Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Mais uma na conta da covardia do técnico. Já começa errado de forçar com Rony os 90 minutos e ter deixado o Veiga nessa sacanagem atual quase os 90 minutos também. Por que não botou Endrick no Rony e Luis Guilherme no Veiga antes? Artur saiu por cansaço, isso beleza, mas por que colocar outro zagueiro? Ah mas Luan foi pra volante, pelo amor né, trocou atacante por outro defensor jogando em casa e o Flamengo apesar de pressionando, dando ESPAÇOS BIZARROS pra gente aproveitar na defesa deles e a gente querendo só defender.

E vou ficar repetindo SIM: tem CULPA também na questão do elenco curto e com poucas opções no banco. Fica só elogiando Anderson Barros publicamente, quando indica jogador dá até medo (Atuesta, Tabata...), quando é pra escolher jogador pra ficar escolhe o pior (Navarro x Merentiel no começo do ano, onde os dois tinham propostas pra sair e ele quis ficar com o Navarro que foi indiscutivelmente inferior ao Merentiel nas chances que teve), e ele tem tamanho e poder no clube pra cobrar publicamente a diretoria - a Leila com o ego dela jamais iria querer ser responsável pela saída do Abel, se ele cobrasse firme duvido que não mudaria pelo menos um pouco a postura acomodada da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Desde 2021 o Abel tenta 3 zagueiros, desde então sabemos que não funciona.

Faz assim, insiste na quinta-feira e abre mão da CB.

E precisa contratar né? 3 zagueiros não funciona com este elenco, mas o elenco é carente para dar opções ao técnico, nosso banco hj é auto explicativo. Se não anunciar reforços nos próximos dias vai ser atestado de incompetência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo tem 90 min + acréscimos.

2 tempo ficamos acuados e nos contra ataques não fomos efetivos, nas raras vezes que chegamos.

G. Menino é um perninha e nos fodeu hj. Não tomamos a virada em lance entregue por ele por sorte e no primeiro gol deles parou de marcar inexplicavelmente.

Não sei vocês, mas jogamos em casa,  e tomamos um baita sufoco deles, o que mostra, pra mim, postura deles e um time melhor.

Alguns vão falar, recuou por estratégia. Eu vi que recuou por não ter força para agredir o time deles.

Falta qualificar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Pelo que ando lendo, o último elo da corrente começa a se criar.

Críticas para o treinador, críticas para jogadores... 

Daí o técnico não renova, o aindacque restam sai, e ficamos sem nada....

Time adversário precisa de banco entra... 

Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique... 

Nos... tsc tsc tsc

Ok, tem sua razão.

Mas Abel não está ajudando nessa fase difícil.

E tem jogador devendo futebol.

Vamos sorrir e esperar 2024?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno_Palestra said:

Qual a posição que o Palmeiras tem 3 jogadores de bom nível?

A zaga, por isso que acredito que o Abel está tentando emplacar os 3 juntos em determinados momentos.

O Palmeiras praticamente só tem meninos no banco, mas sabemos que o Abel os utiliza com cautela.

Cara, a culpa maior absolutamente cai sobre a diretoria e sua manutenção (ou falta de) do elenco.

Mas hoje, analisando as circunstâncias do jogo, 100% na comissão. Tem medo de fazer o básico!!! Luis Guilherme no Artur era básico... dava até para ter entrado antes no lugar do Veiga, mas não, põe um terceiro zagueiro mesmo depois de 2 jogos levando gol com essa configuração contra times de menos qualidade.

Eu não tenho a minima presunção de me colocar como espertalhão, pelo contrário, eu com todo meu conhecimento limitado de futebol consegue ver isso, como uma comissão multi campeã e milionária não consegue??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras só conseguiu jogar no primeiro tempo porque aqueles laterais deles (Wesley e Ayrton) não marcam porra nenhuma, os zagueiros são pra caraleo e havia um buraco ridículo entre as linhas rubro-negras — E NEM ASSIM O RAPHAEL VEIGA CONSEGUIU JOGAR. PQP.

Deu-se a impressão de intensidade, mas o Flamengo estava todo bagunçado, eu não me engano. Semana que vem é outro jogo, outra história, mas achei mais uma partida ruim do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando sempre da CULPA e da INCOMPETÊNCIA  da nossa diretoria!

era pra termos um volante de qualidade no banco, além de um meia bom para entrar em jogos como hoje, que o Vega (há tempos!!!) não rendeu!

Os caras entraram com um time forte e ainda entraram com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.

 E nós aqui, no meio da temporada implorando para a diretoria reforçar o time para um temporada que começou 6 meses atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Aí você tentou ser criativo pra justificar as cagadas do Abel. kkkkkkk

Todo time BR tem problema com elenco e bota os MLK pra jogar por bem ou por mal, só aqui que jogador de base não é considerado jogador.

Você acha que o Palmeiras tomou o empate porque entrou o terceiro zagueiro?

O Murilo entrou com 27 minutos e o Palmeiras já estava acuado desde o início do segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Terminamos o jogo com QUATRO zagueiros em campo e ainda tomamos o empate.

Esse é o problema!! Toda vez chamamos o adversário pra cima, o Abel coloca 3 zagueiros e chama o adversário... Não da pra chamar o Flamengo pra cima, simplesmente não dá... Tem que manter a posse de bola, tem que jogar em cima dos caras! Se der a bola pra eles vamos perder!! Por isso o palmeiras dificilmente ganha do time da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time sem  meia não dá, esses caras nao acertam um passe, se tem Valdivia aposentado tinha acertado os passes dos contra ataque e matava o jogo, que raiva que deu ver esses jogadores que não acertam nadaa, erram passe importante, inacreditável. 

Cadê meio campo Leila? tem avião mas nao tem meia e nem volante 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Cara, a culpa maior absolutamente cai sobre a diretoria e sua manutenção (ou falta de) do elenco.

Mas hoje, analisando as circunstâncias do jogo, 100% na comissão. Tem medo de fazer o básico!!! Luis Guilherme no Artur era básico... dava até para ter entrado antes no lugar do Veiga, mas não, põe um terceiro zagueiro mesmo depois de 2 jogos levando gol com essa configuração contra times de menos qualidade.

Eu não tenho a minima presunção de me colocar como espertalhão, pelo contrário, eu com todo meu conhecimento limitado de futebol consegue ver isso, como uma comissão multi campeã e milionária não consegue??? 

Vocês estão se esquecendo que o Palmeiras jogou com 2 zagueiros por 27 minutos do segundo tempo e já estava acuado, isso que o Bruno Henrique ainda nem tinha entrado.

Vocês estão tentando vincular o recuo excessivo do time ao fato de ter entrado o Murilo, mas antes do Murilo entrar já estava assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..