Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Tieppo disse:

Acho importante o Myke iniciar esse jogo, ainda mais se o Keno jogar. Outra dúvida é entre o Atuesta ou Menino.

Eu também prefiro, mas não sei o Abel vai tirar o Rocha nesse momento. E o Menino está suspenso, só sobraram Atuesta e Fabinho.

No ano passado o Scarpa já fez a função de segundo volante em algumas ocasiões, de repente pode ser uma alternativa também, com o Merentiel no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Austin Verdão disse:

Não tenho acompanhado os últimos jogos. Como está esse Tabata? 

Tem bons fundamentos, principalmente o drible curto, mas ainda está meio "perdido". Em muitos momentos não entrega a intensidade que a equipe precisa e parece sumido da partida, mas tem espaço para evoluir, principalmente na próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acompanhei o jogo todo ontem. Mais nos melhores momentos o Tabata parece participativo e bom de bola. E olha que chegou a pouco tempo. Como ele tem ido galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Austin Verdão disse:

Não tenho acompanhado os últimos jogos. Como está esse Tabata? 

Acho que ele tem evoluído bem dentro do que é esperado no meu ver, mas uma grata surpresa recente nas últimas partidas tem sido o Atuesta, estou gostando dele um pouco mais a frente, parece que está começando a "acelerar" mais as jogadas... Não está que nem uma barata tonta no jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andre Braga disse:

Eu nao acompanhei o jogo todo ontem. Mais nos melhores momentos o Tabata parece participativo e bom de bola. E olha que chegou a pouco tempo. Como ele tem ido galera?

Desculpa. Agora que vi que o mano ja respondeu ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

"É um jogador muito criativo, com bola é muito bom. Ele é desequilibrador, tem características muito interessantes, mas não é nosso. Só para dizer que é um bom jogador."

Abel falando sobre o Soteldo...

Sei lá... mas me deu a impressão que ele quis dizer "mas a diretoria não trouxe, fazer o que" kkkk

Jogador que dribla e vai pra cima com qualidade faz uma baita diferença. Outro assim é o Michael que era do Flamengo. São os pequenos chatos, estilo Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho bem improvável que ele faça isso, mas não posso afirmar nada rs.

Improvável também acho.
Impossível não. 

Contra o Chelsea, por diversas vezes o Piquerez fez o meio; em perseguição.
E o Vanderlan da conta. 

Sobre o Luan.
Ajudaria os dois zagueiros na bola áerea.
Tem bom passe, e como o Palmeiras deverá jogar postado.
Ele não precisaria sair a caça.

Enfim, improvável, mas não impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, passei só pra lembrar que os números do Arthur Cabral na Fiorentina são uma bela de uma bosta. Sei que todo mundo já esqueceu que esse cara existe, mas é que de repente lembrei da choradeira que envolveu essa ida dele pra lá.

Daqui a 1 ano eu venho falar do Verón.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, ontem fiquei indignado no lance do Piquerez, o que a "Central do Amigo" disse sobre o lance?

Eu fiquei tão puto que sai buscar uma cerveja na hora xingando até a ultima geração do Wilton, o que me deixou mais p*** ainda foi no fim do primeiro tempo ele deu a falta, inclusive amarelo em um lance muito parecido, em que o Marcos Leonardo sobe com a mão no rosto do Gomez, aí que eu fiquei mais indignado ainda, fora da área é falta pra cartão, dentro não, principalmente se estiver de verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2022 em 09:37, Animal disse:

Até por que está está atrelada a ativos que tem potencial de revenda.

Haja passação de pano, hein?

Palmeiras claramente prejudicado por uma sonegação das empresas dela e fica com esse discurso de contenção de danos. Ela aumentando essa dívida só faz uma coisa. Cada vez ela se esforça para o Palmeiras ser dela. Mal temos jogadores vinculados a essa dívida, todos com perfil de retorno técnico e repercussão, raramente vieram jogadores para ter essa valorização e ter retorno financeiro. Já saíram vários e a dívida só aumenta.

Para quem dizer zelar pelas finanças do clube e pede prudência em contratações e tudo mais aceitar isso, com esse discurso, é muito contraditório. 

Em 18/09/2022 em 09:37, Animal disse:

Claro que ganharam mas achar que foi  por isso é bobagem. Eles tem propaganda até no jornal nacional. Ademais poderiam patrocinar um flamengo ou um Corinthians e o retorno de publicidade seria praticamente o mesmo. 

Do outro lado tem o Palmeiras que ganhou mais que qualquer time depois que a Crefisa veio e não teria tanta facilidade assim em encontrar um patrocínio do mesmo patamar.

Se a Crefisa sai e o Palmeiras fica um ano sem patrocínio como já aconteceu o prejuízo é muito maior que essa dívida que o povo tanto chora. Até por que está está atrelada a ativos que tem potencial de revenda.

Mesma coisa praticamente que financiar 10 casa juros abaixo do mercado e só ter q pagar passados 2 anos da venda . Quem não queria um empréstimo desses ?

Ah mas o Palmeiras não precisava aceitar esse empréstimo, muitos vão dizer. Sim e a Crefisa não precisava do Palmeiras conforme expliquei acima. 

Não é questão de quem não queria esse empréstimo. VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO.

Não era um empréstimo cara, não tinha risco, agora estamos com o ônus. Tinha um contrato e ele não foi respeitado. Quem deu causa a tudo isso foi só uma pessoa que colhe os louros até hoje. Está comprando o Palmeiras por uma multa paga à RF deixando. Vai deixar essa dívida que nem era para existir aumentar, como fizeram anos a fio. E só mais um passo para ela chegar com a conclusão que a solução para resolver essa dívida é só fazer uma SAF. 

O contrato com essa contratações geravam uma repercussão gigantesca que fez com que todos no meio do futebol soubessem quem era a CREFISA. Eram programas e programas destacando a parceria. Esse era o benefício que a CREFISA tinha, eles gozaram e usufruíram desse benefício. A Leila dava entrevista dizendo que estava DOANDO DINHEIRO. Mas, num erro dela, resolveu mudar para empréstimo e não doação (se a confiança era tanta e aliás, ela mesma falava isso).

Ah, mas ela disse que não quer fazer uma SAF. Sim, igual ela não queria entrar no política do clube (ops, esqueci que ela já era sócia desde 95) e nem ser presidente do clube.

Não ver como isso foi temerário e nos impacta até hoje é muita contradição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, YuriPR disse:

Uma galera lamentando o desempenho do time mas lembrem-se que essa queda no final da temporada já estava prevista. Tivemos que adiantar a preparação física por conta do Mundial e sabíamos que haveria uma queda na parte final da temporada. Ainda bem que essa queda parece não determinar uma baixa na pontuação nessa reta final.

Será que, esse período de 10 dias, irá nos ajudar na parte física então ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as entradas de mayke no rocha e algum atacante de meio no tabata melhoraria o time 

porém tbm agora de cabeça fria temos que saber que final de campeonato brasileiro é difícil o time mostrar muita técnica, fica mais na tatica

pressao da reta final de br sempre faz o time que ta na ponta nao conseguir desempenhar o melhor futebol 

2016 foi assim com vários resultados magros nas últimas rodadas contra times bem inferiores , 2018 tbm sofríamos em alguns jogos fáceis 

ainda mais que tem muito time que vai jogar a sobrevivência ou a vaga pra alguma competição , todo jogo se torna complicadíssimo 

e outra coisa hein 

mesmo com todos os erros da diretoria e tals esse elenco merece ser exaltado 

fomos tirados da copa do Brasil pela arbitragem ( ah mas o veiga perdeu pênalti, time perdeu gols, mas a arbitragem mudou o caminho daquele jogo duas vezes, no penalti nao dado no dudu no fim do primeiro tempo e por nao marcar impedimento do calleri ) 

e fomos tbm assaltados na liberta com um penal claro não marcado no rony e um penal bem discutível no começo do jogo que poderia inclusive resultar no vermelho do jogador 

fora isso no brasileiro em varios jogos fomos prejudicados sendo na maioria conseguimos ainda o resultado 

pode ser coincidência mas esse ano foi um festival de erros contra o palmeiras e mesmo assim ganhamos paulista, recopa e somos líderes absolutos do brasileiro

O time bateu o recorde de vitórias em clássicos o que não é pouca coisa não 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Abel deveria falar o que ele falou sobre o Danilo, isso aí só pode jogar o cara no buraco de vez, enfim... Deveria só botar no banco e tá tudo certo, o recado está dado e estaria tudo certo, essa entrevista do Abel é um pouco complexa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta pouco pra bater campeão 

O time é muito encardido. Mesmo não jogando bem vence, com um a menos vence, contra time jogando melhor fora de casa empata.

Na próxima partida conto com um tropeço diante das circunstâncias e defalques, mas não me surpreenderia nem um pouco o Palmeiras ganhar lá com os reservas.

Se a diretoria tivesse contratado jogadores prontos pra elevar o elenco estaríamos nas três finais 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..