, mais uma vez o Braga jogou como nunca (o que nao acontece contra SP e Gambas) e mesmo assim quase nao teve chance de converter. 
Mais uma vez tbm, arbitragem tedenciosa, VAR cacando milimitros para nos prejudicar, e pqp 7 min de acrescimo foi bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Aí só se aparecer outra Blackstar 😂😂😂😂 

Por enquanto, ninguém supera o nosso patrocínio. Inclusive todo rival fica babando de inveja e acho isso muito bom. 

É algo raro no futebol nacional e temos que aproveitar esse momento também. Há alguns anos éramos patrocinados pontualmente pela Fini pô. 

Eu aposto qualquer coisa que não apareceu proposta melhor ainda (meu sonho é que apareça quem pague o dobro). Então não tem como julgar por antecedência.

Cara fala isso não pq o dono da fini é aqui do fórum, cara patrocinou pra dar uma força

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Gostei de todos hoje. Inclusive de dois que vinham não tão bem: Murilo e Jorge. Gostei também deles hoje.

Scarpa, pra mim, foi o melhor em campo. Uma assistência no gol do Danilo e outra na do Rony (que na Europa seria gol). E foi ótimo no apoio à defesa e meio campo. Nota 9 para Scarpa.

O único que não foi bem hoje é o Navarro. Entrou num “modo Luis Adriano”, trotando devagar, ao contrário dos outros 21 em campo, que estavam ligadíssimos. Entrou desligado, como quem passeia na praia. Que melhore.

Cara eu tbm não gostei do Navarro 

Ele vai até q bem contra times varzeanos

É muita diferença quando sai o rony e entra ele, a força q o rony tem pra perturbar a zaga a todo momento o navarro nao tem 10% nesse momento

Pode ser q de certo mais pra frente, hoje eu não tenho esperança nenhuma no futebol dele,nem dar uma casquinha sem marcação ele consegue.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, WAGA disse:

Gostei de todos hoje. Inclusive de dois que vinham não tão bem: Murilo e Jorge. Gostei também deles hoje.

Scarpa, pra mim, foi o melhor em campo. Uma assistência no gol do Danilo e outra na do Rony (que na Europa seria gol). E foi ótimo no apoio à defesa e meio campo. Nota 9 para Scarpa.

O único que não foi bem hoje é o Navarro. Entrou num “modo Luis Adriano”, trotando devagar, ao contrário dos outros 21 em campo, que estavam ligadíssimos. Entrou desligado, como quem passeia na praia. Que melhore.

Pensei que só eu tinha notado! Aquilo não é postura de quem entra pra buscar a titularidade, em um jogo em que os outros estavam super desgastados fisicamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..