Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Roberto disse:

O que disse PVC Ele vai ser o substituto do Gustavo Gómez quase com certeza. O Abel sempre pediu volantes, meias, meio-campistas, e não zagueiros. Foi consenso a liberação do Kuscevic porque o Naves era para ser o quarto jogador da posição, ele tem confiança em Gustavo Gómez, Murilo e Luan, pela ordem. Acontece que o Gustavo Gómez está suspenso contra o São Paulo e o Murilo ainda está machucado, então vai ter que jogar o Naves. Ontem tinha gente dizendo assim, 'a gente queria trazer um zagueiro e o Abel nunca pede um zagueiro, não queria um zagueiro'. Ele não queria um zagueiro porque ele confia no Naves, que jogou quatro vezes esse ano e deve ser o titular contra o São Paulo."...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/06/05/abel-ferreira-recusou-zagueiros-para-apostar-em-garoto-da-base.htm

Também queria ter essa confiança mas não tenho não... Espero que o moleque queime minha lingua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O que mais tem me deixado puto é a qualidade das imagens do VAR.

Bicho, parece imagem daquelas web cam antiga, uma bosta, tudo granulado, tremido. Não é possível que os caras não consigam no mínimo umas imagens em 720p. Facilita inclusive na hora de traçar as linhas.

Mas aí vai ficar muito nítido, não interessa trabalhar assim kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foco do Abel no jogo contra as bibas sera' proteger a zaga o max possivel.

Ainda mais sendo um jogo fora, acredito que ele monte o time com "3 zagueiros" recuando bem o Piquerez ou colocando o Marcos Rocha como esse terceiro zagueiro.

No mais, obvio que a ausencia do Gomez sera' sentida mais por causa do Capitao mesmo do que pela entrada do Naves que eu nao lembro de ter jogado mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

O foco do Abel no jogo contra as bibas sera' proteger a zaga o max possivel.

Ainda mais sendo um jogo fora, acredito que ele monte o time com "3 zagueiros" recuando bem o Piquerez ou colocando o Marcos Rocha como esse terceiro zagueiro.

No mais, obvio que a ausencia do Gomez sera' sentida mais por causa do Capitao mesmo do que pela entrada do Naves que eu nao lembro de ter jogado mal.

Acho que vai ser algo assim mesmo, reforçando o setor defensivo pra dar mais segurança ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Também queria ter essa confiança mas não tenho não... Espero que o moleque queime minha lingua

Também espero. Que a má atuação na Bolívia tenha sido uma exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, suassuna.1988 disse:

Sobre o jogo de ontem , preciso falar uma coisa , o Arthur pra mim era um grande tanto faz , tipo ah vai vir beleza , não era nem contra nem a favor , Mas  tá jogando muito , ótima contratação ,  oscila , da mesma forma que o Dudu também oscila , mas quando tá iluminado , acaba com o jogo  , excelente dupla , Dudu de um lado , Arthur do outro . 

É, num momento em que o Urubu começou a se engrenar de novo (e engrenado eles são nosso maior rival no Brasil), o Arthur elevou o patamar do time. É um jogador completo. Ataca com inteligência e faz uma dupla muito entrosada com o Mayke, ora fechando a defesa, ora atacando. Ainda bem que trouxemos esse jogador. Richard Rios foi outra boa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, LouvaDeus disse:

52953443943-6f7274e138-o.jpg

 

Papai Abel tem um Plano

Os 3 da base foram passar vergonha na Argentina. Essas seleçoes de base são montadas para vender jogador, resultado não é primordial, visto sempre passar vexame.

Agora sim estão em um time de verdade, o Gomez tem o mesmo problema quando vai jogar na seleção "série B" dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..