Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Gerson SEP disse:

Esse meio é forte demais. Disparado o melhor setor do nosso time hoje.

  • Aníbal
  • Zé Rafael
  • Rios
  • Veiga

Belo meio campo. É claro que temos que ter uma variação tática pra podermos preservar 1 deles sempre que possível. Mas em jogos importantes, esse meio é brutal.

Um 4-3-3 acho que seria uma boa. Mas exige bastante treino pra ficar excelente.

kkkkkk Só agora percebi que o Zé Rafael não jogou!  Pra ver como o nível tá bom! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Pelo que o Abel disse, ia testa-lo em várias posições! Acho que, se ele vingar, será como ala, hoje ele parece ter sido mais ponta que ala,  talvez lateral, mas aí a concorrência é maior

Acho que o Caio Paulista vai jogar de banco/gandula, terrível, a cada jogo parece que piora um pouco mais 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So vi os melhores momentos. Mas tendo em vista que foi um time reserva contra um time de série A  fora de casa  me pareceu  que foram muito bem. Isso que nosso elenco é rs 

Ah quem foi que deu o passe pro Garcia dar a assistência pro gol? Que enfiada precisa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Só pude ver o primeiro tempo, achei que o time foi bem, os moleques estão amadurecendo e os reservas foram muito bem, Aníbal cada vez mais à vontade, John John vai aos poucos fazendo o que fazia na base,  só o LG retrocedeu um pouco, teve duas oportunidades e falhou nas duas,  paciência, quando acertar vai engatar de vez. O resto do time jogou muito bem, o Braga em casa é difícil,  ano passado a maioria dos grandes passou sufoco lá, time deles joga junto há anos e foi G6 no brasileirão, Palmeiras com time reserva encarou e venceu, excelente resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

So vi os melhores momentos. Mas tendo em vista que foi um time reserva contra um time de série fora de casa  me pareceu  que foram muito bem. Isso que nosso elenco é limitado rs 

Ah quem foi que deu o passe pro Garcia dar a assistência pro gol? Que enfiada precisa! 

Naves ! 

Baita revelação, o pouco que joga parece muito bom zagueiro ! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o jogo hoje de forma despretensiosa ... não imaginei uma vitória em Bragança, com o time reserva. 

Naves vai ser um zagueiro muito acima da média. Sempre que joga, vai muito bem. 

Garcia deu um cruzamento espetacular. 

Flaco vai pegando confiança...

Ainda é precoce, mas o Caio Paulista de novo desapontou. 
Arriscamos demais pagar 20 milhões. Como ponta ele é comum, sempre foi. 
Modesto no Fluminense, modesto nos bambis... o Dorival conseguiu improvisar com sucesso ele na lateral esquerda, onde ele foi bem. 

Com Piquerez e Vanderlan, Caio não tem lugar na lateral, e como ponta esquerda é menos jogador que Breno Lopes ou Rony fazendo a função... tomara que me cale, mas na teoria e nesses primeiros minutos... contratação desnecessária... 

E com o meio que temos, acho inevitável em algum momento montarmos um time com Aníbal, Zé Rafael e Rios. Defendendo, Zé e Rios podem fazer a cobertura e recomposição e atacando ambos podem chegar à frente em auxílio ao Veiga e os laterais, segurando o Aníbal.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, GreenForce disse:

Dentro das circunstâncias foi uma boa vitória

Melhor do jogo foi o Flaco, deu a vitória ao Palmeiras, o jogo dele é dentro da área mesmo, seu ponto forte é cabecear

Piores: Caio Paulista , John John e Luiz Guilherme, depois perguntam pq o Abel não coloca, nao faz p... nenhuma

Cuidado com o fan clube do LG, vai arrumar pra cabeça 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, GreenForce said:

Dentro das circunstâncias foi uma boa vitória

Melhor do jogo foi o Flaco, deu a vitória ao Palmeiras, o jogo dele é dentro da área mesmo, seu ponto forte é cabecear

Piores: Caio Paulista , John John e Luiz Guilherme, depois perguntam pq o Abel não coloca, nao faz p... nenhuma

Para mim o melhor do jogo foi o Anibal.

Flaco “só” fez o gol .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo resultado, não há o que comentar sobre o desempenho do time, nunca jogaram juntos. Destaques individuais: Moreno, Naves, Luan e Jhon Jhon. Mais um gol de Flaco, bom para ganhar confiança.

O destaque negativo é mesmo o Luis Guilherme, infelizmente. Completará 18 anos na próxima semana, não terá mais idade pra fazer esses joguinhos ansiosos. Não é falta de foco, nem de vontade, tampouco de talento. Da mesma maneira que fez com o Endrick, Abel precisará cuidar disso.

Que essa diretoria trabalhe rápido para oferecer mais possibilidades à comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Para mim o melhor do jogo foi o Anibal.

Flaco “só” fez o gol .

Anibal foi bem, nem sempre escolho o melhor só pq fez o gol, mas nesse caso  o gol deu a vitória e foi um golaço de cabeça

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um comentário sobre o Aníbal Moreno, além de mais uma boa partida, tenho achado foda demais o comportamento desse jogador em campo. Desarma, passa e indica onde o próximo jogador deve passar.

Além de técnico e raçudo, parece ter espírito de liderança e visão privilegiada de jogo. Não quero me empolgar, ainda é cedo, mas tô começando a achar que esse rapaz era a alma do meio-campo do ótimo Racing na Libertadores anterior e que provavelmente deve ter consagrado o Rojas.

Parece que o Palmeiras acertou em cheio nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Naves ! 

Baita revelação, o pouco que joga parece muito bom zagueiro ! 

 

Tem tudo para se tornar um excelente zagueiro, apesar de novo, sempre deu conta do recado quando foi exigido, ainda tem mto a evoluir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Um comentário sobre o Aníbal Moreno, além de mais uma boa partida, tenho achado foda demais o comportamento desse jogador em campo. Desarma, passa e indica onde o próximo jogador deve passar.

Além de técnico e raçudo, parece ter espírito de liderança e visão privilegiada de jogo. Não quero me empolgar, ainda é cedo, mas tô começando a achar que esse rapaz era a alma do meio-campo do ótimo Racing na Libertadores anterior e que provavelmente deve ter consagrado o Rojas.

Parece que o Palmeiras acertou em cheio nessa.

também estou gostando , parece bom jogador mesmo, nem sei pq jogou hoje, achei que seria titular com o Rios e o ZR, mas o Abel insiste com o Mayke que na frente é inútil, ele não tem giro, nao tem drible e nem sabe chutar, o Rios deveria entrar no lugar dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Um comentário sobre o Aníbal Moreno, além de mais uma boa partida, tenho achado foda demais o comportamento desse jogador em campo. Desarma, passa e indica onde o próximo jogador deve passar.

Além de técnico e raçudo, parece ter espírito de liderança e visão privilegiada de jogo. Não quero me empolgar, ainda é cedo, mas tô começando a achar que esse rapaz era a alma do meio-campo do ótimo Racing na Libertadores anterior e que provavelmente deve ter consagrado o Rojas.

Parece que o Palmeiras acertou em cheio nessa.

Eu já sabia…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..