Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

pitacos de lá:

- acessibilidade horrível do estádio
- torcida deles em clima e vestes de velório
- a derrota era certa antes do jogo
- itaquera tá um pasto; muitos buracos! (alguem falou na tv?)
- nosso time jogou tranquilamente, a pressão e ameaça deles foram leves
- nosso time estava muito cansado, o piquerez tava pregado, ia passar mal se tivessem explorado ali
- o time dos caras é só o renato augusto
- flaco fez movimentos estranhos… puxou muito pra construir no meio, acho meio perigoso, ele é semi-habilidoso mas desengonçado… achei que o gol era dele, mas foi estranho porque ele correu indo pro segundo pau quando a bola vai pro Wesley, era dificil chegar.
- rony está voltando aos poucos…
- nosso time é muito foda mentalmente. bom demais!
- as arenas acabaram com o futebol… mas nossa torcida ainda é mais resistente que vi em termos de torcer, apoiar, entrar no clima do jogo… a dos caras só tem número…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

fui sim mano! tirei uma foto discreta minha e aleatórias

 

tipo essa: nosso time terminando o aquecimento pro treino no pasto de itaquera

 

spacer.png

Coragem ir lá. Eu não consigo segurar a comemoração, certo que eu iria apanhar. Mas o futebol seria tão melhor se as torcidas pudessem assistir juntas, pena que não somos civilizados a este ponto de reconhecer que um rival não é um inimigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Coragem ir lá. Eu não consigo segurar a comemoração, certo que eu iria apanhar. Mas o futebol seria tão melhor se as torcidas pudessem assistir juntas, pena que não somos civilizados a este ponto de reconhecer que um rival não é um inimigo.

primeira vez que fui lá, no morumbi já fui algumas, inclusive os 3 a 1 pra eles… pra mim segurar a onda ganhando é tranquilo, dificil foi ver o time perder e ter que me misturar na alegria. 

no caso de hoje fui tb pra levar minha namorada que torce pra eles e nunca tinha ido em clássico lá… trouxe ela aqui no paulista e agora fui lá; não tem nem comparação a torcida, ela achava que a do corinthians cantava mais rs, agora sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

pitacos de lá:

- acessibilidade horrível do estádio
- torcida deles em clima e vestes de velório
- a derrota era certa antes do jogo
- itaquera tá um pasto; muitos buracos! (alguem falou na tv?)
- nosso time jogou tranquilamente, a pressão e ameaça deles foram leves
- nosso time estava muito cansado, o piquerez tava pregado, ia passar mal se tivessem explorado ali
- o time dos caras é só o renato augusto
- flaco fez movimentos estranhos… puxou muito pra construir no meio, acho meio perigoso, ele é semi-habilidoso mas desengonçado… achei que o gol era dele, mas foi estranho porque ele correu indo pro segundo pau quando a bola vai pro Wesley, era dificil chegar.
- rony está voltando aos poucos…
- nosso time é muito foda mentalmente. bom demais!
- as arenas acabaram com o futebol… mas nossa torcida ainda é mais resistente que vi em termos de torcer, apoiar, entrar no clima do jogo… a dos caras só tem número…

Boa.

 

A acústica do Allianz tbm é espetacular e nossa torcida realmente é diferente, mas claro que pra mídia só existem duas torcidas no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo que torna impossível a avaliação apenas do nosso time.

A partida de quarta foi excepcional, com o Palmeiras correndo atrás do adversário o jogo todo com jogador a menos em campo e uma disputa de pênaltis ainda mais exaustiva, a nível psicológico. Então, claro, vimos um time muito cansado e sem a intensidade que tanto gostamos.

Sobre o rival, foram eliminados da Libertadores na terça, podem ser eliminados da Copa do Brasil na próxima semana, então jogaram com aquela necessidade de resposta imediata, diante de 45 mil torcedores inflamados. Foram superiores em intensidade, não havia como ser diferente, futebol não é jogado apenas por um time, ainda mais no maior clássico que temos.

Resultado espetacular em mais um cenário completamente adverso.

Dito isso, olhando para outros jogos anteriores, é preciso não fechar os olhos para um fato indiscutível: tem jogador que não está correspondendo. Podemos argumentar sobre os motivos, mas é um fato. Novamente teremos semanas cheias para treinamento, aguardo um desenvolvimento mais perceptível do trabalho em campo.

Sobre a coletiva do Abel Ferreira: excepcional, tudo o que eu gostaria de ouvir, não cai na pilha da imprensa, entende perfeitamente a necessidade de se trabalhar cada vez mais e deixar o seu melhor em campo, independente do resultado final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo em si: Vitoria importantíssima, abrindo sobre o 2º colocado e quem mais tropeçar. 

o jogo foi bem controlado, poucas chances para os gambás, Weverton trabalhou mesmo numa bola desviada, de resto não ameaçaram

Rony poderia ter feito no 1º tempo, talvez o lance mais agudo da etapa. 

O time deu uma economizada. Por melhor que seja a preparação física, o cansaço vem. Os gambás jogaram um dia antes e isso faz diferença.

e como não poderia ser diferente, Rafael Clauss, o lambido de vaca,  não atuou de forma isenta. A Ana Maria braga deveria ter sido expulsa. Não e pq não quebrou a perna do adversário é que o amarelo basta. Sorte do jogador atingido,  poderia ter sido grave,. É lance de expulsão. Houve um outro lance do Fagner que ele vai com o cotovelo. E não é pq não foi no rosto que deixa de ser agressão. É tb lance de expulsão. Nos jogos de libertadores  não vemos essa moleza. O lance do Scarpa foi, digamos '' mais leve'' precedido de falta e no entanto não teve conversa, vermelho direto.

Mas Claus é o Claus, e vai ser sempre assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Il Palestrino disse:

Um jogo que torna impossível a avaliação apenas do nosso time.

A partida de quarta foi excepcional, com o Palmeiras correndo atrás do adversário o jogo todo com jogador a menos em campo e uma disputa de pênaltis ainda mais exaustiva, a nível psicológico. Então, claro, vimos um time muito cansado e sem a intensidade que tanto gostamos.

Sobre o rival, foram eliminados da Libertadores na terça, podem ser eliminados da Copa do Brasil na próxima semana, então jogaram com aquela necessidade de resposta imediata, diante de 45 mil torcedores inflamados. Foram superiores em intensidade, não havia como ser diferente, futebol não é jogado apenas por um time, ainda mais no maior clássico que temos.

Resultado espetacular em mais um cenário completamente adverso.

Dito isso, olhando para outros jogos anteriores, é preciso não fechar os olhos para um fato indiscutível: tem jogador que não está correspondendo. Podemos argumentar sobre os motivos, mas é um fato. Novamente teremos semanas cheias para treinamento, aguardo um desenvolvimento mais perceptível do trabalho em campo.

Sobre a coletiva do Abel Ferreira: excepcional, tudo o que eu gostaria de ouvir, não cai na pilha da imprensa, entende perfeitamente a necessidade de se trabalhar cada vez mais e deixar o seu melhor em campo, independente do resultado final.

Só uma correção: foram 44.999 torcedores inflamados. O outro era o @Conselho_Palmerista  😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/08/2022 em 07:06, LucasVerdao disse:

O Palmeiras igualou o número de vitórias jogando no Entulhão hoje. 

São 7 vitórias para cada lado e 4 empates.

Lembrando que o Palmeiras é o pior visitante dos gambás na história do estádio público. 

Pior visitante para eles ,é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..