Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Ivan - Ribeirão Preto disse:

meu tio gambá tava secando desligou a tv instantâneamente após o gol do merentia kkkkk

Kkkkkk meu sogro gamba tbm tava aqui em casa e viu o curintia tomar no toba e o verdão vencendo

Ganhamos e eles perderam. Semana já começou bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras vai ficar 10 dias sem jogar?

Deviam marcar um daqueles amistosos contra o Juventus da Moóca. Só pra não perder RITMO DE JOGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo fácil, contra um time ruim desses do santos. E os jogadores conseguem complicar, entram sem vontade, sem raça, errando passes fáceis e bobos... "poderoso" Santos mandando no jogo, daí o Danilo é expulso. Zé Rafael leva amarelo. Ou seja ja ficamos sem volantes para o próximo jogo. Ainda que o Danilo não esteja jogando muita coisa tbm.

Aí o time misteriosamente começa a jogar alguma coisa... Gomez atrasa o tiro de meta, mas o árbitro além de dar o amarelo merecido, dá mais um minuto sendo que o goemz não atrasou mais do que 10 segundos. Acrescer mais minuto se tornou punição além de amarelo? Onde que está isso na regra? Ah esqueci. Isso só se aplica ao Palmeiras. Abel reclama com razão mas é expulso.

Fora também do próximo jogo.

Arbitragem prejudicando de forma cada vez mais descarada.

Nossa presidente dando cancha, fingindo que está tudo certo e que não estamos sendo prejudicados de má-fé. 

Vou dormir menos puto pq vencemos, mas algo está muito, mas muuuuuuito errado nesse clube e no campeonato brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Espero que depois suspensão, Danilo não volte para o time, pois ele está muito mal e além disso está destemperado, um chá de banco é mais do que necessário.

Acho que ele deveria pintar o cabelo de loiro e voltar a colocar óculos de sol.

Tá muito preocupado, perdeu a leveza e alegria.

Certeza que seleção e não ter sido vendido deu ruim na cabeça.

Precisa ver se empresário não entrou negativamente na mente.

Volte Danilo, joga MUITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 pontos.

Os pontos mais positivos pra mim foram os que (e como) entraram: Mayke, GM, Merentiel (obvio) e, sim, Atuesta, que e; fraco fisicamente mas tem um futebol inteligente.

(Weverton, Piquerez e Dudu a regularidade de sempre)

Vai ser duro o resto do ano. 2023 vai ter que ser diferente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Jogo fácil, contra um time ruim desses do santos. E os jogadores conseguem complicar, entram sem vontade, sem raça, errando passes fáceis e bobos... "poderoso" Santos mandando no jogo, daí o Danilo é expulso. Zé Rafael leva amarelo. Ou seja ja ficamos sem volantes para o próximo jogo. Ainda que o Danilo não esteja jogando muita coisa tbm.

Aí o time misteriosamente começa a jogar alguma coisa... Gomez atrasa o tiro de meta, mas o árbitro além de dar o amarelo merecido, dá mais um minuto sendo que o goemz não atrasou mais do que 10 segundos. Acrescer mais minuto se tornou punição além de amarelo? Onde que está isso na regra? Ah esqueci. Isso só se aplica ao Palmeiras. Abel reclama com razão mas é expulso.

Fora também do próximo jogo.

Arbitragem prejudicando de forma cada vez mais descarada.

Nossa presidente dando cancha, fingindo que está tudo certo e que não estamos sendo prejudicados de má-fé. 

Vou dormir menos puto pq vencemos, mas algo está muito, mas muuuuuuito errado nesse clube e no campeonato brasileiro. 

isso foi bizarro! normalmente quando um time abusa muito da cera o juiz até dá mais acréscimo mas não dessa maneira instantânea acintosa assim. 

acho que nunca vi isso acontecer antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado bom Merentiel está  com confiança e acho que merece a chance de titular, bota o rony numa ponta pra correr e o Dudu na outra com qualidade e scarpa armando, o Abel tem que entender logo que o Rocha ta cansado e que o Mayke ta pedindo passagem e ta leve. Fora isso próximo jogo que conseguir ganhar mais sossegado tem que dar minutagem ao endrick. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu comentário de hoje vai para o Mauricio Noriega - é o pior, pior, pior comentarista, de longe, na mídia brasileira. Tem gente que comenta bobeira, mas o Mauricio Noriega beira a má fé. Toda partida que vejo com esse comentarista, ele pega no pé de uns e elogia outros até que a tese dele cole, por mais que isso não corresponda ao que acontece no campo. Na época que o Veron estava aqui, todo jogo, todo jogo, era porrada no Veron o jogo inteiro. Hoje, por mais morno que estivesse o jogo, nós atacamos e dominamos todos os aspectos ofensivos o primeiro tempo inteiro (mais finalizações, mais escanteios, maior acerto de passes), e essa anta ficou o tempo todo martelando uma superioridade do Santos. Fez o gol, a anta magicamente mudou de opinião, e o Palmeiras passou a "dominar" o jogo. No mundial de 2020, com o time em cacos, ficou o tempo todo martelando como o time jogava errado. Eu não suporto esse cara, prefiro assistir o jogo com ex jogadores do Corinthians do que assistir com esse cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganharmos 20 pontos em 33 em disputa acho que já garantimos o nosso título! Iríamos para 77 pontos.

Fluminense teria que fazer 30 pontos (10 vitórias em 11 jogos) e o Inter depende do jogo de amanha, mas teriam que fazer 32 pontos em 36 em disputa para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..