Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bauer disse:

É... por acaso o Luan comeu tua mina? Porque teu argumento simplesmente não tem lógica...

Defende mesmo o Luan entreguista, seu direito como torcedor, meu direito como torcedor é criticar ele pelos erros passados que comprovam que provavelmente ele falhará novamente (quase falhou de forma bizonha hj)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, GreenForce disse:

ele fez o gol e jogou mal o resto do jogo, não é pq faz um gol que jogou bem ,  pois o gol que  ele fez não faz mais que obrigação de fazer, um cone alii faria, foi gol feito, só colocou a cabeça e fez o gol, do resto do jogo errou passes, cruzamentos que poderiam ser gol e fazer falta caso o Palmeiras tivesse levado a virada. Agora se ele continuar não  jogando nada, mas continuar fazendo gol toda partida  e o Palmeiras ganhando, está tudo beleza, Na minha opinião precisa melhorar mais

Discordo meu amigo, o cara jogou bem, ajudou na marcação, correu muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, herick1987 disse:

Defende mesmo o Luan entreguista, seu direito como torcedor, meu direito como torcedor é criticar ele pelos erros passados que comprovam que provavelmente ele falhará novamente (quase falhou de forma bizonha hj)

Pior que eu não defendo, mas eu consigo separar os fatos... e de fato o Luan em duas partidas foi muito bem, e o Murilo tem errado um tanto acima do normal em 2023.

Não tô dizendo quem é melhor, mas falar que o Murilo pode falhar 50 milhões de vezes a mais que o Luan que vc ainda prefere ele... é um tanto... ilógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Também acho. Muito mais noção de posicionamento e responsabilidade na zaga. Com Murilão levamos gols em 12 partidas. Com Luan já são dois jogos sem levar gols. Números, não opinião.

Discordo de vcs,  eu acho tudo ao contrário🤣, Luan não tem noção de posicionamento, pode ver que sempre está fazendo falta, não ganha uma jogada limpa, não consegue subir de cabeça, perde quase  todas, é pesado, a única coisa que ele faz melhor é passar a bola pra frente, só isso. Luan é totalmente instável, ele faz seu papel sem comprometer de repente ...ele comete uma loucura, ou uma bizarrice, hoje fez isso mais uma vez, imagine num mata mata, vai matar muito torcedor do coração se faz uma dessas.

Acho o Murilo  menos ruim, tem mais velocidade, melhor em bolas altas, mais rápido na recomposição, comete erros, mas faz gols e compensa os erros, já o Luan nunca deu vitória para o Palmeiras , o Murilo sim, uma recente foi no clássico contra os gambás , outra coisa é que o  Murilo  não é tao zicado quanto ao Luan.

Quanto aos números,  levamos gols pq o meio campo e os laterais não estavam bem , parece que o Abel está corrigindo, não é pq o Luan não jogou não, tanto que o Palmeiras empatou com o Tombense 1 a 1 e levou gol no jogo contra o Cerro e o Luan jogou as duas 🤣..  então nao tem esse que com Luan o Palmeiras não leva gol, levou gol até bizarro,  aquele que o cara fez de cabeça e falha do Luan. Teve partida que o Murilo jogou com o Luan então é mais um fator contra as deduções.  

Alguns citam números do campeonato brasileiro  pra falar da dupla Luan e Gomez , mas a dupla campeã Gomez e Murilo foi a que fez o Palmeiras fazer mais pontos e a que  menos perdeu e menos levou gol no brasileirão do ano passado, esses são os números ,  O fator chama-se Gustavo Gomez, ele sim carrega todos que jogam com ele

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, herick1987 disse:

De novo críticas ao Rony que conseguiu a expulsão de um jogador do adversário facilitando toda a partida, não dá pra entender sua perseguição a um dos melhores jogadores do time sempre, entre os mais raçudos. 

não é perseguição não, quem disse que eu nao gosto do Rony, eu gosto sim , só que ele está jogando mal, pode ser que não esteja 100% fisicamente, até correr menos está, vamos ver se vai voltar como era, na libertadores ele sempre joga mais, vamos ve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Veiga vai ser o craque do Brasileirão se continuar jogando nesse ritmo. Muito acima dos outros.

voltou bem  depois da contusão, eu acho que ele fica meio sacrificado quando tem que voltar muito e marcar, o Abel poderia colocar o Rios no lugar do Menino e empurrar o Veiga mais pra frente, hoje qdo entrou o Rios o Veiga foi mais a frente e fez até gol,  ali é o melhor lugar pra ele, faz muito mais gols dentro da área ou próximo dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excepcional vitória. 👏🏻👏🏻👏🏻

Por vezes tivemos vantagem numérica e ela não surtia efeito, nessa partida dominamos como reza a cartilha do bom time. 

10 pra todo mundo, há de se elogiar muito e seguir com foco e pés no chão. 🏆

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizemos o que todo time bom, com 1 jogador a mais deve fazer (mas a amioria não faz), golear.

Partida excepcional do Piquerez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Eu não estou vendo esse futebol horrível que alguns vêem, enfim... Ótima vitória!

Ele foi mal contra o Corinthians, e muito mal no jogo seguinte. 
Ontem foi normal. 

Ontem todos dentro do coletivo foram bem.

Individualmente, não tenho nada a falar. 

Porém, duas coisas.

A.
Goiás, deve brigar para não cair, e com um a menos.
Virou presa fácil; jogo de ontem serve para alguns parâmetros, mas, vai só até a segunda página. 

B.
Uma coisa que me incomoda. 
E nem é por mal, mas, pode dar uma merda federal, são as comemorações do Raphael Veiga.
Esse negócio de chutar a bandeira de escanteio, não é legal... ...por vezes tem o símbolo do adversário.
Mesmo que sem intenção (confio na integridade dele), pode soar mal.

Enfim. 
Ótima rodada, dos "adversário" mais fortes, dois perderam, um empatou... 

Jogo de quarta será importantíssimo pra nos por numa posição boa pela disputa.

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o Luan jogou os 3 jogos da Libertadores, tomamos gols em 2, jogou os 2 jogos contra a Tombense e tomamos gols em ambos.

É óbvio que a defesa não melhorou simplesmente porque ele voltou hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Porco da Massa said:

Gente, o Luan jogou os 3 jogos da Libertadores, tomamos gols em 2, jogou os 2 jogos contra a Tombense e tomamos gols em ambos.

É óbvio que a defesa não melhorou simplesmente porque ele voltou hahahahah

Só faltou o "entende" no final das frases. 🤣

palmeiras-leila-pereira.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..