Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 21h15 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (15h de 04/2).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado excelente, atuação mais ou menos, como era de se esperar só com reservas em campo.

Flaco tem precisado de só uma chance pra guardar, pode ser o ano dele. Aníbal segue parecendo estar no Palmeiras há 10 anos, jogando muito à vontade. E hoje gostei muito da partida do Jhon Jhon no meio, até quando teve perna pra correr.

De decepcionante, mais uma atuação bem abaixo do Luís Guilherme, que parece sem confiança alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi 4 coisas boas nesse jogo: vitória com reservas, Aníbal jogando muito, gol do Flaco (pra dar uma animada nele) e jogo as 19h30min, ainda bem que não fiquei até tarde vendo isso (kkkk). Dito isso, ótimo resultado pensando que quem jogou foi o time inteiro reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiros 30 min eu gostei até disse que estavam jogando melhor que os titulares depois deu uma queda.

Segundo tempo mais ou menos 

Flaco salvando a colheita novamente  

Valeu os 3 pontos RB tava com titulares e nos com um monte de base.

Mas tbm n vamos exagerar água Santa ganhou desse time do RB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa vitória e mais 3 pontos pra conta

Naves mto bem e Flaco Lopez foi letal!

LG não está aproveitando as chances, péssima partida!

🐷👊🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lomba - passa uma segurança absurda 

Garcia - o jogo dele foi bem ruim mas acertou um belo cruzamento 

naves - baita zagueiro que teremos futuramente 

luan - salvou dois gols 

vanderlan - acho um jogador apenas ok 

anibal - que jogador espetacular 

Fabinho - não é camisa 5 mas também não é 8, sei lá o que é 

jhon - teve 25 minutos de bom futebol, assim que o técnico mudou o time acabou o futebol dele, fraquinho demais 

Caio - nunca que é ponta

breno - se movimenta bem mas é pouco pra um atacante né 

luiz - queria ver como meia porque de ponta acho limitado 

flaco- metendo caixa direto, melhor atacante após endrik 

Estevão - adolescente 

-Murilo - entrou pra fechar o time 

rios - jogador raçudo 

menino - pode notar que tá com outra vontade em campo, a concorrência faz bem pra esse cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro time reserva, ainda meio sem ritmo e sem entrosamento, foi bom. Mais pelo resultado que pelo desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time reserva ganhou de outro que também está na Libertadores e lutou pelo título brasileiro no ano passado.

Hannibal destruindo no meio campo.

El Flaco entrou, meteu gol e ainda foi melhor do jogo... Tem monstro saindo da jaula.

Valeu demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Luis Guilherme um pouco desconfortável na posição que vem sendo colocado. Tem que ter versatilidade, mas às vezes fica difícil pra um meia de criação (que é como eu o vejo) ser jogado pra ponta com essas atribuições defensivas. Ainda gostaria de ver ele sendo testado como opção pro Veiga, na mesma função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande vitória !!!! Parabéns a todos !

Flaco Lopes MATADOR !!!

Naves é um baita zagueiro ! Luan foi excelente, anulou o Sasha e liderou a zaga.

Anibal, de novo, muito bom.

(Minhas maiores decepções até agora: Luis Guilherme, que pensei que seria um grande jogador, mas prefere se esconder atrás dos zagueiros, como o próprio Abel gritou pra ele; e Jhon Jhon, muito limitado. Foram os piores em campo.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral um belo jogo. Nossos reservas ganharam de um time da Série A e que está na Libertadores. Primeiros 15 minutos muito bons, poderia ter saído um gol desse bom momento.

John John e Naves com boas exibições. Caio Paulista não impressionou, mas pode ser uma alternativa ao Breno Lopes, parece ter um jogo físico bem forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..