Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Pra quem está no clima do já "somos campeões" somente lembrando o São Paulo em 2019, então muito pezinho nos chão, tem muito mas muito campeonato ainda...

spacer.png

Lembrando que terminaram a 6 pontos do campeão ainda, então o palmeirense que acha que é "impossível", digo que o campeonato não acabou e enquanto matematicamente não acabar tem muito chão ainda...

O time dos bambis  era fraquissimo.  Liderou por circunstâncias dos outros times estarem focados em outras frentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, SEPULTURA said:

Galera com medo do internacional do mano menezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode ser zoeira

Nao vi ninguem com medo, mas sim analisando o fato de que a tabela deles realmente foi mais facil nos ultimos 6 jogos (sendo 4 desses jogos contra times do Z6) e ainda jogam os prox. 2 jogos em casa enquanto que nos enfrentamos 3 "vice-lideres" em sequencia, sendo 2 desses jogos fora de casa e agora jogaremos 2 jogos fora... 

O mano e' um estrume, mas o inter perde muito poucos jogos (4 em 27 jogos). 

Eu confio demais no nosso time, mas nao vai ser facil, assim como nao tem sido... Caimos de producao, temos jogadores contundidos e varios suspensos...

Meio a zero e' goleada daqui para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Pra quem está no clima do já "somos campeões" somente lembrando o São Paulo em 2019, então muito pezinho nos chão, tem muito mas muito campeonato ainda...

spacer.png

Lembrando que terminaram a 6 pontos do campeão ainda, então o palmeirense que acha que é "impossível", digo que o campeonato não acabou e enquanto matematicamente não acabar tem muito chão ainda...

A derrocada dos bambis começou naquela inesquecível discussão entre o Diniz e Tchê Tchê (perninha), após isso foram ladeira abaixo, Diniz tomou um pé na bunda antes do final do campeonato.

Em relação a isso fico bem mais tranquilo pois o ambiente do Palmeiras e o tratamento do Abel para com os jogadores não dá nem pra comparar.

Oura coisa: não confundam confiança no título com discurso de "já é campeão".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citando essa tabela que está circulando aqui: 2018 nessa rodada tínhamos a mesma pontuação do inter que era segundo colocado. Estávamos a frente apenas pelo saldo eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Pandini said:

Citando essa tabela que está circulando aqui: 2018 nessa rodada tínhamos a mesma pontuação do inter que era segundo colocado. Estávamos a frente apenas pelo saldo eu acho...

Nao, em 2018 o Palmeiras assumiu a lideranca justamente na 27 rodada com 53 pontos.

sa2018_r27.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Quem jogava de volante ao lado do Fabinho no time campeão da Copinha?

Bicalho, mas nunca vi nada de muito chamativo nele. Posso estar errado, mas acho que o Palmeiras fez bem em emprestar ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Galera com medo do internacional do mano menezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode ser zoeira

Eles só têm a melhor campanha do returno, mas isso não quer dizer nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

O Inter tem uma tabela mais "fácil" 

Temos que ganhar todos os jogos em casa e ainda beliscar mais uns 3 fora

Acho que essa é a conta para não depender de resultado nenhum

Jogos Internacional:

28ª rodada: Inter X Red Bull.
29ª rodada: Inter X Santos.
30ª rodada: Flamengo X Inter.
31ª rodada: Inter X Goiás.
32ª rodada: Putfire X Inter.
33ª rodada: Coxa X Inter.
34ª rodada: Inter X Ceará.
35ª rodada: América MG x Inter.
36ª rodada: Inter X CAHP.
37ª rodada: Trikas X Inter.
38ª rodada: Inter X Palmeiras.

Jogos do Palmeiras:

28ª rodada: Galo X Palmeiras.
29ª rodada: Putfire X Palmeiras.
30ª rodada: Palmeiras X Coxa.
31ª rodada: Atlético GO x Palmeiras.
32ª rodada: Palmeiras X Trikas.
33ª rodada: Palmeiras X Avaí.
34ª rodada: CAHP x Palmeiras.
35ª rodada: Palmeiras X Fortaleza.
36ª rodada: Cuiabá X Palmeiras.
37ª rodada: Palmeiras X América MG.
38ª rodada: Inter X Palmeiras.

Descartando o confronto direto, o Palmeiras vai ter fora de casa apenas Galo e CAHP, dos que estão da metade para cima da tabela. Vamos ter um jogo difícil na próxima rodada (apesar do galo estar mal, teremos muitos desfalques) e vamos pegar o CAHP com o time do paranaense (sub-23) já que é pré final de libertadores para eles.
O Inter, por sua vez, Flamengo fora, Trikas no Morumbi (sei ainda estiverem lutando por queda não entregarão), América MG que está disputando vaga na libertadores fora, Coxa fora de casa (único local que estão apresentando alguma resistência).

Só vão coincidir de confrontos iguais o Botafogo fora. Os demais sejam trikas, CAHP, América MG, Coxa também são adversários de ambos, mas, todos em mandos invertidos. Não acho a tabela do Inter mais fácil, inclusive, eles enfrentaram nas últimas 5 rodadas 4 times que estavam na zona de rebaixameto. Por isso, fizeram mais pontos já que enfrentamos 3 vice líderes à época nos últimos 5 e não perdemos. 
Nós, por outro lado, ainda vamos enfrentar Cuiabá, Atlético GO, Coxa, Avaí que estão na atual zona de rebaixamento (2 fora de casa e 2 em casa). Fazendo a lição de casa dificilmente alguém nos ultrapassará e ainda temos 2 que devem permanecer na zona de rebaixamento fora de casa.

Não acho a tabela deles mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, HADZ123 said:

Bicalho, mas nunca vi nada de muito chamativo nele. Posso estar errado, mas acho que o Palmeiras fez bem em emprestar ele...

Tá na reserva do poderoso Santa Clara - PT.

Além do Pedro Lima, eu gosto muito do Yago Santos, que inclusive faz gol de falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, SEPULTURA disse:

A ultima vez q o inter foi campeao brasileiro a tv ainda era preto e branco. E o tecnico deles nessa temporada é o Mano Menezes gente! Calma lá 

E eles tão a 8 pontos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Tá na reserva do poderoso Santa Clara - PT.

Além do Pedro Lima, eu gosto muito do Yago Santos, que inclusive faz gol de falta.

Pois é, Bicalho desde que chegou não mostrou muito... Regular, na média do time da base, nem comprometia, nem era extraordinário...

Tem um menino que tá fazendo a transição pro sub 20, jogava no sub 17 até o ano passado, que eu gosto bastante, Jota. Pedro Lima foi um caso interessante que passou um tempo sumido, jogando mais campeonato paulista do que qualquer coisa, apesar do clamor popular... Esse ano tem sido um cara bem importante no sub 20...

Acho que os caras que mais chamam atenção no nosso sub 20 pra agora são Jhonatan (desde que chegou, muito bom), Giovani e Vanderlan (naturalmente, não vou falar do Endrick que todo mundo já sabe). Vanderlan, apesar de não ter tido o mesmo olhar da seleção brasileira, me parece mais sólido do que o Garcia, que ainda peca defensivamente... Eu gosto do Fabinho, mas ainda não estou certo que seja um extraclasse como algumas pessoas acreditam... E o Pedro Lima, pra mim, tá numa situação intermediária entre esses, e a geração seguinte, que é um pouco mais nova que ele, acho que está maduro no sub 20, mas tenho minhas dúvidas se está pronto pro profissional... Talvez lá pro meio do ano que vem... Acho que pra fins imediatos, esses são os caras que têm nível pra estar no Palmeiras profissional, Jhonatan, Giovani e Vanderlan, com uma transição de Fabinho e Garcia, talvez Pedro Lima...

Aí, pra um horizonte de dois anos, tem alguns caras que eu acho bem interessantes, e estão meio que fora do radar... Jota, que eu mencionei, Kauan eu acho muito, muito interessante, Luiz Freitas (antigo Robinho) ia muito bem no sub 17 e deu uma sumida, vamos ver o que acontece, e o Daniel, centroavante, que também tá fazendo essa transição. Esses são os quatro que eu to olhando mais de imediato pra ver como vão no sub 20 em 2023: Jota, Kauan, Daniel, e quero ver se o Luiz Freitas se firma... Nenhum deles 100% adaptado ao sub-20, mas acho todos com bom potencial. Esses quatro têm uma missão bem ingrata: se não forem muito bem, a geração seguinte tem Endrick, Estevão, Luis Guilherme, Thalys, Vitor André, Figueiredo, entre outros... Então esses caras meio que vão ter que comer grama e se adaptar mais rápido do que o padrão, pq se eles não se estabilizarem rapidamente, podem perder o lugar...

Kevin, do sub 20, me lembra o Wesley, pra bom e pra ruim... Acho que dá pra usar por um tempo no profissional, talvez emprestar, e vender. Não é fora da curva, também não é péssimo... Acho que vai chegar a ser profissional, mas não sei se vai muito além de uma série A, ou de um time de segundo ou terceiro escalação europeu... Acho importante a base produzir esse tipo de jogador também, gera dinheiro rápido se a gente souber vender, só não pode segurar até os 24, 25 anos, como estamos fazendo com o Wesley...

Enfim, tem muito menino bom vindo aí. A gente tem que usar...

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..