Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

As contratações que chegaram é melhor esperar mais jogos pra analisar. O Anibal é diferenciado, já chegou mostrando a que veio, jovem, leve e tendência de futebol europeu.... B.Rodrigues lesionou, então merece o ano todo pra ver o que vai acontecer..... 

Caio Paulista está com problemas pessoais, se separou da mulher por ela ter descoberto traição dele, chega num time que tem várias opções onde ele joga, e muito provavelmente foi contratado pra suprir uma partida de Piquerez ou Vanderlan no meio ou fim desse ano, nesse aspecto é bom planejamento, sabendo que tem copa America no meio do ano de forma simultânea aos campeonatos, e o Piquerez deve jogar pelo Uruguai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Gomes, Luan, Murilo, Make, Piquerez, Zé, Rios, Veiga, Rony, Lopez. 

Gostaria do Aníbal no lugar do Luan, mas o time titular para a supercopa deve ser esse acima. Mesmo com os bons resultados, eu acho um time fraco defensivamente, eu acho que pode ser uma reprise da supercopa do ano passado, vamos fazer gols mas vai tomar tbm. O interessante é que dá pra equilibrar esse time com a entrada do Aníbal de titular, espero que o Abel enxerga isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Assisti o jogo hoje de forma despretensiosa ... não imaginei uma vitória em Bragança, com o time reserva. 

Naves vai ser um zagueiro muito acima da média. Sempre que joga, vai muito bem. 

Garcia deu um cruzamento espetacular. 

Flaco vai pegando confiança...

Ainda é precoce, mas o Caio Paulista de novo desapontou. 
Arriscamos demais pagar 20 milhões. Como ponta ele é comum, sempre foi. 
Modesto no Fluminense, modesto nos bambis... o Dorival conseguiu improvisar com sucesso ele na lateral esquerda, onde ele foi bem. 

Com Piquerez e Vanderlan, Caio não tem lugar na lateral, e como ponta esquerda é menos jogador que Breno Lopes ou Rony fazendo a função... tomara que me cale, mas na teoria e nesses primeiros minutos... contratação desnecessária... 

E com o meio que temos, acho inevitável em algum momento montarmos um time com Aníbal, Zé Rafael e Rios. Defendendo, Zé e Rios podem fazer a cobertura e recomposição e atacando ambos podem chegar à frente em auxílio ao Veiga e os laterais, segurando o Aníbal.  

 

É incrível ver o Naves jogando sabendo como ele é jovem ainda. Ele é muito acima da média, não é pouco não. O cara é um Gustavo Gomez atual só que com 21 anos.

Editado por mauricioJR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo.

Redbull é um time bom. 
Palmeiras com os reservas, fez um jogo bom contra eles e lá. 

Destaque novamente pro Anibal. 

O Flaco como dito ontem de manhã, (por mim) é usar o máximo.
Pra ver o quanto pode render. 

Dos muleques.

Vanderlan é realidade. 
Fabinho tá ok pro momento. 
Jhon Jhon tenho dúvidas. 

Luis Guilherme, não gostei.

O Naves, em penso um pouco diferente dos colegas. 
Até vou dar um palpite meio arriscado... 
Vejo o, mais como cabeça de área defensivo (proteção posicional) (DIFERENTE do Anibal, que caça).
Gostei do jogo dele, mas, tenho dúvidas de zagueiro, zagueiro ele será tão bom quanto pode ser... 

Ps. Gosto muito da opção Marcelo Lomba... pra mim, testaria como titular na Copa do Brasil, onde tem penaltis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luis Guilherme está na fase "Ainda bem que já venderam o Endrick pro Real Madrid", daqui à pouco o Abel coloca ele de volta nos trilhos.

Interessante ver a divisão com metade dizendo que o Jonathan não jogou nada e metade dizendo que ele foi bem, ele teve lances em que errou passes simples no primeiro tempo mas depois começou a se soltar e fazer belas jogadas, até passe de três dedos ele meteu...

O fato do Abel ter pedido a contratação de um meia parece ter motivado bem o Jonathan e o Menino. Além disso ele pediu atacante de velocidade por causa da contusão do Bruno Rodrigues mas tá dando chances pro Luis Guilherme e pro Estevão, além de ter inscrito o Luigi, o Riquelme e o Ednei.

A impressão que fica é que o Abel pediu os 4 reforços publicamente pra diretoria mas deve ter dito aos reservas e aos jogadores da base que a oportunidade está aberta pra eles agarrarem, que eles já estão lá dentro e que só depende do empenho deles.

Pra mim esse jogo foi perfeito, o Abel usando o Paulista como laboratório, jogando com um time com média de idade mais baixa do que a do Bragantino, dando oportunidades pros jovens e ainda por cima ganhando o jogo fora de casa com direito a mais um gol do López.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo bom. Mostrando que o elenco pode entregar também.

Foi contra um bom time e que vai pra Libertadores, na casa deles.

Jogador bom já mostra logo. Parabéns pela contratação do Aníbal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..