Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

11 minutos atrás, Octa disse:

Se a vinda do Claudinho estiver vinculada a saída do Veiga, torço para que não venha. Hoje, o Veiga é insubstituível, mais do que o Gomez até. Perdê-lo seria complicado.

Se sua saída for algo inevitável, não há melhor reposição para ele que o Claudinho.

8 horas atrás, Roberto disse:

Cara acho que essa é a mudança de paradigma que nós do Palmeiras precisamos passar! Vejo muitos comentando mas se vier o Veiga deve estar saindo, senhores precisamos de elenco tbm formado por ótimos jogadores!

Apesar que o Claudinho é um jogador de seleção, chegando Abel muda esquema tático mas ele não fica no banco. 

Enfim que a tia Leila faça a proposta e traga ótimos jogadores...... ain mas é caro danesse temos um time de futebol não um bando pra dar lucro todo semestre kkkkkkkkk(ironic on)

11 horas atrás, Hmenon disse:

Artur tanto não veio pra ser reserva que ele não ficou nenhum jogo ainda esquentando banco.

Veio pra ser titular absoluto pela direita…

Mesmo isso sendo contra a postura do Abel, que se fosse iguais aos outros jogadores que contratou, daria um banco pro Artur até ele se “adaptar” ao time e ao plantel.

Até o Dudu, qdo voltou, esquentou mais banco que o Artur no começo…

Esse negócio do Artur ter sido contratado pra reserva, na minha opinião, é lenda.

Sobre a dobradinha Scarpa e Veiga, só acontecia pq o Scarpa fazia a ponta direita e a ponta esquerda.

Nem Veiga e nem Claudinho fazem as pontas… Eles ocupam exatamente o mesmo espaço no campo…

Eu acho que, só vem, se o Veiga sair…

Se o Veiga ficar, duvido muito que façam um investimento desse tamanho.

O que convenhamos não faz sentido nenhum.

O Veiga já tem 27 anos, no máximo conseguiria ser vendido pelo mesmo valor que pagarem no Claudinho. Vale a pena trocar figurinha? Trocar O melhor jogador do Brasil por uma incógnita?

Agora, marco_antonio disse:

O Veiga já tem 27 anos, no máximo conseguiria ser vendido pelo mesmo valor que pagarem no Claudinho. Vale a pena trocar figurinha? Trocar O melhor jogador do Brasil por uma incógnita?

Concordo.

Acho que também estão superestimando o Claudinho, não sei se ele era tudo isso que estão pintando aqui. Pra mim está todo mundo se baseando em alguns lances de habilidade com bola que marcaram. Quantos aqui já acompanharam uma sequência de 3 jogos dele?

22 minutos atrás, marco_antonio disse:

A questão não é o Palmeiras. É o atleta. Espero que a diretoria esteja em um processo de convencimento, porém se a vontade do jogador for jogar fora, teremos um problema sério, vide o caso do Scarpa.

Dito isso, a diretoria pensar em tentar trazer o Claudinho é uma estratégia interessante para agregar qualidade ao grupo ou até amenizar a eventual perda importante. Isso é planejamento.

Um jogador que talvez seja interessante é o Firmino. Versátil, pode fazer tanto a de 9 como a do Veiga, finaliza bem, tem bom jogo aéreo, boa movimentação, visão de jogo, é um jogador bem completo. Teria que ver se não está pedindo um salário astronômico, o que é bem improvável, e também a questão física (salvo engano ele sofreu com pequenas lesões nas duas últimas temporadas).

Lembro inclusive que numa ocasião em que Abel explicava os tipos de 9 que gostaria de ter no elenco, ele cita o Firmino pra exemplificar as características que gostaria de ter em um.

45 minutos atrás, tempo disse:

Eu ainda clamo por um volante... KKKKK

Também acho que precisamos de mais um 5/8 que marque bem e saiba sair pro jogo, hoje só temos o Fabinho, mas ele sobe menos. Pode ser que seja o Rios, porém ele tem tido pouco tempo de jogo para avaliar.

2 horas atrás, Roberto disse:

Não boto fé, pra mim é só o empresário querendo usar o Palmeiras pra colocar o atleta em evidência, já que está esquecido lá na Rússia, quem sabe pinte um Cheirinho ou até mesmo os Gambás (pra eles seria uma redenção no meio do ano dizer que ganhou uma queda de braço do Palmeiras). Acredito eu que seja mais um querendo surfar na onda que hoje é o Palmeiras

28 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Um jogador que talvez seja interessante é o Firmino. Versátil, pode fazer tanto a de 9 como a do Veiga, finaliza bem, tem bom jogo aéreo, boa movimentação, visão de jogo, é um jogador bem completo. Teria que ver se não está pedindo um salário astronômico, o que é bem improvável, e também a questão física (salvo engano ele sofreu com pequenas lesões nas duas últimas temporadas).

Lembro inclusive que numa ocasião em que Abel explicava os tipos de 9 que gostaria de ter no elenco, ele cita o Firmino pra exemplificar as características que gostaria de ter em um.

Firmino é gambá doente.

Se não me engano já até fez declarações jurando amor ao gambá fedido...que no Brasil só jogaria lá e etc.

Mas como amor de jogador de futebol se chama dinheiro, vai que de repente ele viria.

Enfim...

Eu duvido, mas duvido mesmo, que o Palmeiras vá gastar 15mi de euros em um reserva. Não quiseram pagar 10 em um volante que, teoricamente, viria para ser titular, quem dirá em um meia (que não é uma prioridade) reserva.

Claudinho é bom, mas não vale o que pedem. Pelo o que apresentou até aqui, o John John me parece bastante capaz de fazer essa função de reserva, assim como o Artur.

31 minutes ago, DoLLarS_VerDãO said:

sERÁ QUE DESISTIRAM DO VOLANTE DO PATETICO MG?

seria uma ótima contratação precisamo do volante marcador que oz e ta bem ta mas não e a dele.

Eu acho que voltaremos a carga por ele no meio do ano, esta parado faz um bom tempo.

Não é informação, apenas uma intuição.

Sobre o Claudinho, ele é nível seleção.. Em caso de contratação, acho que  se Veiga e eles não jogarem juntos será a melhor disputa por posição do país.. Nível técnico altíssimo.

Porém, eu duvido muito que aconteça.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.