Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Que ótimo pelos 3 pontos mas algumas observações são necessárias:

- O inter trocava passes com muita facilidade e nos trouxe muito perigo no primeiro tempo, mesmo não estando interessado em vencer a partida

- O nosso time está um catado. Marcação extremamente frouxa e todo mundo cercando frango sem dar combate

- Luiz Guilherme ser banco de Brendo lopis não dá, esse cara deve ter meio neurônio a mais que o Rony

Por falar em Luiz Guilherme, acho de uma sacanagem impar colocar o moleque numa fogueira da porra, com o time tomando 3x0, e aqui, num jogo relativamente tranquilo pelo desinteresse do adversário e com a vitória parcial de 2x0, é o Rony quem entra? Faz algum sentido uma merda dessas?

Por último, é melhor não ficarmos iludidos com esse 3x0. Com esse futebolsinho sem vergonha que estamos jogando, Caso o fluC jogue com pelo menos uma fagulha de vontade, tomaremos outra surra. Esse modo cerca frango de marcar é a forma que mais favorece o time do Diniz.

Edit: Lembre da data FIFA. Espero que o Abel corrija esse problema de marcação. Se ganharmos 3 pontinhos do fluC, aí eu começo a sonhar de verdade

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Os dois são ruins que dói o que pesa para o Rony é que ele não consegue jogar nesse esquema no lugar de nenhum dos dois porque precisa carregar a bola e saber se posicionar, ele não faz nada disso bem, ele só pode dar dois ou três toques na bola e o mais próximo da área possível, demorou três anos para o Abel perceber que o Rony é muito ruim tecnicamente

Num sei

No Atlético Paranaense ele jogava ali pela esquerda e inclusive puxava vários contra ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, HENDECA said:

Tem torcedor que não quer ser campeão, quer ser o dono da razão

Tbm tem torcedor de resultado.

Ganhou? Nada mais importa.

Tudo que aconteceu de ruim é esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel na coletiva:

“Ainda tem 4 jogos, estou cansado”

”tenho que decidir se vou para casa ou fico no CT, não é isso que eu quero para mim”

Eu acho que ele não vira o ano! Vai pedir o bone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ah, para vai! 
não pode brincar e fazer piada agora?

🤦🏻‍♂️

A sua piadinha sem graça não foi nada perto do conteúdo ofensivo que postaram (que obviamente foi ocultado pela moderação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Abel na coletiva:

“Ainda tem 4 jogos, estou cansado”

”tenho que decidir se vou para casa ou fico no CT, não é isso que eu quero para mim”

Eu acho que ele não vira o ano! Vai pedir o bone.

Com certeza vai, essas últimas coletivas têm deixado isso bastante claro. Se é ruim ou bom sinceramente não sei, por um lado eu tenho convicção que todos os ciclos terminam, por outro lado tenho medo de quem seria o capitão de um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a coletiva do Abel, não consigo acreditar que ele fica após o fim de 2024, ouso dizer que até o ano que vem não está totalmente garantido. Triste, pois queria ele por muito mais tempo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, FabioHenrique said:

Abel na coletiva:

“Ainda tem 4 jogos, estou cansado”

”tenho que decidir se vou para casa ou fico no CT, não é isso que eu quero para mim”

Eu acho que ele não vira o ano! Vai pedir o bone.

As ações dele demonstram isso bem incisivamente.

Não me espantaria se ele saísse nesse fim de ano mesmo, mas de dez/24 não passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Num sei

No Atlético Paranaense ele jogava ali pela esquerda e inclusive puxava vários contra ataques.

Falou bem, contra ataque, jogar esperando para espetar bola na velocidade sem ter que criar, aí sim é jogo pra ele....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notas

Pelos pontos: 10 pra todos

Pelo jogo: 5 e olha lá

SE ganharmos esse campeonato, não será pela nossa eficiência, mas pela incompetência dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É rapazes, melhor curtirem muito a era Abel Ferreira porque pelo jeito que anda as coisas o técnico não fica para a próxima temporada, mas fico tranquilo porque temos uma ótima direção, logo logo entraremos na era Luxa de novo.

Quem viu viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..