Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

50 minutos atrás, HENDECA disse:

nem pensar!!! podemos liberar mediante  uma troca.

Andre ou Árias  + um tanto em $.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chiaratto1993 disse:

Que análise superficial e cheia de maldade, sobretudo com o Abel! 

É inacreditável a xenofobia que ele sofre da maior parte da imprensa, seja de forma explícita ou implícita. Mas o que chama a atenção é que isso não ocorreu com o Jorge Jesus e não acontece com o Vitor Pereira, o que confirma a tese daqueles que dizem que o verdadeiro problema do Abel é ser técnico do Palmeiras e, ainda por cima, muito vencedor com esse clube odiado pela mídia.

Quanto ao Danilo, creio que todos os palmeirenses se lembram da humilhação que ele sofreu nessa seleção ridícula! Não consigo tirar da cabeça o quanto isso deve ter afetado a auto-estima e a confiança dele.

No mais, embora concorde que o time em geral tenha caído de rendimento desde o mês passado, chega a ser absurdo o sujeito afirmar que uma equipe com 70% de aproveitamento e duas derrotas em 27 jogos "tropeçou bastante, mas os adversários não aproveitaram", mostrando que não deixa de ser mais um clubista na mídia e não tem nenhuma credibilidade no que fala.

È que está sujeito quem assiste a fonte que você usou como informação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HENDECA disse:

Bola vip já colocou ele no foguinho e cholorado, só falta apresentar agora kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chiaratto1993 disse:

Que análise superficial e cheia de maldade, sobretudo com o Abel! 

É inacreditável a xenofobia que ele sofre da maior parte da imprensa, seja de forma explícita ou implícita. Mas o que chama a atenção é que isso não ocorreu com o Jorge Jesus e não acontece com o Vitor Pereira, o que confirma a tese daqueles que dizem que o verdadeiro problema do Abel é ser técnico do Palmeiras e, ainda por cima, muito vencedor com esse clube odiado pela mídia.

Quanto ao Danilo, creio que todos os palmeirenses se lembram da humilhação que ele sofreu nessa seleção ridícula! Não consigo tirar da cabeça o quanto isso deve ter afetado a auto-estima e a confiança dele.

No mais, embora concorde que o time em geral tenha caído de rendimento desde o mês passado, chega a ser absurdo o sujeito afirmar que uma equipe com 70% de aproveitamento e duas derrotas em 27 jogos "tropeçou bastante, mas os adversários não aproveitaram", mostrando que não deixa de ser mais um clubista na mídia e não tem nenhuma credibilidade no que fala.

Justamente, eu acredito que a declaração do Abel foi mais uma crítica velada ao fdp do Tite do que uma tentativa de jogar a responsabilidade sobre o jogador.

Pqp, fazer o garoto em sua primeira convocação viajar 1 dia lá pro outro lado do mundo e nem no banco de reservas sentar foi pura maldade do Tite. Isso com certeza afeta demais a cabeça de qualquer jogador e jamais seria aceitável se a cbf fosse séria.

Mas aquilo é um antro de fdps, o tite é um grande fdp e a mídia passa pano praquela nojeira e esquece dessas sacanagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Athletico pedindo 5 milhões de euros no Terans, seria uma boa? Eu acho que sim e vcs? 

Mesmo tendo 1 boa temporada este ano, pra mim é outra aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, herick1987 disse:

Athletico pedindo 5 milhões de euros no Terans, seria uma boa? Eu acho que sim e vcs? 

Não é mais do que um jogador mediano. Mediano por mediano,teríamos ficado com o Hyoran . Cinco milhões de Euros é o preço do Paulinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, HENDECA disse:

Rapaz, manda de graça pra lá, doa a % que tem dele de graça e abre mão dessa íngua, é a chance, se isso aí for vdd né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontuação de todos os vice-campeões desde 2006 ( ano em que o campeonato começou a ter 20 times na disputa):

 

2006 - 69  2007 - 62  2008 - 72  2009 - 65  2010 - 69  2011 - 69  2012 - 72  2013 - 65  2014 - 70  2015 - 69  2016 - 71   2017 - 63  2018 - 72  2019 - 74

2020 - 70  2021 - 71

Ou seja, se um time tivesse feito 75 pontos teria sido campeão em todos eles. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Paulinho pra mim é incógnita total, principalmente depois da lesão.

A lesão dele foi em 20/21. Depois disso ele já voltou, já jogou e está disponível, não teve mais nenhum problema. Fez 24 partidas na temporada passada mesmo tendo voltado de lesão em maio. Marcou 4 gols e deu 2 assistências. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..