Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

Abel está louco de tudo!

Ele destruiu o time com umas alterações nada a ver!

Todo santo jogo ele precisa colocar o Rony?

O Veiga se arrastando em campo e ele não tira?

Breno Lopes por Vanderlan?

Ele prefere improvisar um lateral da base a colocar o Flaco ou o Arthur?

juro, não entendo!

Isso é feio, nas se chama segurar resultado.

Coisa que Botafogo não foi capaz de fazer contra nós e grêmio.

Dobrou os laterais e não fomos mais ameaçados, conseguimos algumas escapadas, uma delas resultando no terceiro gol.

Por isso somos torcedores, é Abel é treinador, multicampeão, por sinal rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão deixando a gente sonhar, até com esse esquema que eu PESSOALMENTE ODEIO... Mas ganhando, vou calar a minha boca e bater palmas... Hoje deu certo, ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR!!!! PRA CIMA DELES PALMEIRAS! Até Rony fez gol hj! 4 laterais em campo, tudo esquisito e ganhamos BEM, o melhor de tudo o time TEVE PEGADA, RAÇA, não foi igual o último jogo que entramos cagados em campo! AGORA É LUTAR CONTRA A "DATA FIFA".

 

Acho que nem o Abel entende algumas substituições que ele faz, mas tá dando certo, o "pacto" que os rivais falam está funcionando kkk

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanderlan e Naves são as únicas opções na posição, lógico que a escolha era essa.

Até os 2x0 foi um jogo de muito risco, mas o lançamento do Rocha entrou depois de anos e Endrick é craque. 

Dito isso, corremos riscos imensos com uma marcação frouxa, pela sorte não tomamos nenhum gol, Weverton fez duas enormes defesas, uma delas após falha, corrigiu essa pro nosso bem. 

3x0 que não me anima muito, opções que demoraram entrar e não foram as melhores, mas é aquilo, o cara vai empurrar a bola e mostrar ao desavisado que era a melhor opção. 😆

Bora, mais uma vez o sonho voltou! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela partida do Rocha. 

Weverton quase entregou num chute de fora hj pra variar, numa rebatida estranha, mas foi essencial depois. 

Falar do craque ENDRICK é chover no molhado.. 

Naves e Murilo formaram boa dupla de zaga, não deu para sentir nenhuma saudade de Gomez em péssima fase e estabanado (atacando e defendendo).

No mais, depois do chocolate do meio de semana, o jogo foi até que bem seguro e controlado.

Abel nitidamente quis fechar a casinha depois do 2 gol e armar o time para um "último" contra-ataque, com Rony isolado na frente, e o terceiro gol justamente é o retrato disso, com a jogada de Wanderlan e gol do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível ter gente cornetando, é real isso?

 

Time jogou bem, primeiro tempo equilibrado, mas segundo tempo sofreu zero risco de gol ... Abel fechou a casinha, tá certo... Quanto mais eles reclamam, mais a gente sobe, por mim se for pra ganhar e segurar o resultado pode por até três goleiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Flaco entrou contra o Botafogo, fez gol, não jogou mais.

Rony entrou hoje, fez gol, vai virar titular no próximo jogo, querem apostar?

Amigo Fabio !!! O Palmeiras ganhou!!! e o Romny decisivo fez mais um gol, nosso maior artilheiro  da Libertas!! Curta!! comemore!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x0, vamos dormir na liderança e com direito a gol envolvendo os 2 que entraram numa substituição que ninguém entendeu (nem eu, confesso) mas muita gente malhou o Abel (choveu suspensões).

Que noite!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

3x0, vamos dormir na liderança e com direito a gol envolvendo os 2 que entraram numa substituição que ninguém entendeu (nem eu, confesso) mas muita gente malhou o Abel (choveu suspensões).

Que noite!!!

Ainda bem que, mesmo no calor do jogo, crítico com muito respeito. Mas ainda não entendi a saída do Endrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é mais maluco? O Abel que escala e faz substituições que o torcedor não entende, ou o torcedor que fica espumando pela boca revoltado, com o time ganhando de 3x0 e assumindo a liderança do Brasileirão faltando 4 rodadas pra terminar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti até os 20 do segundo tempo, minha esposa fez escolher a bimbada de sábado ou o jogo, fraquejei mas tive confiança que iríamos conseguir segurar o resultado e porque tiramos o nosso melhor jogador de campo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..