Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

Agora, Juninho Mantovani disse:

Pior de tudo é a "Central do Apito" corroborar com os absurdos, sinceramente está a ponto dos árbitros darem entrevista pós jogo... Lembro uma vez no Paulista um árbitro que errou contra os gambás e foi a nosso favor o lance da expulsão fizeram o árbitro dar entrevista... Engraçado que nunca mais vi nada parecido com aquilo, o cidadão de hoje no jogo Cuiabá e São Paulo só faltou abraçar os jogadores do São Paulo após a lambança que o mesmo fez... Absurdo.

*Certeza que hoje a Ana Paula posta foto com o árbitro e escreve "Orgulho" Kkkkkk

Central do Apito leia-se Central dos Amigos onde o corporativismo é sem limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Essa mulher nao me engana

Renovou sem aumento da inflação, por 2 ou 4 anos, não me lembro bem, #*&! de uma má fé do caramba.

Obrigou a pagar uma dívida q era controlado de 15 anos em 1 ano, mais a dívida q nem era nossa já vai pra 4 anos q no início era 80 mil, mesmo pagando subiu para 120 milhões.

Não me desce, era claramente doação, isso saiu da boca dela.

Pq no mínimo nao acelera pra pagar em 1 ano essa dívida com a crefisa tbm.

No final esse patrocínio vai ser menor de todos os grandes quando por na balança.

Mas perai, quem foi o presidente que aceitou tudo isso?

Quem deu a canetada?

Pq deu a canetada? Pq aceitou?

O maior culpado não pode sair ileso. Ele é o primeiro a ser questionado. Mas essa hora tá deitado com uma cueca samba canção, deitado em uma cobertura em Paris, tomando champanhe e assistindo fantástico com o Mattos. 

Agiu por intere$$e ou por ser banana? 

Todo dia sai um esperto e um banana de casa. Quando se encontram, sai negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Esse tipo de comentário só reforça meu pensamento de que a torcida gosta do Rony porque o Abel (o inquestionável, porém, baita técnico) dita que tem que ser assim. 

Pra mim, o Abel, certo na grande grande maioria das coisas que faz, está errado nesse ponto específico. Assim como no ponto de subutilizar a base vitoriosa que tem a disposição. Se o Abel, ao menos colocasse em discussão a titularidade do Rony, que vem de uma sequência de 5 ou mais partidas medonhas, e pensasse em utilizar mais a base (Vanderlan no lugar do horroroso Jorge, Giovani, Fabinho, Menino, etc) ele deixaria de ser um baita técnico e seria o técnico perfeito. 

Mas aí entramos no loop infinito que é uma questão de opinião. Se vc, ou os outros foristas acham o Abel inquestionável, e o Rony o centro avante ideal (que se movimenta bem, mas não sabe finalizar) aí pra vocês, vai estar tudo perfeito. Para mim, e outros foristas que acham que o Abel poderia tomar um pouquinho mais de cuidado com o que fala sobre as jóias da base e como as aproveita (porque eles sim são o futuro do Palmeiras, financeira e tecnicamente) e acham que o Rony é um bom jogador para compor o elenco como OPÇÃO (não titular absoluto) pela ponta, aí as coisas poderiam estar melhores (especialmente porque não estamos lá essas Coca-colas no campeonato Brasileiro, por exemplo). 

Estamos sim nos encaminhando para outro ótimo ano. Porém o nosso baixo aproveitamento no ataque contra times maiores, e a falta de rodagem do elenco (que é curto), são preocupantes no longo prazo. Os moleques da base e os recém contratados deveriam ter sido testados melhor no campeonato Paulista. Porque agora a desculpa de que "não é hora de testar" impede a rodagem do elenco, que a cada jogo se mostra mais desgastado. Veiga por exemplo, faz 3 partidas que não joga bem e demonstra uma falta de explosão e cansaço enorme. 

Estamos bem? Estamos. Dá pra melhorar? Sim.

Agora se pra vc e outros, porque o Abel falou que tá tudo bem, é o suficiente, e que o que vc vê e pensa sobre o jogo não valem de nada... que ótimo, aproveite bem! Eu me preocupo com a longevidade do time que adoro torcer.

Vitor, não morro de amores pelo Rony mas tb não acho ele tão ruim como vc acha. 

O ponto principal é que quem escala quem comanda e quem vive 24 horas Palmeiras é o Abel.  Então eu apenas aceito e fico na torcida. Pelo menos não fico sofrendo.

Tb não concordo quando vc fala sobre baixo aproveitamento contra os times grandes nesse ano. Metemos fumo em todos os rivais paulistas (com requintes de crueldade) empatamos contra o varmengo no Maracanã com torcida unica, ganhamos 2 títulos de 3 possíveis esse ano então muita calma pois a realidade é que estamos bem. 

Tb tenho algumas ressalvas ; como colocar mais a base e o elenco ser mais focado no brasileiro porém o meu papel é de torcer e confiar nesse elenco e comissão técnica pois já demonstraram que são confiáveis. 

E por tudo isso acabo aceitando ( as vezes não concordo) com as decisões do Abel.  Pelo menos para mim,  o futebol fica mais prazeroso  fazendo esse exercício mental.  Ficar contestando toda hora um jogador mesmo ele demostrando uma raça descomunal e um técnico que elogia tanto que fala que o ama não é algo que me agrada.  Mas cada um têm a sua maneira de torcer.  Mas saiba que essa sua birra não vai fazer o Abel mudar de ideia.  ( ele nessa parte ele parece muito com o Felipão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pazinatto disse:

Vitor, não morro de amores pelo Rony mas tb não acho ele tão ruim como vc acha. 

O ponto principal é que quem escala quem comanda e quem vive 24 horas Palmeiras é o Abel.  Então eu apenas aceito e fico na torcida. Pelo menos não fico sofrendo.

Tb não concordo quando vc fala sobre baixo aproveitamento contra os times grandes nesse ano. Metemos fumo em todos os rivais paulistas (com requintes de crueldade) empatamos contra o varmengo no Maracanã com torcida unica, ganhamos 2 títulos de 3 possíveis esse ano então muita calma pois a realidade é que estamos bem. 

Tb tenho algumas ressalvas ; como colocar mais a base e o elenco ser mais focado no brasileiro porém o meu papel é de torcer e confiar nesse elenco e comissão técnica pois já demonstraram que são confiáveis. 

E por tudo isso acabo aceitando ( as vezes não concordo) com as decisões do Abel.  Pelo menos para mim,  o futebol fica mais prazeroso  fazendo esse exercício mental.  Ficar contestando toda hora um jogador mesmo ele demostrando uma raça descomunal e um técnico que elogia tanto que fala que o ama não é algo que me agrada.  Mas cada um têm a sua maneira de torcer.  Mas saiba que essa sua birra não vai fazer o Abel mudar de ideia.  ( ele nessa parte ele parece muito com o Felipão).

Então, ao contrário do que pode parecer sobre meus comentários, eu acho muito prazeroso ver os jogos do Palmeiras. Acho que comecei a entender o que era futebol quando acompanhei fielmente o time quando caímos pra segunda divisão pela primeira vez, tinha coisa de 9 anos na época. 

Eu vi muito time ruim, muito jogador e técnico ruim, e falo com tranquilidade que o Palmeiras atual é a coisa mais fantástica que vi do nosso time desde que comecei a entender o que era o esporte. 

Acho que por ter vivido uma época ruim com o time, eu fico muito preocupado que por bobeirinha a gente deslize para uma fase dessa novamente. Mas entenda que não é como se eu não aproveitasse a fase atual, muito pelo contrário, assisto todos os jogos, acompanho notícias, sempre estou vendo o fórum, consumo tudo de Palmeiras o tempo todo. Os meus comentários são a minha preocupação com um Palmeiras longevo, que não cometa bobeiras do tipo "bom e barato", do tipo "renovar por gratidão" ou "técnico que faz o jogador permanecer, vaza e deixa a bomba com o clube". 

Eu confio no trabalho do Abel, mas não confio cegamente em nada e ninguém. Acho que o papel do fórum é justamente esse, é discutir o antagônico. Iria ser muito chato (e sem noção) a gente vir aqui e começar "Abel é muito bom hein?" e todo dia só elogios... todo trabalho é passível de crítica construtiva. Claro, muitas vezes a gente passa do tom, mas de modo geral, são ideias que visam melhorar o Palmeiras. Mais aproveitamento da base, um centro avante melhor, substituir o time cansado e pressionado aos 30 do segundo tempo. Tudo isso não é chamar o Abel de técnico ruim, ou Rony do horroroso, é perceber que eles podem fazer melhor com o que tem. 

Abel tem o elenco curto? Poupa. Coloca a base. Substitui antes. 

Rony é mal finalizador? Treina. Evita finalizar e começa a tentar colocar mais os companheiros em condição de fazer o gol. 

Estamos vivendo uma fase linda, mas tão linda, que a gente está podendo se preocupar com os detalhes do tipo "qual o melhor momento de substituir?" "qual jóia da base mais vencedora do Brasil está merecendo uma chance?". E é no detalhe que a longevidade e quissá supremacia verde pode vir.

Quando se está no nível do Palmeiras, são pequenos detalhes que demandam muito trabalho que vão fazer a gente elevar o nível. Passou da época que qualquer coisa fazia o time melhorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto numa polêmica - Scarpa renova? 
sinto ele num ápice futebolistico, rendendo muito, sendo importante taticamente, e mais pro elenco do que pro time fundamental. 

A renovação dele e do Luiz Guilherme da base espero que estejam encaminhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conselho_Palmerista disse:

Volto numa polêmica - Scarpa renova? 
sinto ele num ápice futebolistico, rendendo muito, sendo importante taticamente, e mais pro elenco do que pro time fundamental. 

A renovação dele e do Luiz Guilherme da base espero que estejam encaminhadas.

Acho que não vai renovar. Deve ser um salário meio alto, não é tão novo. Tem jogado bem, mas não é um cara muito intenso, não parece muito o perfil do técnico e do elenco atual. É só ver como temos jogados com jogadores mais velozes como o Dudu, Rony, Verón, Danilo, ou com mais força física, como o Gomez, Zé, Piquerez.

Não sei muito bem minha opinião sobre ele. Tem um ótimo passe, mas também consigo ver alguém mais ágil e agressivo como uma melhor opção (pensando numa contratação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

@LouvaDeus me decepcionou como moderador. a farra da crítica ao rony continua comendo solta e acabando com o fórum. 

 

Poxa me perdoa conselheiro palmerista 😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Volto numa polêmica - Scarpa renova? 
sinto ele num ápice futebolistico, rendendo muito, sendo importante taticamente, e mais pro elenco do que pro time fundamental. 

A renovação dele e do Luiz Guilherme da base espero que estejam encaminhadas.

              Também acho. Basta ver que antigamente ele caía em todas as disputas de corpo, hoje ele fica em pé pelo menos em metade delas e prossegue na jogada,  o lançamento para o Breno Lopes foi um exemplo.  A vitória sobre o Bragabosta saiu dos pés dele, aliás, todas as jogadas mais perigosas,  a bola do Dudu teve antes o chute dele, o gol do Rony, o gol do Danilo e o lançamento para o Breno Lopes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Também acho. Basta ver que antigamente ele caía em todas as disputas de corpo, hoje ele fica em pé pelo menos em metade delas e prossegue na jogada,  o lançamento para o Breno Lopes foi um exemplo.  A vitória sobre o Bragabosta saiu dos pés dele, aliás, todas as jogadas mais perigosas,  a bola do Dudu teve antes o chute dele, o gol do Rony, o gol do Danilo e o lançamento para o Breno Lopes. 

 

 

É o cubo mágico !

Efeito do cubo mágico kkkkkk

Ixcapa tá voando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Volto numa polêmica - Scarpa renova? 
sinto ele num ápice futebolistico, rendendo muito, sendo importante taticamente, e mais pro elenco do que pro time fundamental. 

A renovação dele e do Luiz Guilherme da base espero que estejam encaminhadas.

Eu renovaria por dois ou três anos.

A prioridade dele é a Europa mas se não aparecer nada interessante e o Palmeiras oferecer um contrato interessante acho que renova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, luizverde disse:

Assistindo os últimos jogos do Palmeiras, e vendo o jogo das Trikas hoje não há mais dúvidas: o VAR aumentou a safadeza no futebol brasileiro. Desanimador...

fui ver o que aconteceu no jogo das trikas ,  nossa que palhaçada , arbitragem favoreceu muito os bambis , está muito estranho, o Palmeiras está sendo muito prejudicado desde o começo do campeonato e tais times favorecidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..