Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo que teve predominância da defesa, não faltou vontade apesar do pouco descanso, contamos com a sorte do gol contra mas a sorte acompanha os competentes, não é sempre que vamos jogar bem o time campeão se forma quando até jogando mal consegue ganhar.

 

Jogo no Itaquerão é sempre difícil, vitória extremamente importante, EXTREMAMENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

pois é, o árbitro se quisesse prejudicar teria dado, mas ele errou no  lance do Navarro que não foi nada e iria sair na cara do gol

Ah seria muita cara de pau, a bola antes de encostar no braço bateu na perna, não dá pra dar um penalti desses mas como aqui é Brasil né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

pois é, o árbitro se quisesse prejudicar teria dado, mas ele errou no  lance do Navarro que não foi nada e iria sair na cara do gol

Não tinha como dar nem que ele quisesse, é a regra! Bateu primeiro no corpo e depois foi ao braço, caso tivesse batido diretamente no braço aberto seria pênalti !

Editado por CaioHulk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Ah seria muita cara de pau, a bola antes de encostar no braço bateu na perna, não dá pra dar um penalti desses mas como aqui é Brasil né...

foi milagre não dar, tem vez que era só  espirrar dava pênalti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, CaioHulk disse:

Não tinha como dar nem que ele quisesse, é a regra! Bateu primeiro no corpo e depois foi ao braço, caso tivesse batido diretamente no braço aberto seria pênalti !

pois é, não foi pela regra, mas surpreendeu de um árbitro não dar dentro da casa dos gambás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Achei xadrez puro o jogo.

Baixa intensidade. O momento pediu.

Todo mundo dedicado. Piquerez, Gómez e Murilo acima da média do jogo. 

Apertou para ganhar na hora certa. 

Vou registrar que Menino entrou muito bem de novo. Lopez ainda Perdido na nossa forma de jogar, é um cara bom de bola.... Não atrapalha jogada alguma.

 

Weverton vc é monstro. Só pq me deu vontade de elogiar. Goleiro bom da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

pois é, não foi pela regra, mas surpreendeu de um árbitro não dar dentro da casa dos gambás

Me suspendeu demais a não marcação. A regra é burlada toda semana. Estamos cansados disso inclusive. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava muito preocupado com esse jogo, essa sequência gambás - minguau e flu-c. 

Mas quando soube que não poderia assistir ao jogo, tive a certeza da vitória. Esse foi o segredo do Bi da Libertadores 😆✌️

Que sofrimento acompanhar pelo tempo real do twitter... Os palmeirenses postavam xingamentos aleatórios e eu não sabia que m....tava acontecendo... aí no fim por causa dos posts pensei que tivesse sido marcado pênalti... foi foda. 

3 derbys no ano e 3 vitórias. Que FODA ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe disse:

Me suspendeu demais a não marcação. A regra é burlada toda semana. Estamos cansados disso inclusive. 

 

eu fiquei com receio dele dar o pênalti, acho que todo palmeirense🤣, ainda bem que seguiu a regra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

eu fiquei com receio dele dar o pênalti, acho que todo palmeirense🤣, ainda bem que seguiu a regra

Hajaajaaj minha esposa que me gritou falando q não marcou. Na hora Ja Fiquei puto com algo q imaginei que marcariam. Porra, Entulhao, Curica, é pênalti. Levantei puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..