Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

O Arthur só bom pq não é do Palmeiras. 

Ele inclusive só se consolidou um pouquinho na carreira justamente pq saiu do Palmeiras, no Bragantino é quase dono do time e aqui não teria tido espaço. Mesmo assim o salto que ele deu foi pequeno, justificou o investimento de 6 milhões de euros que fizeram, mas é um jogador que nunca chegou a mudar de patamar o suficiente pra atrair grandes equipes, tanto que tá com 24 anos e não teve uma grande proposta ou sondagem até hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Então não vai acontecer. Por qual motivo o RB emprestaria o melhor jogador do time para um rival nacional? Não faz nenhum sentido.

Visibilidade e valorização, jogar a Libertadores e tentar venda para exterior, o Palmeiras tem 10 por cento dos direitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Ele inclusive só se consolidou um pouquinho na carreira justamente pq saiu do Palmeiras, no Bragantino é quase dono do time e aqui não teria tido espaço. Mesmo assim o salto que ele deu foi pequeno, justificou o investimento de 6 milhões de euros que fizeram, mas é um jogador que nunca chegou a mudar de patamar o suficiente pra atrair grandes equipes, tanto que tá com 24 anos e não teve uma grande proposta ou sondagem até hoje. 

Ai é uma questão de opinião, pra mim ele elevou e muito seu potencial, sim concordo que lá ele é o dono no time o cara das bolas paradas e tal, mas se olhar os melhores momentos do jogo de ontem é uma exemplo que como ele trucidou os gambas, ele acabou com o jogo!

Sobre propostas foi noticiado tbm no jogo aberto que ele recusou 10 milhões de Euros do Qatar por querer oportunidade na seleção brasileira.

Já foi sondado pelos gambas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alan lopes disse:

Ai é uma questão de opinião, pra mim ele elevou e muito seu potencial, sim concordo que lá ele é o dono no time o cara das bolas paradas e tal, mas se olhar os melhores momentos do jogo de ontem é uma exemplo que como ele trucidou os gambas, ele acabou com o jogo!

Sobre propostas foi noticiado tbm no jogo aberto que ele recusou 10 milhões de Euros do Qatar por querer oportunidade na seleção brasileira.

Já foi sondado pelos gambas 

Mas até aí o Wesley também já fez ótimos jogos, alguns em que foi o melhor do time, e nem por isso é um craque, justamente porque carece de regularidade. Que o Artur evoluiu por lá é um fato, mas não o suficiente pra que o Palmeiras invista 10 milhões de euros, que é o valor de mercado do jogador hoje e faria dele a maior contratação da nossa história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, gustavo_p disse:

Ele inclusive só se consolidou um pouquinho na carreira justamente pq saiu do Palmeiras, no Bragantino é quase dono do time e aqui não teria tido espaço. Mesmo assim o salto que ele deu foi pequeno, justificou o investimento de 6 milhões de euros que fizeram, mas é um jogador que nunca chegou a mudar de patamar o suficiente pra atrair grandes equipes, tanto que tá com 24 anos e não teve uma grande proposta ou sondagem até hoje. 

É que jogando sozinho fica um pouco complicado. Quando o Claudinho estava lá, os dois voaram, os números do Artur na temporada foram os melhores da carreira dele. Depois que o Claudinho saiu, aí o time desandou, porque ficou previsível, a jogada era sempre nele e, mesmo quando ele criava as oportunidades, outros não "matavam". Eu já postei aqui e se eu encontrar posto de novo (caso alguém tenha interesse, claro), mas ele tem ótimos números de chances criadas por partida, falta a conversão dos companheiros.

Ele teve sondagens recentes do Atlético de Madrid. Não acho que será um grande craque ou um jogador muito acima da média no cenário internacional, mas aqui no Brasil ele é bem acima na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

É que jogando sozinho fica um pouco complicado. Quando o Claudinho estava lá, os dois voaram, os números do Artur na temporada foram os melhores da carreira dele. Depois que o Claudinho saiu, aí o time desandou, porque ficou previsível, a jogada era sempre nele e, mesmo quando ele criava as oportunidades, outros não "matavam". Eu já postei aqui e se eu encontrar posto de novo (caso alguém tenha interesse, claro), mas ele tem ótimos números de chances criadas por partida, falta a conversão dos companheiros.

Ele teve sondagens recentes do Atlético de Madrid. Não acho que será um grande craque ou um jogador muito acima da média no cenário internacional, mas aqui no Brasil ele é bem acima na minha opinião.

Bom, os números são bons mesmo e posso estar enganado quanto à avaliação do desempenho, você tem razão quando diz que jogar com companheiros melhores eleva o potencial do jogador. Nesse caso seria interessante ver como o jogador poderia render numa equipe bem qualificada como a do Palmeiras, mas acho improvável pelos valores que precisariam ser investidos. Como disse num outro post, hoje o Artur teria o preço de maior contratação da nossa história, é impossível imaginar um cenário em que essa contratação aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, gustavo_p disse:

Mas até aí o Wesley também já fez ótimos jogos, alguns em que foi o melhor do time, e nem por isso é um craque, justamente porque carece de regularidade. Que o Artur evoluiu por lá é um fato, mas não o suficiente pra que o Palmeiras invista 10 milhões de euros, que é o valor de mercado do jogador hoje e faria dele a maior contratação da nossa história. 

Ai que está a questão! hoje craque não custa 10 milhões de Euros, custa 20 como o Claudinho, ou o Danilo nosso que foi vendido! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alan lopes disse:

Ai que está a questão! hoje craque não custa 10 milhões de Euros, custa 20 como o Claudinho, ou o Danilo nosso que foi vendido! 

 

Isso é verdade, com esse valor se pega no máximo apostas sulamericanas ou jogadores de 2-3ª prateleira na Europa. Se o Palmeiras paga os mesmos 18 milhões de euros que o City pagou pelo Julian Alvarez (dinheiro de pinga pra eles), e ele tem o mesmo desempenho que o López está tendo aqui, esse fórum viria abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Bom, os números são bons mesmo e posso estar enganado quanto à avaliação do desempenho, você tem razão quando diz que jogar com companheiros melhores eleva o potencial do jogador. Nesse caso seria interessante ver como o jogador poderia render numa equipe bem qualificada como a do Palmeiras, mas acho improvável pelos valores que precisariam ser investidos. Como disse num outro post, hoje o Artur teria o preço de maior contratação da nossa história, é impossível imaginar um cenário em que essa contratação aconteça.

Concordo! Também acho que por esses valores é praticamente impossível acontecer alguma coisa. Mas... se por um acaso houver alguma possibilidade de negócio por empréstimo ou por um valor mais em conta (colocando algum jogador na composição do negócio, por exemplo) é um nome a ser observado mais de perto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, gustavo_p disse:

Ele inclusive só se consolidou um pouquinho na carreira justamente pq saiu do Palmeiras, no Bragantino é quase dono do time e aqui não teria tido espaço. Mesmo assim o salto que ele deu foi pequeno, justificou o investimento de 6 milhões de euros que fizeram, mas é um jogador que nunca chegou a mudar de patamar o suficiente pra atrair grandes equipes, tanto que tá com 24 anos e não teve uma grande proposta ou sondagem até hoje. 

                 Perfeito. Artur Mulambinho é excelente jogador para RB, lá não tem pressão e ele brilha justamente por isso, não podemos esquecer que ele foi formado aqui, não conseguiu seu espaço porque não tinha futebol pra isso. Ele é fraco fisicamente e não ajuda na recomposição, fora isso só consegue criar algo na frente porque nenhum time fica na retranca contra o RB, ninguém tem medo deles, veja como os grandes lances dele são com o jogo totalmente aberto, ele não cria espaços, só os aproveita. Quero ver jogar contra os times que vêm no Allianz e estacionam o ônibus na frente do gol, eu sempre falei que preferia o Wesley a ele, pelo menos o Wesley na boa fase driblava e criava espaço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur faz uma boa partida e já tem gente pagando pau para ele. Calma, galera, ele é uma carniça, nível mais baixo que o Wesley. Em time fraco, é muito mais fácil se destacar e parecer craque,vide Navarro, Pelérik, Atuesta, e tantos outros. Se fosse realmente bom, não estaria no Bragantino com quase 25 anos de idade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Roberto said:

como fui eu que fiz as comparações ja lhe respondo ,Veiga foi emprestado pq tinhamos vários meias e o Scarpa era subaproveitado antes do Abel

Abel foi o midas do SCarpa,ta jogando muito 

vcs precisam entender MOMENTO,2016 Veiga era revelação ,o acerto foi a contratação dele em 2017 ,eu não estou falando sobre a trajetória,parrece que eu tenho que desenhar kkk

Scarpa idem em 2018 contratação foi um acerto

Vale lembrar que antes do Abel chegar, o Scarpa estava sendo negociado com um time da segunda divisão espanhola. Sequer era relacionado para os jogos. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                 Perfeito. Artur Mulambinho é excelente jogador para RB, lá não tem pressão e ele brilha justamente por isso, não podemos esquecer que ele foi formado aqui, não conseguiu seu espaço porque não tinha futebol pra isso. Ele é fraco fisicamente e não ajuda na recomposição, fora isso só consegue criar algo na frente porque nenhum time fica na retranca contra o RB, ninguém tem medo deles, veja como os grandes lances dele são com o jogo totalmente aberto, ele não cria espaços, só os aproveita. Quero ver jogar contra os times que vêm no Allianz e estacionam o ônibus na frente do gol, eu sempre falei que preferia o Wesley a ele, pelo menos o Wesley na boa fase driblava e criava espaço. 

Pois é, o problema é justamente analisar jogador só pelos melhores momentos. Aí pega um jogo em que ele participou bem com a bola, e fica parecendo um craque. Mas só quem acompanha o atleta jogo a jogo enxerga todos os defeitos, como recomposição ruim, fragilidade física, ser neutralizado por defesas mais organizadas etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..