Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

 

 

 

É engraçado quando você coloca o elenco do Palmeiras para ver a situação do nosso meio campo:

  • Danilo - suspenso
  • Atuesta
  • Menino - suspenso
  • Jailson - machucado
  • Zé Rafael - suspenso
  • Scarpa
  • Veiga - machucado
  • Bruno Tabata

Temos Atuesta, Tabata, Scarpa disponíveis. Pro banco nem existe debate, vai ter que ter gente da base, mas o curioso vai ser como ele vai montar o meio campo titular. O Tabata já atuou como 2o homem de meio campo em algumas ocasiões no Sporting pelo que li, então eu não descartaria uma improvisação nesse sentido do Abel. Atuesta, sem dúvidas, joga. Uma possibilidade é fazer isso, Atuesta (1o), Tabata (2o), Scarpa (meia). Eu não gosto, mas ou vai ser isso, ou vamos ter que subir alguém da base para um dos jogos mais pesados, ou vamos ter que improvisar.

Na base, nossa dupla atual que mais joga são Fabinho e Pedro Lima. Como temos Atuesta e Tabata improvisado, não acho que vamos usar o Pedro Lima, até pq ele não parece treinar com frequência no time de cima. Fabinho já pode ser uma opção. Alternativamente, ele pode improvisar o Luan como 1o volante, que ele já fez uma vez ou outra. Fora disso, estamos sem alternativas. Isso é, para primeiro volante, podemos:

  • Improvisar o Atuesta
  • Subir o Fabinho
  • Improvisar o Luan

2o volante vai depender do que ele fizer com o 1o. Pra meia a gente se vira, tem Scarpa e Tabata. Vamos ver, mas não é trivial. A essa altura, faz muita falta não ter trabalhado com os meninos da base no profissional em jogos completos. Vão ter que encarar uma partida difícil, responsabilidade grande, sem ter tido oportunidade de jogar, continuamente, antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quando Merentiel faz gol da vitória nego consegue tratar ele como bagre e ficar babando ovo de jogador rival, o pior, um ciscador que nunca arruma nada e outro que demorou 10 jogos pra fazer 1 gol

Editado por RenanPalestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Luke-El said:

o problema é que mayker deixa tudo aberto atras!

Teve uma bola que o MR disputou a bola de cabeça com o Soteldo e ele perdeu!

O Soteldo deve ter o tamanho do meu afilhado de 10 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Até quando Merentiel faz gol da vitória nego consegue tratar ele como bagre e ficar babando ovo de jogador rival, o pior, um ciscador que nunca arruma nada e outro que demorou 10 jogos pra fazer 1 gol

Pessoal gosta de jogador de nome que já ouviram falar, pq nesses eles confiam, jogador que joga de verdade, mas que nunca ouviram falar, tem que provar cada dia que é bom pra o pessoal dar uma chance. O cara que o Palmeiras acha não vale, mesmo que ele tenha um desempenho parecido com o cara de grife. Everton Cebolinha, bom jogador, tem uma participação em gol a cada 345 minutos até aqui no Brasileiro. Gabriel Menino, Atuesta, Rony, Veiga, Scarpa, Dudu, Veron, Wesley têm mais participações em gol por minuto do que ele até aqui. 

Aliás, vale falar, pra encher o saco de vocês um pouco mais: o Gabriel Veron continua sendo o nosso jogador com melhor número de participações em gols por 90 minutos no elenco, com 0.63PG/90 min (ao menos entre os que jogaram mais do que 5 partidas). É uma ótima marca, faz falta. Pra vocês aprenderem a valorizar o que vocês têm, antes que comecem com a mesma ladainha com outros jogadores nossos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Teve uma bola que o MR disputou a bola de cabeça com o Soteldo e ele perdeu!

O Soteldo deve ter o tamanho do meu afilhado de 10 anos 

sim ele tem essa dificuldade bolas aereas

o mayke tb e se posiciona muito pior defensivamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, HADZ123 said:

É engraçado quando você coloca o elenco do Palmeiras para ver a situação do nosso meio campo:

  • Danilo - suspenso
  • Atuesta
  • Menino - suspenso
  • Jailson - machucado
  • Zé Rafael - suspenso
  • Scarpa
  • Veiga - machucado
  • Bruno Tabata

Temos Atuesta, Tabata, Scarpa disponíveis. Pro banco nem existe debate, vai ter que ter gente da base, mas o curioso vai ser como ele vai montar o meio campo titular. O Tabata já atuou como 2o homem de meio campo em algumas ocasiões no Sporting pelo que li, então eu não descartaria uma improvisação nesse sentido do Abel. Atuesta, sem dúvidas, joga. Uma possibilidade é fazer isso, Atuesta (1o), Tabata (2o), Scarpa (meia). Eu não gosto, mas ou vai ser isso, ou vamos ter que subir alguém da base para um dos jogos mais pesados, ou vamos ter que improvisar.

Na base, nossa dupla atual que mais joga são Fabinho e Pedro Lima. Como temos Atuesta e Tabata improvisado, não acho que vamos usar o Pedro Lima, até pq ele não parece treinar com frequência no time de cima. Fabinho já pode ser uma opção. Alternativamente, ele pode improvisar o Luan como 1o volante, que ele já fez uma vez ou outra. Fora disso, estamos sem alternativas. Isso é, para primeiro volante, podemos:

  • Improvisar o Atuesta
  • Subir o Fabinho
  • Improvisar o Luan

2o volante vai depender do que ele fizer com o 1o. Pra meia a gente se vira, tem Scarpa e Tabata. Vamos ver, mas não é trivial. A essa altura, faz muita falta não ter trabalhado com os meninos da base no profissional em jogos completos. Vão ter que encarar uma partida difícil, responsabilidade grande, sem ter tido oportunidade de jogar, continuamente, antes.

Na coletiva o Abel disse ja ter uma ideia do que vai fazer na prox. rodada, meu palpite: Improvisar o Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Pessoal gosta de jogador de nome que já ouviram falar, pq nesses eles confiam, jogador que joga de verdade, mas que nunca ouviram falar, tem que provar cada dia que é bom pra o pessoal dar uma chance. O cara que o Palmeiras acha não vale, mesmo que ele tenha um desempenho parecido com o cara de grife. Everton Cebolinha, bom jogador, tem uma participação em gol a cada 345 minutos até aqui no Brasileiro. Gabriel Menino, Atuesta, Rony, Veiga, Scarpa, Dudu, Veron, Wesley têm mais participações em gol por minuto do que ele até aqui. 

Aliás, vale falar, pra encher o saco de vocês um pouco mais: o Gabriel Veron continua sendo o nosso jogador com melhor número de participações em gols por 90 minutos no elenco, com 0.63PG/90 min (ao menos entre os que jogaram mais do que 5 partidas). É uma ótima marca, faz falta. Pra vocês aprenderem a valorizar o que vocês têm, antes que comecem com a mesma ladainha com outros jogadores nossos. 

Quanto ao Merentiel achei horrível a sua estreia e gostei das partidas que ele entrou e foi decisivo, se valeu a contratação ou não, ainda acho cedo para falar. O Veron saiu por motivos extra campo piores do que os do Patrick de Paula. Concordo que a maioria prefere jogador de grife e eu estou com a maioria. Eu queria o Hulk aqui, o ano passado jogou bem e este ano não jogou nada mas não é por falta de talento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Carissimo e mandar dois perebas por empréstimo para o Zenit ????????????

Veio por empréstimo e os galinhas pretas mandaram 2 tranqueiras para lá.

Diferentemente de pagar 38 milhões em 70% de um jogador lento e comum demais que jogava em timeco argentino, ai sim é "pagar caro caríssimo".

Você acha mesmo que os dois jogadores que mandaram para o Zenit são tranqueiras? Eu tenho uma opinião diferente.

E mandaram esses dois jogadores PELO EMPRÉSTIMO do Yuri Alberto, EMPRÉSTIMO... Com preço de compra fixado por uma valor ABSURDO, ou seja, indo bem ou mal a galinhada não vai ter dinheiro pra trazer, eu achei um ÓTIMO negócio para o Zenit, livrou de um salário altíssimo, estão na situação da guerra lá, o jogador vai ser valorizado, pegaram dois jovens jogadores que não são ruins, longe disso e no final de tudo terão o Yuri Alberto de volta 😂😂😂

 

Grande negócio.... DO ZENIT! 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, HADZ123 disse:

Pessoal gosta de jogador de nome que já ouviram falar, pq nesses eles confiam, jogador que joga de verdade, mas que nunca ouviram falar, tem que provar cada dia que é bom pra o pessoal dar uma chance. O cara que o Palmeiras acha não vale, mesmo que ele tenha um desempenho parecido com o cara de grife. Everton Cebolinha, bom jogador, tem uma participação em gol a cada 345 minutos até aqui no Brasileiro. Gabriel Menino, Atuesta, Rony, Veiga, Scarpa, Dudu, Veron, Wesley têm mais participações em gol por minuto do que ele até aqui. 

Aliás, vale falar, pra encher o saco de vocês um pouco mais: o Gabriel Veron continua sendo o nosso jogador com melhor número de participações em gols por 90 minutos no elenco, com 0.63PG/90 min (ao menos entre os que jogaram mais do que 5 partidas). É uma ótima marca, faz falta. Pra vocês aprenderem a valorizar o que vocês têm, antes que comecem com a mesma ladainha com outros jogadores nossos. 

Veron não saiu daqui por deficiência técnica mas sim por vagabundagem e outras coisas fora de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Deu muito trabalho pra gente. Tivemos sorte em duas finalizações suas que passaram raspando as traves. Jogador muito chato, desde antes de sair do Santos mostrava características interessantes de drible, velocidade e passe, jogo ofensivo impositivo.

Uma falha não termos tentado. Oportunidade de mercado excelente. Veio emprestado "de graça" até o meio do ano que vem, com valor fixado de compra e salário mensal de 400 mil. Jogador que já atuou entre os melhores do país. Ótimo negócio, custo/benefício. Enquanto isso gastamos dezenas de milhões no Tabata. Jogador que nunca se destacou no futebol de ponta.

Não dá para entender.

No mais, vitória importantíssima, sobretudo pelas circunstâncias de jogar com 1 a menos. 3 pontos que nos dão alguma folga para a pedreira que será o próximo jogo. Merentiel tem estrela! O time é guerreiro! Torcida deu um show à parte!

Isso eu concordo, na época eu dizia que seria interessante tentar o Soteldo, ele é um anão mas é impressionante como é difícil tirar a bola dele sem falta, cairia como uma luva aqui, essa que é a vdd, mas preferem Tabata, Flaco, Atuesta, Navarro, Breno Lopes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, HADZ123 disse:

Meu comentário de hoje vai para o Mauricio Noriega - é o pior, pior, pior comentarista, de longe, na mídia brasileira. Tem gente que comenta bobeira, mas o Mauricio Noriega beira a má fé. Toda partida que vejo com esse comentarista, ele pega no pé de uns e elogia outros até que a tese dele cole, por mais que isso não corresponda ao que acontece no campo. Na época que o Veron estava aqui, todo jogo, todo jogo, era porrada no Veron o jogo inteiro. Hoje, por mais morno que estivesse o jogo, nós atacamos e dominamos todos os aspectos ofensivos o primeiro tempo inteiro (mais finalizações, mais escanteios, maior acerto de passes), e essa anta ficou o tempo todo martelando uma superioridade do Santos. Fez o gol, a anta magicamente mudou de opinião, e o Palmeiras passou a "dominar" o jogo. No mundial de 2020, com o time em cacos, ficou o tempo todo martelando como o time jogava errado. Eu não suporto esse cara, prefiro assistir o jogo com ex jogadores do Corinthians do que assistir com esse cara. 

Concordo. E sabe o pior ? É palmeirense (como o pai dele também era). Mas é desses que quer pagar de isentão, então sempre está contra o Palmeiras. Parece o ditado: “Com amigo como esse, quem precisa de inimigos .”

Pô, Noriega, se liga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Até quando Merentiel faz gol da vitória nego consegue tratar ele como bagre e ficar babando ovo de jogador rival, o pior, um ciscador que nunca arruma nada e outro que demorou 10 jogos pra fazer 1 gol

Gol de vitória num clássico jogando com um a menos, diga-se. Se o título sair, é um jogo que será lembrado com frequência. Chego do estádio e vejo uns caras exaltando jogador de rival. Acho um jeito muito esquisito de acompanhar futebol e o clube, mas fazer o que né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Concordo. E sabe o pior ? É palmeirense (como o pai dele também era). Mas é desses que quer pagar de isentão, então sempre está contra o Palmeiras. Parece o ditado: “Com amigo como esse, quem precisa de inimigos .”

Pô, Noriega, se liga. 

na rede em que ele trabalha ganha moral quem falar mal do Palmeiras e bem dos  times do sistema🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Na coletiva o Abel disse ja ter uma ideia do que vai fazer na prox. rodada, meu palpite: Improvisar o Luan.

Eu também acho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..