Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
PALMEIRENSE VERDADEIRO

Próximos 5 jogos do Palmeiras

Posts Recomendados

2 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Agora são 7.Com 50 % de aproveitamento (3 vitórias) ,chegaremos a 76 pontos. Caso o Inter perca 1 jogo ,só chega a 75 pontos. Caso eu esteja errado, alguém me corrija, por favor.

Isso, foi exatamente o cálculo que fiz e citei aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma ilusão achar que vamos ganhar todos os jogos. Uma hora outra outra vamos empatar ou até perder, é normal. O bom é essa gordura que temos pra queimar. 

 

Próxima rodada já é jogo duro e na verdade a tabela esse ano não foi muito boa em termos de adversários. O curica por exemplo pegou uma sequência só de time ruim, nós pegamos um jogo que é mais tranquilo e depois já vem pedreira. Ontem mesmo era jogo difícil lá na casa doa caras.

Bom, o negócio é que não pode baixar a guarda e achar que está ganho pq ainda não está.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palestra joga 2 jogos seguidos em casa enquanto o Inter faz 2 jogos fora, ao final desses 2 jogos teremos uma real noção...

Eu acho que fazemos no mínimo 4 pts e eles no máximo 4 o que manteria no mínimo a mesma distância de 10 pts faltando 5 rodadas, sendo que se chegar nessa situação, só precisaríamos de 1 vitória pra garantir...

O caminho está bem sólido, se o Inter não ganhou aquele campeonato de 2020 em que precisava só ganhar 1 jogo nas 2 últimas rodadas pra ser campeão, não vai ser agora que tá a 10 pts que irá engrossar o caldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, LJ - Palestra PR disse:

O Palestra joga 2 jogos seguidos em casa enquanto o Inter faz 2 jogos fora, ao final desses 2 jogos teremos uma real noção...

Eu acho que fazemos no mínimo 4 pts e eles no máximo 4 o que manteria no mínimo a mesma distância de 10 pts faltando 5 rodadas, sendo que se chegar nessa situação, só precisaríamos de 1 vitória pra garantir...

O caminho está bem sólido, se o Inter não ganhou aquele campeonato de 2020 em que precisava só ganhar 1 jogo nas 2 últimas rodadas pra ser campeão, não vai ser agora que tá a 10 pts que irá engrossar o caldo...

Fato, o Inter tem fama de entrega em pontos corridos em situações favoráveis, em situações desfavoráveis então...

Apesar que acho que eles foram operados em 2020 na reta final: expulsão questionável do Rodney jogando no Inter contra o cheirin, penalti contra os gambás que o juiz voltou atrás, mas o que ferrou foi eles perderem pro Sport em casa...além daquele Br 2005 roubadíssimo que deu o título para nosso rival

Não somos a torcida que comemora antes mas é quase impossível tirarem esse título da gente, só falo isso pela confiança que o Abel, sua comissão e esse elenco nos passa. 

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo próximo adversário, no mínimo, essa diferença de 8 pontos deverá ser mantida, perder pontos pra Avaí em casa é inconcebível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo a jogo mesmo, mas com a margem de cinco pontos de diferença e considerando uma eventual sequência de vitórias do clube gaúcho. Mano Menezes tem mil defeitos, mas como o Felipão, sabe cozinhar um jogo. Seu tricampeonato da Copa do Brasil e feitos como levar um 15 de Novembro à semifinal daquele torneio são credenciais.

Ontem o Internacional jogou sem dois jogadores candidatos à seleção do campeonato — Maurício e Pedro Henrique — e mesmo assim superou o Botafogo, é um time arrumado, com boas opções, besteira desmerecê-los.

Não podemos vacilar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente esses dois últimos resultados estavam longe dos planos, ainda bem que tivemos uma gordurinha dos jogos fora contra Galo e Botafogo.

O Inter é um time bem arrumado mas tem suas limitações, venceram as últimas duas partidas mais na "força" do que na bola. Temos mais time e elenco que eles (apesar de nosso banco ter que ser melhor pro ano que vem), não dá pra nem cogitar perder um campeonato tão encaminhado pros caras, ainda mais com a experiência dos nossos jogadores em decisões nos últimos anos. 

Creio que 3 vitórias garantimos esse campeonato, não vejo o Inter ganhando todos os seus jogos, principalmente os 3 que ainda possuem fora contra Coritiba, América-MG e São Paulo, em um desses pelo menos eles deixam algum ponto. Não farão mais do que 77 pontos. Talvez até 75 (2 vitórias e 1 empate) bastem. Mas tem que garantir 77.

E com nossa tabela seria um desastre não conseguir 50% de aproveitamento (3 vitórias em 6 jogos). Com todo o respeito mas Avaí e América-MG dentro de casa são jogos pra vencer, Cuiabá fora que tem uma torcida que não assusta além de ser um time fraco, também. Athletico-PR todo reserva e sem foco é jogo pra na pior das hipóteses pegar pelo menos mais um pontinho, não perder pros reservões (ou até sub-20) deles. Os jogos mais complicados são Fortaleza (que pelo menos é no Allianz, no Castelão fazem uma pressão danada) e o Inter no Beira-Rio na última rodada onde temos tudo nas mãos para já chegarmos campeões.

Só vou me desesperar se ocorrer uma hecatombe de não vencer o Avaí sábado no Allianz, que é um time que vem de 5 derrotas seguidas, já está rebaixado, tá apanhando até na Ressacada e é o 2 pior time do returno com apenas 7 pontos e só na frente do Juventude. É só manter o foco até garantir matematicamente...

Editado por Felipe Azevedo Sernajoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximos sete jogos do Palmeiras só tem uma pedreira que é o Internacional, o restante só não ganha se der mto mole!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fercas disse:

Próximos sete jogos do Palmeiras só tem uma pedreira que é o Internacional, o restante só não ganha se der mto mole!

 

Calma, tranquilidade

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Vocês acham que jogar antes do Inter na rodada coloca um pouco mais de pressão no time?

Pra mim é o oposto. Se o Palmeiras ganha, o Inter vai entrar muito mais nervoso pq terá que fazer resultado de qualquer jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JuniorZ disse:

Pra mim é o oposto. Se o Palmeiras ganha, o Inter vai entrar muito mais nervoso pq terá que fazer resultado de qualquer jeito. 

Penso assim tbm...lembrando que enfrentaremos o Avai em casa, ou seja, tem de buscar a vitória  a qualquer custo...

Vencendo abrimos 12 pts e eles jogarão contra o Coxa fora, ainda acho que no fim dessa rodada voltara a 10 pts a diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, LJ - Palestra PR disse:

Penso assim tbm...lembrando que enfrentaremos o Avai em casa, ou seja, tem de buscar a vitória  a qualquer custo...

Vencendo abrimos 12 pts e eles jogarão contra o Coxa fora, ainda acho que no fim dessa rodada voltara a 10 pts a diferença...

11 pontos e o Internacional tbm jogará contra um time varzeano, assim como o Palmeiras, a lógica é a diferença se manter nos 8 pontos, porém, a lógica nem sempre prevalece no futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..