Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)
17 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Minuto 3:48. Quanta imponência @LouvaDeus @Fercas.

Minuto 4:43. Luan Santana estralando, @GreenForce pira.

 

quem pira é o torcedor vendo  o Veiga uma nhaca  em campo com a irmã do Luan Santana, igual o Piquerez com a irmã do Neymar,  tavam na seca agora tão se acabando no love e morrendo no campo🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 29/03/2024 em 17:44, Roberto disse:

 

Será? Que eu esteja errado, mas a impressão que dá é que o nosso técnico deixa  jovem craque para trás e os mais velhos mesmo inferiores tecnicamente  na frente ,  ano passado se não fosse o Endrick o Palmeiras nao teria ganho o título, fez muita diferença , parece que na lista de entrada o Estevão está atrás de todos os outros jogadores, um verdadeiro absurdo, deveria estar jogando um pouco todo jogo para não perder o embalo   da base e evoluir já que é um jovem diferenciado muito superior a todos que já estão no Palmeiras  e até do Romulo

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
2 horas atrás, Bauer disse:

Foi fundamental, assim como o Murilo, assim como o Zé Rafael, assim como o próprio Flaco.

Um jogador não faz NADA sozinho, ele faz se cada jogador fizer sua parte.

Mérito do título foi do TIME, e não do Endrick.

 Endrick foi o principal jogador dessa conquista,sem ele no time ,nao teria Murilo,Zé Rafael ou Flaco ,que nos levassem ao tíitulo,esses são operários da bola,extraclasse que decide jogos temos poucos e são 3 : Endrick,Dudu e o Veiga(esse quando está ligado ), quando o Dudu se machucou, oque aconteceu com a equipe?até o Abel achar a formação ideal e se render ao futebol do Endrick ,ficamos vários jogos patinando e perdemos 4 jogos seguidos no brasileiro.

temos um outro extraclasse em formação que é o Estevão

matéria abaixo de quando perdemos o Dudu

No dia 28 de agosto, o 'Baixola' teve diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco após se machucar na partida contra o Vasco, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no dia anterior. Durante o embate, o ídolo sentiu dores no joelho direito e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

O atacante se contundiu aos 37 minutos. O camisa 7 tentou roubar a bola de Paulinho, mas acabou torcendo o joelho e caiu no gramado sentindo muitas dores. O lance, aliás, foi bem em frente ao banco de reservas do clube carioca. Imediatamente, o técnico Ramón Diaz pediu a paralisação do jogo para que o jogador fosse atendido. Dudu ainda tentou permanecer em campo, mas não aguentou e deu lugar a Breno Lopes aos 42.

De lá para cá, o Alviverde disputou cinco jogos: empatou com Deportivo Pereira (0 a 0) e Corinthians (0 a 0), venceu o Goiás (1 a 0), perdeu para o Grêmio (1 a 0) e ficou na igualdade sem tentos contra o Boca Juniors,depois perdeu com os reservas para o Redbull,foi eliminado da libertadores pelo boca ,perdeu do Santos em barueri,  perdeu do Galo  no Allianz Parque,até finalmente encontrar a formação com 3 zagueiros e efetivar o Endrick no ataque ,que foi apartir do jogo contra os bambis.

Abel em entrevista após a lesão do Dudu: "Pode me ajudar? Apontar outra solução para o Dudu? Também tenho muitas dúvidas, mas minha função é escolher e acreditar no elenco que tenho. Desde que cheguei, o que faço é dar o meu melhor. Arranjar soluções e potencializar moleques", falou Abel Ferreira na entrevista coletiva após o duelo diante do time xeneize

no final ele encontrou a solução  : Endrick ..

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Ser o principal jogador nao significa que ganhou a competicao sozinha. Todos sabemos que o Endrick é o melhor jogador do time, mas sem o ZR o time nao seria campeao também, sem o penalti do Weverton nao haveria virada, sem o gol do Murilo nal teriamos vencido o Botafogo, Breno Lopes nos garantiu 3 vitorias importantes no Brasileiro, só um animal como voce credita um titulo tao importante apenas em um jogador

Nao perdemos uma partida desde o dia 8/11/2023, vai falar que é por causa do Endrick tb?!

Editado por ALEMAO ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Green_Machine disse:

Tem um pessoal que se recusa a aceitar que o Palmeiras é um time extremamente tático. 

Querem que o Endrick fique so na banheira, igual aqueles atacantes dos anos 90.

Anormal seria alguém pedir pro Endrick jogar na zaga, já que o Palmeiras é um time extremamente tático.

Endrick é fora de série e foras de serie precisam jogar soltos, não presos como auxiliar de dobra de lateral.

Tamo junto @WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roberto disse:

 Endrick foi o principal jogador dessa conquista,sem ele no time ,nao teria Murilo,Zé Rafael ou Flaco ,que nos levassem ao tíitulo,esses são operários da bola,extraclasse que decide jogos temos poucos e são 3 : Endrick,Dudu e o Veiga(esse quando está ligado ), quando o Dudu se machucou, oque aconteceu com a equipe?até o Abel achar a formação ideal e se render ao futebol do Endrick ,ficamos vários jogos patinando e perdemos 4 jogos seguidos no brasileiro.

temos um outro extraclasse em formação que é o Estevão

matéria abaixo de quando perdemos o Dudu

No dia 28 de agosto, o 'Baixola' teve diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco após se machucar na partida contra o Vasco, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no dia anterior. Durante o embate, o ídolo sentiu dores no joelho direito e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

O atacante se contundiu aos 37 minutos. O camisa 7 tentou roubar a bola de Paulinho, mas acabou torcendo o joelho e caiu no gramado sentindo muitas dores. O lance, aliás, foi bem em frente ao banco de reservas do clube carioca. Imediatamente, o técnico Ramón Diaz pediu a paralisação do jogo para que o jogador fosse atendido. Dudu ainda tentou permanecer em campo, mas não aguentou e deu lugar a Breno Lopes aos 42.

De lá para cá, o Alviverde disputou cinco jogos: empatou com Deportivo Pereira (0 a 0) e Corinthians (0 a 0), venceu o Goiás (1 a 0), perdeu para o Grêmio (1 a 0) e ficou na igualdade sem tentos contra o Boca Juniors,depois perdeu com os reservas para o Redbull,foi eliminado da libertadores pelo boca ,perdeu do Santos em barueri,  perdeu do Galo  no Allianz Parque,até finalmente encontrar a formação com 3 zagueiros e efetivar o Endrick no ataque ,que foi apartir do jogo contra os bambis.

Abel em entrevista após a lesão do Dudu: "Pode me ajudar? Apontar outra solução para o Dudu? Também tenho muitas dúvidas, mas minha função é escolher e acreditar no elenco que tenho. Desde que cheguei, o que faço é dar o meu melhor. Arranjar soluções e potencializar moleques", falou Abel Ferreira na entrevista coletiva após o duelo diante do time xeneize

no final ele encontrou a solução  : Endrick ..

 

Só leio bla-bla-bla baba-ovo bla bla bla...

Já falei que não é desmerecendo o Endrick, mas não existe UM jogador em campo... existem ONZE em prol do mesmo objetivo.

Mas você não quer entender, então blz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Pra mim é bem claro que o Abel já está se preparando pra saída do Endrick. Pensem bem, se o Endrick tá jogando mais pela direita, quem mais se encaixa na mesma função do que o Dudu e o Estevão?

sim! Dudu, Estevão e Rony vão disputar essa vaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conselho_Palmerista disse:

sim! Dudu, Estevão e Rony vão disputar essa vaga.

Bruno Rodrigues, Caio Paulista tambem jogam na posicao que o Endrick esta jogando

Até o Romulo joga por ali se precisar, mas quem passa o dia inteiro aqui criticando nao sabe de nada disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

Será? Que eu esteja errado, mas a impressão que dá é que o nosso técnico deixa  jovem craque para trás e os mais velhos mesmo inferiores tecnicamente  na frente ,  ano passado senão fosse o Endrick o Palmeiras nao teria ganho o título, fez muita diferença , parece que na lista de entrada o Estevão está atrás de todos os outros jogadores, um verdadeiro absurdo, deveria estar jogando um pouco todo jogo para não perder o embalo   da base e evoluir já que é um jovem diferenciado muito superior a todos que já estão no Palmeiras  e até do Romulo

Estêvão só não joga mais pq ainda não cuida tão bem da bola, ele desliga do jogo as vezes e perde a bola de bobeira. Abel não vai dar sequência para enquanto ele não evoluir nesse aspecto, mas é um craque fora de série, bate falta, cruza bem a bola, tem drible, boa finalização e ainda é rápido. 
 

Em breve vai tomar conta da posição, um ataque com Veiga, Estevão, Dudu e Flaco vai ser muito legal de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

Será? Que eu esteja errado, mas a impressão que dá é que o nosso técnico deixa  jovem craque para trás e os mais velhos mesmo inferiores tecnicamente  na frente ,  ano passado senão fosse o Endrick o Palmeiras nao teria ganho o título, fez muita diferença , parece que na lista de entrada o Estevão está atrás de todos os outros jogadores, um verdadeiro absurdo, deveria estar jogando um pouco todo jogo para não perder o embalo   da base e evoluir já que é um jovem diferenciado muito superior a todos que já estão no Palmeiras  e até do Romulo

Também acho que o Abel demora muito para começar a lançar os meninos mas o caso do Estevão é meio complicado, como diria o ilustre pofexo "esse é filé de borboleta", o Estevão é muito mas muito magrelo, não sei se ele consegue tão facilmente jogar no profissional ainda... Imagino que estão fazendo um trabalho de fortalecimento para ele ter o mínimo de condições físicas para competir com os jogadores mais velhos.

 

Logo logo imagino que ele comece a aparecer mas ele é muito diferente do caso do Endrick, que desde os 16 anos já tinha um físico de atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALEMAO ABC disse:

Bruno Rodrigues, Caio Paulista tambem jogam na posicao que o Endrick esta jogando

Até o Romulo joga por ali se precisar, mas quem passa o dia inteiro aqui criticando nao sabe de nada disso

Caio Paulista?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em enquete realizada no canal de Whatsapp Lance! Corinthians, os torcedores do timeco preferem ver o Santos vencer o Palmeiras. Cerca de 87% dos votantes querem o Peixe campeão ao invés do Verdão.

No canal de Whatsapp Lance! São Paulo, o mesmo resultado. Cerca de 93% da torcida do Tricolor quer ver o Peixe superar o Verdão.

* Sem novidades a torcida trikas nos odeia mais que o nosso principal rival. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Em enquete realizada no canal de Whatsapp Lance! Corinthians, os torcedores do timeco preferem ver o Santos vencer o Palmeiras. Cerca de 87% dos votantes querem o Peixe campeão ao invés do Verdão.

No canal de Whatsapp Lance! São Paulo, o mesmo resultado. Cerca de 93% da torcida do Tricolor quer ver o Peixe superar o Verdão.

* Sem novidades a torcida trikas nos odeia mais que o nosso principal rival. 

Fazem um favor gigantesco não torcer (obviamente) pra nos.

Seremos.

🏆

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..