Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Uma galera lamentando o desempenho do time mas lembrem-se que essa queda no final da temporada já estava prevista. Tivemos que adiantar a preparação física por conta do Mundial e sabíamos que haveria uma queda na parte final da temporada. Ainda bem que essa queda parece não determinar uma baixa na pontuação nessa reta final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre contratações, já falei bastante, não vou me repetir.
Sobre o jogo de ontem (especificamente), o Soteldo foi o melhor em campo... e são ne me engano deve ter custado uma fortuna*.

Sobre o Danilo está mal há tempos.
Sobre o Veiga, infelizmente todos aqueles que apontavam ele e o Dudu como os únicos diferente no time tinha razão.
Saiu um (desde a lesão), só sobrou o Dudu e o Palmeiras é um time bem treinado.

Sobre o elenco, o pior em tempos.
Sobre o trabalho dos que ficaram, respeito, entram em jogam até o último minuto.

Sobre o próximo jogo.
Abel Ferreira vai tentar algo; uma partida muito difícil sem cinco titulares do time ideal, e sem o meio campo reserva.
Independente do resultado, o time tem que ser recebido na volta com apoio.

Reta final, bora torcer...

*Ironia

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que espero nessa reta final é  que já esteja sendo traçado o planejamento para 2023, Jorge, Navarro, Breno e outros não utilizados terão que sair para dar espaço para jogadores da base e outros que venham para resolver. Melhor trazer 1 que resolve do que 3 para ficar no banco e tentar desenvolver meio que na aposta sendo que até para se livrar dessas apostas furadas fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, GuntherF disse:

Um “detalhe” desse brasileiro. Fizemos cinco clássicos até agora. Com cinco vitórias. Não me lembro de um retrospecto assim na nossa história.

Só falta agora o São Paulo, em Barueri, para fechar os cem por cento.

Na verdade, algo que ninguém aqui do fórum comentou ( parece que dá mais prazer ficar criticando) , essa foi a décima Vitória em clássicos esse ano.  Simplesmente o recorde do Palmeiras.  Tendo chance de ganhar mais um, contra os bambis. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender o raciocineo de muitos falando que o Elenco é o pior em tempos. Como tem cornetagem desnecessaria né. A regua de uma galera ta muito alta num ano que provavelmente vamos ganhar 3 titulos e fomos eliminados de outros dois campeonatos na mão grande. Tem muita gente que vem depois de um classico vencido com 1 a menos criticar ainda. Muita gente aqui deve ter esquecido de 2014 pra traz. Pra mim o ano chega naquela fase que o importante agora é ganhar e conquistar o titulo e não jogar bonito. Falta bem pouco. A queda de rendimento foi falada pelo Abel desde o começo do ano. To lembrando aqui aquele dia que empatamos e o Flamengo podia reduzir pra 5 pontos o parto que foi. Hoje ta 12 pontos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parem de sangrar atoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu queria entender o raciocineo de muitos falando que o Elenco é o pior em tempos. Como tem cornetagem desnecessaria né. A regua de uma galera ta muito alta num ano que provavelmente vamos ganhar 3 titulos e fomos eliminados de outros dois campeonatos na mão grande. Tem muita gente que vem depois de um classico vencido com 1 a menos criticar ainda. Muita gente aqui deve ter esquecido de 2014 pra traz. Pra mim o ano chega naquela fase que o importante agora é ganhar e conquistar o titulo e não jogar bonito. Falta bem pouco. A queda de rendimento foi falada pelo Abel desde o começo do ano. To lembrando aqui aquele dia que empatamos e o Flamengo podia reduzir pra 5 pontos o parto que foi. Hoje ta 12 pontos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parem de sangrar atoa

O "raciocínio" é simples.
E já apontado inúmeras vezes.
Quantidade de saídas de jogadores, com a chegada.
Por exemplo, eu nunca levo para o gosto pessoal sobre o jogador, vide o Rony, que não morro de amores, mas sei de sua importância.
Se der o trabalho de procurar verás que já apontei algumas vezes, sobre o assunto e apontando os fatos... ...não é opinião é fato.

Isso posto, seguirei.
Final da Libertadores 2021 - Jogo empatado.
Palmeiras venceu a prorrogação e o jogo e o título com:
Danilo Barbosa, Patrick de Paula, Deyverson e Felipe Melo (todos terminaram o jogo).
Todos saíram (o que não vejo problema em sair, desde que se reponha).

Adendo sobre o Felipe Melo.
Se fosse o Felipe Melo expulso contra o Atlético MG, e ontem contra o Santos, as criticas seriam as mesmas?
Ou se critica pelo gosto pessoal?

Sobre o trabalho do time.
Sim, é ótimo, mas, como escrito por deveras vezes, pelo ótimo trabalho do Abel e sua comissão.

Se o tem muita gente foi pra mim (seria mais educado direcionar).
No entanto, eu posto aqui invariavelmente pós os jogos; e isso há mais de 10 anos... não há nada pontual.
E criticar quando se ganha é mais difícil mesmo... ...porém faz parte.

Eu (particularmente) não seguirei a regra de venceu é ótimo perdeu é péssimo.

Palmeiras foi eliminado em duas competições, e não achei o fim do mundo e critiquei a tudo e á todos.
Porque perder faz parte, como quando ganha os elogios. 

Agora sobre o elenco (qualidade), enquanto eu achar que está abaixo do que poderia estar, eu vou fazê-lo, goste você ou não.



 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos palmeirenses.

Grande vitória ontem, e com um a menos.

Não foi uma das melhores apresentações do time, com um futebol bem abaixo diga-se.

Mas o importante foram os 3 pontos somados.

Agora, uma coisa que eu pensei que não dizer tão cedo:

Danilo precisa ser vendido urgente...enquanto ainda está no hype.

Porque se ele continuar com esse futebol (ou a falta dele) medonho, tenho medo do seu valor de mercado despencar e mais tarde, numa futura venda, não alcançar um valor bem alto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aramisflores disse:

Será que devido aos desfalques o Abel não muda a formação para o jogo contra o Atlético MG?

Acho que não. Vai trocar peça por peça só.

Devemos ir de Lomba; Rocha, Luan, Murilo, Piquerez; Fabinho, Atuesta, Scarpa; Tabata, Rony e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Acho que não. Vai trocar peça por peça só.

Devemos ir de Lomba; Rocha, Luan, Murilo, Piquerez; Fabinho, Atuesta, Scarpa; Tabata, Rony e Dudu.

Ou (não sei se o Kusevic pode jogar ou não).
Lomba.
Rocha, Kusevic, Murilo, Vanderlan.
Luan, Piquerez, Scarpa.
Tabata, Dudu e Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Ou (não sei se o Kusevic pode jogar ou não).
Lomba.
Rocha, Kusevic, Murilo, Vanderlan.
Luan, Piquerez, Scarpa.
Tabata, Dudu e Rony.

Acho bem improvável que ele faça isso, mas não posso afirmar nada rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que não. Vai trocar peça por peça só.

Devemos ir de Lomba; Rocha, Luan, Murilo, Piquerez; Fabinho, Atuesta, Scarpa; Tabata, Rony e Dudu.

Acho importante o Myke iniciar esse jogo, ainda mais se o Keno jogar. Outra dúvida é entre o Atuesta ou Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..