Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Alexandrino disse:

É uma #*&! ingratidão chamar um cara que tem uma dezena de títulos pelo Palmeiras, maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores e um dos pilares do grupo de perna de Pau.

Se não nos serve mais, como é o caso do Gustavo Gomes, do Marcos Rocha e de mais algum, que consigam um bom negócio ou que achem uma solução de bom tamanho para ambos os lados.

 

Não se cospe no prato que comeu.

 

Tem uns palmeirenses que não merecem o que recebem.....

Gustavo Gomez não serve mais ?? Essa torcida tá ficando maluca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

O elenco realmente está muito qualificado. Lázaro e Rômulo demonstram muito mais técnica do que jogadores da nossa unidade B de anos anteriores. Quando o Felipe Anderson chegar, daremos ainda mais um salto de qualidade. Endrick é craque, mas acho que o FA vai trazer algo que precisamos muito que é a paciência e timing para atacar de forma mais inteligente e menos afobada.

Acho que são funções diferentes. Acredito que a única necessidade, a princípio, é um centroavante reserva, seja ele de área ou um jogador mais móvel. Fechando essa lacuna, mais o retorno dos lesionados e a chegada do Felipe, não vejo mais necessidade de contratar mais ninguém, a não ser que surja uma boa oportunidade de contratar um zagueiro canhoto como o Abel sempre quis.

Nesse cenário (com a chegada de um CA), dá para negociar o Rony e aliviar a folha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Idolo de quem? hahahah

Esse é o ponto, se ele custasse o que vale (uns 300k mes e olhe lá) estava tudo certo...
O problema é vc ter um jogador que custa 1.2 milhões de reais por mes, que não sabe dominar um lançamento (Ontem de 9 ele só dominou 1) , não sabe dar um passe de meio metro, não sabe dar um drible no mano a mano.
O cara é atacante e não sabe driblar um zagueiro?

1.2 milhões para um jogador com tamanha limitação técnica onera demais os cofres.
Esse salário é salário de craque, e poderia (deveria) ser ofertado a um jogador que faça muito mais do que o Rony faz.

Então, ele valeu o investimento pelo que rendeu e os títulos, tem contrato, arrumem um negócio e passem prá frente mas não reclamem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

OPA, que golaco do Navagol hem!

Mudando de assunto: eu particularmente dou pouqissima importancia ao salario de um jogador (no sentido de que, se ta' ganhando o que ta' ganhando, e' porque o clube decidiu que e' o que tem que pagar e tanbem decidiu que entra nos moldes comparado aos colegas). Tambem pressuponho que todos ganham muito bem, nao so' esse ou aquele.  Portanto, se o cara e' grosso ou esta' em ma fase, o salario dele pra mim nada influi na minha opiniao ou avaliacao do cara. ANTES da contratacao talvez sim, mas uma vez dentro do elenco, nao.

Editado por Alex (EUA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum anda muito esquisito de uns tempos pra cá.

Antes tinha os ficais de opinião...agora apareceu pautador de opinião.

Eu hein...cada uma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: aproveitem o momento. Nós vivemos décadas e times horríveis, rebaixamentos, humilhações... Agora desde 2015 estamos brigando e ganhando títulos. Com o Abel então estamos vivendo a melhor fase da nossa história! O que vem acontecendo não é comum.

 

Entendo as críticas, eu mesmo tenho as minhas. Mas o que a comissão e esses jogadores vem fazendo é histórico, gigante. Daqui a pouco isso passa, o Abel vai embora, os jogadores vão pra outros times, os moleques da base vão pra Europa...aproveitem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria real saber onde vcs tem acesso aos salarios dos jogadores. Pq geral fala numa convicção o salario de geral e eu nunca vi nada garantindo nada. Tipo "Caio Paulista ganha 1 milha" "Rony ganha 1.2" Sério me passa essa fonte certa ai pra eu matar a curiosidade tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, marco_antonio disse:

Porém parte da torcida dem tesão em depreciar os próprios jogadores.

Tá cheio desses por aqui. 

E ai de quem falar alguma coisa, porque aí eles ficam ofendidinhos e chamam os demais de "fiscais da opinião alheia", como se a razão disso aqui não fosse a SEP mas sim um espaço para os Enzos darem vazão a frustração que sentem por não conseguirem pegar mulher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andre Braga disse:

Eu queria real saber onde vcs tem acesso aos salarios dos jogadores. Pq geral fala numa convicção o salario de geral e eu nunca vi nada garantindo nada. Tipo "Caio Paulista ganha 1 milha" "Rony ganha 1.2" Sério me passa essa fonte certa ai pra eu matar a curiosidade tambem.

 

Mas eles têm acesso sim. Se bobear até trabalham no guichê da tesouraria do Clube e pagam o salário em espécie para os jogadores que fazem fila para pegar a grana e assinar o recibo de pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Gustavo Gomez não serve mais ?? Essa torcida tá ficando maluca...

Pois é, to lendo cada absurdo que dá medo, faz 3 jogos ruins os caras querem que manda embora e trás outro.

 

Estão reclamando do Rony, GG, ZR, Piquerez, MR, Weverton. Tá todo mundo louco.

 

Dá um tempo para os caras recuperarem a forma física. Ano que vem tem um #*&! de um mundial e querem que troque tudo.

 

O Dudú também vai precisar de tempo quando voltar. Vai mandar embora também depois de 3 jogos ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, WAGA said:

Dois problemas no Rony: 1) ganhar R$ 1.2 Milhão por mês (sabemos como isso aconteceu); 2) Abel escalá-lo como titular ! Deixou ENDRICK no banco por uns 6 meses ! 

Não fosse esses 2 problemas, não me incomodaria que ficasse. Se fosse como Breno Lopes, que ganhava pouco e sempre que entrava na metade do segundo tempo punha fogo na defesa adversária com sua velocidade. Pra mim, BL era muito mais útil que Rony. Tem bons jogadores que têm má fase, acontece (Veiga, por exemplo). O mais raro é ter um mau jogador que teve uma fase iluminada, mas depois voltou ao seu normal (ruim), caso do Rony. O problema é Abel ficar teimando em tentar recuperar jogador em má fase no campo, prejudicando o time e queimando o jogador. E teimar em ver se a fase iluminada volta ao Rony, o que mais provavelmente nunca irá acontecer. Se um milagre acontecer e surgir proposta real pelo Rony, tem de levantar as mão pro céu e vender logo. (E, dessa vez, nem consultar o técnico, que impediu a saída dele antes, renovando o contrato por valor absurdo.)

E deixa os jovens jogar ! Enquanto Endrick estiver aqui, tem de jogar os 3 juntos, Endrick, Estevão e Luis Guilherme. Será pouco tempo, mas valerá a pena. Mesmo o Flaco ainda é jovem, tem 23 e algum potencial. Muito melhor que Rony, não precisa nem dizer. Abel não liberou Flaco para o River, mas precisa então deixar jogar. Ele não é só cabeceador. A assistência dele para o gol do Lázaro foi coisa de meia de qualidade. Não tem drible, mas passa bem. Abriria mão do Flaco se contratarem o Luciano Rodriguez, 20 anos e grande potencial.

Eu colocaria um 3º problema ai.

Os dois mais talentosos e promissores jogadores do elenco (Endrick e Estevão) só jogaram juntos 15 min até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Andre Braga said:

Eu queria real saber onde vcs tem acesso aos salarios dos jogadores. Pq geral fala numa convicção o salario de geral e eu nunca vi nada garantindo nada. Tipo "Caio Paulista ganha 1 milha" "Rony ganha 1.2" Sério me passa essa fonte certa ai pra eu matar a curiosidade tambem.

www.google.com

https://esportes.r7.com/fora-de-jogo/mesmo-com-salario-de-r-1-milhao-rony-dirige-um-celta-vermelho-rebaixado-07082023/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexandrino disse:

Pois é, to lendo cada absurdo que dá medo, faz 3 jogos ruins os caras querem que manda embora e trás outro.

 

Estão reclamando do Rony, GG, ZR, Piquerez, MR, Weverton. Tá todo mundo louco.

 

Dá um tempo para os caras recuperarem a forma física. Ano que vem tem um #*&! de um mundial e querem que troque tudo.

 

O Dudú também vai precisar de tempo quando voltar. Vai mandar embora também depois de 3 jogos ????

Tem muita gente pedindo o Veiga pra ir embora.

 

Simplesmente o jogador mais decisivo do futebol brasileiro nos ultimos 4 anos, por causa de meia duzia de jogos abaixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexandrino disse:

Pois é, to lendo cada absurdo que dá medo, faz 3 jogos ruins os caras querem que manda embora e trás outro.

 

Estão reclamando do Rony, GG, ZR, Piquerez, MR, Weverton. Tá todo mundo louco.

 

Dá um tempo para os caras recuperarem a forma física. Ano que vem tem um #*&! de um mundial e querem que troque tudo.

 

O Dudú também vai precisar de tempo quando voltar. Vai mandar embora também depois de 3 jogos ????

Os caras tão doidos. Reclamar de Piquerez e GG não dá, pqp. Os caras são monstros. O Piquerez é o melhor lateral esquerdo das Américas disparado e o GG vem de lesão mas é um dos melhores zagueiros também.

 

O Dudu vai voltar e vão querer vender ele em 1 semana. Podem apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Victor Cardoso Florencio disse:

Tem muita gente pedindo o Veiga pra ir embora.

 

Simplesmente o jogador mais decisivo do futebol brasileiro nos ultimos 4 anos, por causa de meia duzia de jogos abaixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sinceramente aqui não vi ninguém pedindo a saída do Veiga... Vi alguns pedindo pra dar um tempo pra ele descansar, um banquinho, afinal o próprio técnico disse que ele está esgotado fisicamente. O único que o pessoal pede a saída é o Rony, e nem é pelo Rony em si, que pra elenco acho que é unanime que seria útil, é pelo que ele custa pra ser somente um jogador de elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..