Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Parabéns ao time, aguentou muito bem o jogo e o mais importante além da vitória foi não ter tomado gol, nesta temporada estava tomando muito gol de vacilos, Naves sempre seguro quando joga, o Aníbal é muito bom não sentiu peso nenhum, Lopez é isso, jogador precisa de sequência está tendo as oportunidades e está mostrando que ele é o mais qualificado lá na frente depois do Endrick....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo duro de assistir, mas pela escalação completamente reserva eu já não esperava muito mesmo. 

Estava satisfeito com o empate mas veio a vitória, então, 10 pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Lomba - passa uma segurança absurda 

Garcia - o jogo dele foi bem ruim mas acertou um belo cruzamento 

naves - baita zagueiro que teremos futuramente 

luan - salvou dois gols 

vanderlan - acho um jogador apenas ok 

anibal - que jogador espetacular 

Fabinho - não é camisa 5 mas também não é 8, sei lá o que é 

jhon - teve 25 minutos de bom futebol, assim que o técnico mudou o time acabou o futebol dele, fraquinho demais 

Caio - nunca que é ponta

breno - se movimenta bem mas é pouco pra um atacante né 

luiz - queria ver como meia porque de ponta acho limitado 

flaco- metendo caixa direto, melhor atacante após endrik 

Estevão - adolescente 

-Murilo - entrou pra fechar o time 

rios - jogador raçudo 

menino - pode notar que tá com outra vontade em campo, a concorrência faz bem pra esse cara 

Tá fácil escalar o Palmeiras domingo!! Esquece 2 laterais, 3 zagueiros, Anibal, Zé Rafael, Rios e Veiga no meio…. domina o setor e elimina a vantagem que sempre levam quando congestionam o meio de campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Parabéns ao time, aguentou muito bem o jogo e o mais importante além da vitória foi não ter tomado gol, nesta temporada estava tomando muito gol de vacilos, Naves sempre seguro quanto joga, Aníbal é muito bom não sentiu peso nenhum, Lopez é isso, jogador precisa de sequência está tendo as oportunidades e está mostrando ele é o mais qualificado lá na frente depois do Endrick....

Só pra lembrar, como bem disse o Gabriel Ramos, o Gustavo Gomes falhou em 3 jogos seguidos, dando gols aos adversários, e já podia “pedir música no Fantástico” (rsrs). Nesta partida, jogou o Naves que, neste momento , considero em melhor fase que o G. Gomes ! Naves tem a firmeza que GG tinha, até a metade de 2023 (quando veio proposta do exterior).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Tá fácil escalar o Palmeiras domingo!! Esquece 2 laterais, 3 zagueiros, Anibal, Zé Rafael, Rios e Veiga no meio…. domina o setor e elimina a vantagem que sempre levam quando congestionam o meio de campo.

 

 

Exatamente. Já vi muitos colegas aqui pedindo isso ao Abel. Povoar o meio campo, que é o ponto forte dos trikas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naves muito bem

Flaco Lopez mais um gol em poucos minutos, atacante é isso... Não adianta dar a bola pra ele para driblar 2 3, o negócio dele é ficar na área.

Anibal bem como sempre

Menino entrou bem

O Luís Guilherme até o momento é uma decepção.

Esse tal de Caio Paulista eu sabia que era ruim mas está superando minhas espectativas, é pior que eu imaginava, nulo em campo.

Brendo mais do mesmo.

 

Joguinho sofrido de assistir, ganhamos com o time reserva e de um time de série A, excelente, parabéns aos jogadores e ao técnico

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Neto palestra said:

Tá fácil escalar o Palmeiras domingo!! Esquece 2 laterais, 3 zagueiros, Anibal, Zé Rafael, Rios e Veiga no meio…. domina o setor e elimina a vantagem que sempre levam quando congestionam o meio de campo.

 

 

Esse meio é forte demais. Disparado o melhor setor do nosso time hoje.

  • Aníbal
  • Zé Rafael
  • Rios
  • Veiga

Belo meio campo. É claro que temos que ter uma variação tática pra podermos preservar 1 deles sempre que possível. Mas em jogos importantes, esse meio é brutal.

Um 4-3-3 acho que seria uma boa. Mas exige bastante treino pra ficar excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro das circunstâncias foi uma boa vitória

Melhor do jogo foi o Flaco, deu a vitória ao Palmeiras, o jogo dele é dentro da área mesmo, seu ponto forte é cabecear

Piores: Caio Paulista , John John e Luiz Guilherme, depois perguntam pq o Abel não coloca, nao faz p... nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Naves muito bem

Flaco Lopez mais um gol em poucos minutos, atacante é isso... Não adianta dar a bola pra ele para driblar 2 3, o negócio dele é ficar na área.

Anibal bem como sempre

Menino entrou bem

 

Esse tal de Caio Paulista eu sabia que era ruim mas está superando minhas espectativas, é pior que eu imaginava, nulo em campo.

Brendo mais do mesmo.

 

Joguinho sofrido de assistir, ganhamos com o time reserva e de um time de série A, excelente, parabéns aos jogadores e ao técnico

Pelo que o Abel disse, ia testa-lo em várias posições! Acho que, se ele vingar, será como ala, hoje ele parece ter sido mais ponta que ala,  talvez lateral, mas aí a concorrência é maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Tá fácil escalar o Palmeiras domingo!! Esquece 2 laterais, 3 zagueiros, Anibal, Zé Rafael, Rios e Veiga no meio…. domina o setor e elimina a vantagem que sempre levam quando congestionam o meio de campo.

 

 

Perguntaram para o Abel sobre isso, só não peguei se o repórter perguntou sobre 3 "volantes" no geral ou especificamente os 3 que terminaram a partida.

E o Abel respondeu que podem jogar juntos.

Eu entraria com esse quarteto e Rony com Flaco no ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Esse meio é forte demais. Disparado o melhor setor do nosso time hoje.

  • Aníbal
  • Zé Rafael
  • Rios
  • Veiga

Belo meio campo. É claro que temos que ter uma variação tática pra podermos preservar 1 deles sempre que possível. Mas em jogos importantes, esse meio é brutal.

Um 4-3-3 acho que seria uma boa. Mas exige bastante treino pra ficar excelente.

Mayke tem que sair e entrar o Rios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..