Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

1 hora atrás, WAGA disse:

Jorge está me dando nos nervos. Não aguento esse cara, com essa moleza. Até a cara dele é de sonolento. Entendo o Abel preferir jogadores mais experientes, mas isso só vale se o cara estiver 100%, o que não é o caso do Jorge. E não sei se um dia vai ser, porque a contusão dele foi grave e já vimos o que isso pode fazer com um grande jogador. Exemplos recentes: Ramirez e Moisés. Lamento muito essa contratação que, pelos comentários (eu sei, eu sei) custa muito caro.

Então, nesse caso, é preferível “arriscar” e dar chance a alguém da base. Se Luxemburgo não tivesse acreditado no Danilo, estaríamos perdendo esse monstro de jogador. Chegou a recuar Felipe Melo para a zaga, para poder usar Danilo como volante. Vanderlan justificou em todas as poucas chances que teve. Apóio 100% o Abel e comemorei a renovação dele como um título. Mas esse é o grande defeito dele: a falta de confiança na base. Isso nos faz perder anos de grandes jogadores. Pelé ganhou a primeira Copa do Mundo para o Brasil e foi o melhor jogador da competição aos 17 anos. Neymar começou muito cedo no Santos. Sim, são fora de série. Mas como saber se alguém será um fora de série se não lhe der chances ?

E pelo número de partidas que temos suportado do molenga Jorge dá pra perceber que o Piquerez tem perdido muitos jogos por contusão (preocupante). Abel precisa achar logo, já, uma solução para esse problema. Hoje os técnicos estudam as partidas anteriores de seus adversários, e isso os fará perceber que o mapa da mina é nossa fraca lateral esquerda e vão todos insistir por lá. Se não tem coragem (desculpem, mas é isso que parece) de usar a base, então tente de novo o Scarpa. Chega de Jorge, por favor !

Rapaz, de uns anos pra cá, com a evolução do futebol, psicólogos, personal coach, leite com pêra, + 10 empresários, + multa bilionária... E os jovens são tratados como "joias".

Então, por ser uma "joia", fica guardada e não exposta aos campinhos e jogadores brucutus, para não machucar os nenéns. 

Por isso, só entram quando o jogo não vale nada ou nos minutos finais (isso quando nem o reserva está disponível ou o time é um mistão).

Mas eu não entendo nada do mundo da bola, então eles devem estarem certos.

 

 

-----

OFF:  Por falar em joia...

O treinador português do curintha, chegou pela primeira vez ao Brasil.

Ao passar pela triagem do aeroporto BR, o atendente brazuca perguntou:

- Tudo joia amigo?

O treinador do curinga respondeu:

- Não. Só uma pequena parte, o resto são roupas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, Lucas_Gasparin said:

Adoro o Abel, mas ele não utilizar o Giovani e ficar insistindo em Wesley e Breno Lopes me irrita demais. 

A partir de Julho ele vai sofrer pressão para escalar o Endrick tbm... 

Quero ver o Endrick no banco para Rony e Navarro kkkk a torcida N vai aceitar bem isso

Sério mesmo que vcs acreditam que o Abel vai colocar um garoto de 16 anos para jogar?

para ser o responsável por acabar com a pontaria porcaria do nosso ataque?

esqueçam gente, tirem isso da cabeça de vcs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sem o Jaílson, o Palmeiras fica sem um jogador de contenção para jogos iguais aos de ontem. Precisamos ir ao mercado para buscar um jogador com essas características ou promover de uma vez o Fabinho. Ontem o Jaílson fez falta.

Concordo, mas ontem depois do gol poderia ter entrado o Gabriel Menino, para equilibrar o meio de campo, tentar fazer a cobertura do Jorge, principalmente quando o Diniz colocou o Caio Paulista como ala para jogar naquele setor.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileirão.

Palmeiras 3x0 Corinthians - Mais que bom. 
Flamengo 0x0 Palmeiras - Bom. 

Palmeiras 1x1 Fluminense - Jogou muito bem, infelizmente arbitragem e uma escapada nos tiraram a vitória, mas, pra mim, dentro do contexto.

Goiás 1x1 Palmeiras - Esse sim um resultado abaixo, mas, levando em consideração que empates fora acontecem, então ok.

O que pesa PRA MIM, no Brasileirão foi a derrota pro Ceará; ESSA SIM, está totalmente fora do contexto. 
Se tivéssemos vencido; estaríamos com 09 pontos; três atrás do primeiro. 

Logo... estamos abaixo, mas, por causa de UM JOGO, o resto tá dentro da normalidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, tempo disse:

Brasileirão.

Palmeiras 3x0 Corinthians - Mais que bom. 
Flamengo 0x0 Palmeiras - Bom. 

Palmeiras 1x1 Fluminense - Jogou muito bem, infelizmente arbitragem e uma escapada nos tiraram a vitória, mas, pra mim, dentro do contexto.

Goiás 1x1 Palmeiras - Esse sim um resultado abaixo, mas, levando em consideração que empates fora acontecem, então ok.

O que pesa PRA MIM, no Brasileirão foi a derrota pro Ceará; ESSA SIM, está totalmente fora do contexto. 
Se tivéssemos vencido; estaríamos com 09 pontos; três atrás do primeiro. 

Logo... estamos abaixo, mas, por causa de UM JOGO, o resto tá dentro da normalidade.

 

Ainda mais considerando a pontuação dos "favoritos".

No mais, acredito que daqui umas 10 rodadas o campeonato estará melhor desenhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Hmenon disse:

Ontem que era pra fazer o gol e sentar com a bunda na parede fazendo só contra ataques, não fizemos.

E o pior, tomamos gol num contra ataque.

Palmeiras muito displicente no Brasileiro. Displicência essa que não ocorre nos jogos mata mata.

Nosso time ganhando, depois de um sufoco pra furar aquela retranca, aos 40’ do segundo tempo: todo mundo no ataque !!!!!!!!!!!!!!!!! Defesa totalmente aberta. 😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, tempo disse:

Brasileirão.

Palmeiras 3x0 Corinthians - Mais que bom. 
Flamengo 0x0 Palmeiras - Bom. 

Palmeiras 1x1 Fluminense - Jogou muito bem, infelizmente arbitragem e uma escapada nos tiraram a vitória, mas, pra mim, dentro do contexto.

Goiás 1x1 Palmeiras - Esse sim um resultado abaixo, mas, levando em consideração que empates fora acontecem, então ok.

O que pesa PRA MIM, no Brasileirão foi a derrota pro Ceará; ESSA SIM, está totalmente fora do contexto. 
Se tivéssemos vencido; estaríamos com 09 pontos; três atrás do primeiro. 

Logo... estamos abaixo, mas, por causa de UM JOGO, o resto tá dentro da normalidade.

 

A mierda é que esse começo de campeonato tinha que fazer mais pontos. Escorregamos jogando praticamente com todos nossos titulares em campo. Daqui umas semanas vai ficar ruim com Libertadores e Copa do Brasil exigindo mais. Vamos ter que poupar no Brasileiro. Infelizmente os resultados estão abaixo do esperado no Brasileiro. Menos mal que tirando Curica, os demais estão oscilando também. Mas era a hora de ganhar gordurinha e não rolou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

Endrick provavelmente nem vai entrar em campo esse ano...no máximo se rolar igual aqueles 3 jogos ano passado que estavamos de férias

Os treinos é que vão definir. Acho que se conseguir desempenhar bem no meio dos profissionais, pode ganhar algumas chances sim. O ideal é que não, seria melhor prepará-lo com calma, até pela expectativa que a torcida coloca nele.

O cenário ideal é que o Palmeiras contrate um bom centroavante que possa ajudar no desenvolvimento dele e assumir a responsabilidade e o peso de ser o 9, assim, a pressão no menino e pela entrada dele fica bem menor. Tomara que realmente estejam atentos à situação do Alário como andaram noticiando por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Os treinos é que vão definir. Acho que se conseguir desempenhar bem no meio dos profissionais, pode ganhar algumas chances sim. O ideal é que não, seria melhor prepará-lo com calma, até pela expectativa que a torcida coloca nele.

O cenário ideal é que o Palmeiras contrate um bom centroavante que possa ajudar no desenvolvimento dele e assumir a responsabilidade e o peso de ser o 9, assim, a pressão no menino e pela entrada dele fica bem menor. Tomara que realmente estejam atentos à situação do Alário como andaram noticiando por aí.

Esquece.

O Abel faz gestão do elenco.

Ele jamais vai colocar um garoto de 16 anos, recém promovido das categorias de base à frente de jogadores que já estão no elenco.

Esquecam isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esquece.

O Abel faz gestão do elenco.

Ele jamais vai colocar um garoto de 16 anos, recém promovido das categorias de base à frente de jogadores que já estão no elenco.

Esquecam isso!

Até porque um recém-promovido da base vai precisar aprender muito taticamente para não prejudicar o ajuste tático da equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Rapaz, minutos antes do gol o Jorge havia feito um ótimo desarme na linha de fundo a nosso favor, acho que estão exagerando. Ele leu mal a jogada ali, ao invés de apenas acompanhar e cercar tentou o bote, acontece. Acho que foi muito mais uma falha coletiva, o time vencendo o jogo por 1x0 aos 40 do segundo tempo não pode tomar um gol de contra ataque em inferioridade numérica. 

Aliás, pouco antes desse gol roubamos uma bola na defesa e o Zé Rafael se abaixou colocando as mãos no meio, nitidamente esgotado, enquanto o jogo seguia. Comentei que Abel deveria corrigir o meio, não o fez. 

Apesar do ótimo bote anterior, o Jorge tem sido reincidente nos erros de leitura defensiva e em jogos truncados como o de ontem, o adversário vai marcar no nosso erro, não pode dar essas bobeiras! Ele nitidamente está com um físico aquém, portanto, não tenta antecipar, corre na diagonal e acompanha marcando. Pra mim, jogador que tenta muito antecipar é pq tem preguiça de acompanhar marcando até linha de fundo, essa foi uma crítica que por muito tempo tive contra o MR e que entendo que melhorou nesse quesito.

Concordo em relação ao Zé Rafael, ali tinha que ter colocado o Menino no lugar mas Abel não tá dando chances pra ele, algo tem aí..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esquece.

O Abel faz gestão do elenco.

Ele jamais vai colocar um garoto de 16 anos, recém promovido das categorias de base à frente de jogadores que já estão no elenco.

Esquecam isso!

Se ele não colocar, vamos perder o moleque sem ele dar retorno esportivo para o clube. 

O Endrick N é um simples garoto de 16 anos... Ele é a maior promessa Brasileira desde o Neymar na minha opinião. 

Ele tem potencial para ser World Class na europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..