Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Dar oportunidade para base, não é entrar com time todo reserva. É por exemplo, colocar mais vezes o Fabinho no decorrer da partida invés de sempre entrar o Jailson….

Pois é, como se tivesse alguém aqui pedindo pra jogar o Paulista com o sub20.

Se, nessas partidas com pouquíssimo desafio técnico e competitivo, o Palmeiras entrasse sempre com um time misto, não sofreria riscos e ainda daria tempo de jogo pra quem precisa. Que seja um jovem em cada setor pelo menos, já faria a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel não pensa como os técnicos brasileiros.

O técnico BR, a meu ver, lança o cara, e se ele for bem nos jogos, vai dando cada vez mais minutos até o cara virar titular ou se firmar como reserva. Me parece uma estratégia bem mais voltada pra lançar os caras e vender logo.

O Abel parece dar muito mais valor ao dia-a-dia. 

Se é melhor eu não tenho ideia, mas é bom que a galera controle a ansiedade em ver os meninos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, eterno 1993 disse:

eu já acho que o Abel aparenta saber o que faz. Ele usa a base quando tem que usar. Numa coletiva recente ele esclareceu bem o motivo de usar "pouco" o Giovani, e foi bem convincente. Ele tem o elenco na mão e equilibra bem as necessidades do time com o que cada um pode oferecer. Pra gente pode parecer que usa pouco, mas não acompanhamos os treinos e não sabemos as deficiências (técnicas, físicas e até psicológicas) de cada um. Não vejo atualmente "lerdeza" pra contratação e nem sequer pra utilização da base. Vejo equilíbrio e torço pra que eles tenham feito planejamento pra suprir as necessidades durante o ano, Liberta vem aí.

 

               Concordo. E para os que como eu estavam muito preocupados que o Abel sempre coloca o fabuloso Jailson em vez de Fabinho, talvez a causa seja mais preocupante ainda, talvez o Fabinho não esteja indo tão bem, na verdade eu acho (que eu queime a língua) que ele é um dos menos promissores da leva que subiu, menos até que o Vanderlan ou Garcia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Dar oportunidade para base, não é entrar com time todo reserva. É por exemplo, colocar mais vezes o Fabinho no decorrer da partida invés de sempre entrar o Jailson….

Mas eu sou a favor de usar toda a molecada, é que a parte regra do Paulista/televisão não aceita nem boa parte do torcedor, mas o Paulista deveria ser de laboratório mesmo, acho que o time principal deveria ser usado somente contra os times de série A... Seria legal usar para tal... Mas isso é a minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

 

               Concordo. E para os que como eu estavam muito preocupados que o Abel sempre coloca o fabuloso Jailson em vez de Fabinho, talvez a causa seja mais preocupante ainda, talvez o Fabinho não esteja indo tão bem, na verdade eu acho (que eu queime a língua) que ele é um dos menos promissores da leva que subiu, menos até que o Vanderlan ou Garcia. 

ou talvez ele esteja segurando a onda por achar que é cedo pro moleque, que é bola, segurar uma bronca dessa por algum motivo que nós não sabemos. O Abel aparentemente tem essa cautela com os jogadores mais novos, de não achar que estejam emocionalmente preparados pro time de cima, evitando a repetição de exemplos recentes. Ele faz as coisas em etapas, e certamente o Fabinho vai passar por esses degraus também, no momento que ele achar certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

ou talvez ele esteja segurando a onda por achar que é cedo pro moleque, que é bola, segurar uma bronca dessa por algum motivo que nós não sabemos. O Abel aparentemente tem essa cautela com os jogadores mais novos, de não achar que estejam emocionalmente preparados pro time de cima, evitando a repetição de exemplos recentes. Ele faz as coisas em etapas, e certamente o Fabinho vai passar por esses degraus também, no momento que ele achar certo. 

Isso se realmente o Fabinho for o jogador que geral espera, pois, vide o Endrick o que ele fazia na base e o tanto que ele está sofrendo no profissional, o que vejo normal devido a idade, ainda mais "estourando" mais novo do que muitos e todo os holofotes criado em cima dele e pelo que ele mesmo acreditava que ele iria fazer de cara essa temporada, muitos jogadores médios (o que eu achava do Fabinho na base), as vezes não sobressaem, ou as vezes evoluem muito quando jogam no profissional como foi o caso do Danilo que na base eu achava um jogador "bom/médio" nada fora da curva, mas no profissional sua evolução de temporada pra temporada foi assustadora demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Atuesta machucou, acho que nessa agora o Pedro Lima será mais usado no time de cima...

Quando fosse jogar de Volante tomara que agora tenha mais espaço para Fabinho e Pedro Lima. 

Quando fosse jogar de Meia tomara que agora tenha mais espaço par Jhon Jhon e Luís Guilherme.

Chuto que ainda vão "sofrer" para disputar minutos com Tabata e Jailson. 

2 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Isso se realmente o Fabinho for o jogador que geral espera, pois, vide o Endrick o que ele fazia na base e o tanto que ele está sofrendo no profissional, o que vejo normal devido a idade, ainda mais "estourando" mais novo do que muitos e todo os holofotes criado em cima dele e pelo que ele mesmo acreditava que ele iria fazer de cara essa temporada, muitos jogadores médios (o que eu achava do Fabinho na base), as vezes não sobressaem, ou as vezes evoluem muito quando jogam no profissional como foi o caso do Danilo que na base eu achava um jogador "bom/médio" nada fora da curva, mas no profissional sua evolução de temporada pra temporada foi assustadora demais.

Acho que se eles comprometer menos que o Jailson está valendo. Se ele conseguir ter o mínimo de desempenho não tendo o efeito de "jogar com um a menos" que estamos vendo com o Jailson já é válido. 

EU não tenho muitas expectativas com o Fabinho. Mas, é tudo questão de adaptação. Esse perfil de jogador mediano que traçou da base só evoluí de fato jogando e aos poucos. Eu particularmente achava ele mais bom do que esse médio, mas, sei que a maioria não concorda com isso mesmo na base. Creio que a dúvida central é como jogamos na base. Sempre marcação muito alta e ele rebatia e tomava muitas bolas só que a maioria era tudo uma linha já pressionada desde a saída do goleiro o que facilita e muito esse "serviço sujo". Não sei como se comportaria com nosso time postado e tomando pressão, por exemplo. Nessa segunda situação é muito diferente e muito mais probatória para ser esse volante com boa imposição que vá fazer interceptações ou desarmes que precisamos. 

Desejo pronta recuperação ao Atuesta, mas, última vez que tivemos esse infortúnio de lesões em um setor "achamos" o Vanderlan. Tomara que esse seja o efeito também nessa nova situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rafa_1994 disse:

Curioso que se é um jogador nosso que faz isso é expulso...

Chuto q vem o volante dos bambis, Luan 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Atuesta machucou, acho que nessa agora o Pedro Lima será mais usado no time de cima...

EU ACHO que o LUAN vai passar na frente de fabinho e pedro lima, a reposição vai ser JAILSON QUANDO N TIVER VAI ENTRAR O LUAN.

pedro lima so se o jogo estiver BEM RESOLVIDO e fabinho idem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

EU ACHO que o LUAN vai passar na frente de fabinho e pedro lima, a reposição vai ser JAILSON QUANDO N TIVER VAI ENTRAR O LUAN.

pedro lima so se o jogo estiver BEM RESOLVIDO e fabinho idem. 

E contratação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..