Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Posts Recomendados

O mais LEGAL rony se joga no chão ABEL APLAUDE.

e isso ai que eu pedi RONY continue assim kkkk

rony perde um gol cara a cara PERFEITO RONY E ABEL APLAUDINDO KKKKKKKKK

 

FLACO perde um gol que tinha 2 marcando tava complicado ABEL PUTO COM FLACO pq n fez o gol 3 meses no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, thaispalestra disse:

Todo jogo é isso

Fica tentando o lance mais difícil 

Que saco

Bicicleta era para ser um recurso utilizado em lances pontuais, mas na cabeça do Rony parece que ele acha que está jogando futebol de areia e todo jogo tem que dar uma bicicleta.

 Parabéns para torcida de rede social, do mesmo jeito que tem idiotas que vão nas redes sociais xingar os caras, tem os idiotas que vão lá incentivar o cara fazer uma bizarrice dessas... É Ronybykerson pra cá,  monstro da bicicleta pra lá e exaltação com os vídeos dessas loucuras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Sim profundidade do fundo do oceano esse maluco da hoje em dia , que âncora!!!!!!!!! Só enterra

Tá osso meu amigo, mas a solução tá pra chegar: o seu, o meu, o nosso GabiGol do Palestra Itália!!😂💪

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, DoLLarS_VerDãO said:

O mais LEGAL rony se joga no chão ABEL APLAUDE.

e isso ai que eu pedi RONY continue assim kkkk

rony perde um gol cara a cara PERFEITO RONY E ABEL APLAUDINDO KKKKKKKKK

 

FLACO perde um gol que tinha 2 marcando tava complicado ABEL PUTO COM FLACO pq n fez o gol 3 meses no banco

Abel abriu a coletiva falando que deu um puxão de orelha no Vanderlan após a partida pelo pênalti que ele fez.

Ontem o Rony literalmente jogou contra e ele não fala nada.

Alias, tenho para mim que ele correu a coletiva com medo de ter que responder perguntas sobre o Rony e o Rocha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Abel abriu a coletiva falando que deu um puxão de orelha no Vanderlan após a partida pelo pênalti que ele fez.

Ontem o Rony literalmente jogou contra e ele não fala nada.

Alias, tenho para mim que ele correu a coletiva com medo de ter que responder perguntas sobre o Rony e o Rocha 

Mas convenhamos que o pênalti foi juvenil demais e em cima de um bagre gremista. Merecido o puxão de orelha no miúdo (dores do crescimento como foi dito), que eventualmente pode fazer por merecer a chamada de atenção pelo dia a dia (lembro-me aqui que no caso do Naves, em erro igualmente primário contra o Fortaleza, ele protegeu a cria, por exemplo).

Agora o Rony, se ele descasca o jogador depois dessa partida bisonha do cara, ele automaticamente bota um ponto final na trajetória dele aqui. Eu sei que isso é seduzente a muitos, mas hoje o que se tem ali no ataque são duas opções (a não ser que ele queira improvisar algum dos reforços ou apostar bem alto em alguém da base, mas é complicado...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, thaispalestra said:

Todo jogo é isso

Fica tentando o lance mais difícil 

Que saco

No começo foi divertido acompanhar as tentativas dele, até ele acertar aquele lance espetacular que vibramos demais.

Mas ele não era toda hora tentando, era em algum lance ou outro... Hoje em dia todo jogo que ele joga, ele tenta uma dessa e ta falhando miseravelmente, já tá na hora de alguém chegar nele e falar que é futebol profissional, não é pra ficar brincando não.

Ja encheu o saco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa que mais me irrita nele é essas merdas de bicicleta

Antes era legal acompanhar e geralmente ele tentava naquelas goleadas contra os amadores da libertadores

Hoje todo jogo ele tenta essa merda, parece uma obsessão individualista

Provavelmente ele acha que se fazer denovo todo mundo vai achar lindo igual da outra vez

Enquanto isso fodasse o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Kkkkkkk, adoro esses tópicos do tipo "Precisamos falar sobre fulano".

É tipo as "visitas" da gambazada no CT, todas as vezes que isso acontece, o cara volta a jogar, vide Weverton e Veiga.

Mas o objetivo é exatamente esse. Mexer com os brios do jogador. Weverton e Veiga mostraram ser homens.

Já no caso do Rony, não acho que vá adiantar. Falta futebol, mesmo. Vontade ele tem

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz é o Palmeiras que tem as postagens e tópicos do ptd para por à prova a masculinidade de seus jogadores, fazendo com que eles mostrem se são homens ou não, com o fim de performarem bem. Deve ser o único a ter algo do gênero, mais uma vez sendo referência no Brasil, e essa, definitivamente, é a chave do sucesso; confia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém faz a parodia do "Eu tenho medo do Jumar" com o Rony, fazendo o favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, eterno 1993 disse:

Já me chamaram de verme (?) e Ronyboy aqui por eu tentar defender o Rony. Sinceramente acho doentia a forma como alguns se referem a um estranho (sim, Rony é um estranho, assim como todos aqui) por errar gol ou não jogar bem. Entendo Abel por escalar Rony e vou continuar apoiando enquanto ele usar nosso manto. Algumas frases e ofensas escrotas contra ele e MR dizem mais respeito sobre os respectivos autores que os jogadores. Por mais raiva que possa ter dos jogadores, na fase que estamos desde 2020 me sinto incapaz de criticá-los assim. Mas enfim, tb nao vou chamar ninguém de verme por isso, ainda mais torcedores do mesmo time que eu.

Acho que as críticas exacerbadas aí tem um contexto já ... Rony veio ganhando um salário alto. Ele começou a fazer alguns gols importantes, ele e o empresário começaram a fazer o jogo sujo de "olha a propooooosta", fazendo o salário dele mais do que duplicar, sendo que ele nunca teve futebol pra ganhar mais do que uns 500 mil. Esse salário alto faz o técnico não poder tirar tão facilmente o cara do time, então vários jogadores que tem muito talento foram preteridos por ele.

Além disso, tem uma questão que pra mim pesa muito, o Rony chegou como um cara humilde que sofria pra fazer os golzinhos dele. Hoje em dia ele passa uma sensação de ter um ego gigantesco. Houve uma época que ele insistiu que queria ter um gol de bicicleta na carreira. Tava em alta, os torcedores amaram o circo. Mas ele FORÇAVA a bicicleta pra esse gol acontecer... ou seja, o resultado, o Palmeiras, ficava em segundo plano em relação à suprir o ego dele. E isso acontece até hoje. Ele passa uma sensação de "vou me consagrar" em vez de pensar no coletivo. Tira gols dos colegas constantemente, sempre tá impedido na ansiedade de fazer o golzinho dele, dá esses chutes bizonhos para tentar ser o herói da partida. 

Se o próprio Rony fosse humilde de entender que é muito fraco em vários fundamentos e se focasse em ser útil pro time, servir os colegas, recuperar uma bola, não estar impedido o tempo todo, seria minimamente útil. 

Então acho que esse histórico de ser um cara com um futebol horroroso, ter um técnico que banca ele por ele ser 10 em vontade e 5 em técnica ( e se fosse 10 em tudo não estaria no Palmeiras, como se o Palmeiras não fosse um grande time), o fato dele ser um jogador caro e uma figura pública, faz ele receber tantas críticas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Acho que as críticas exacerbadas aí tem um contexto já ... Rony veio ganhando um salário alto. Ele começou a fazer alguns gols importantes, ele e o empresário começaram a fazer o jogo sujo de "olha a propooooosta", fazendo o salário dele mais do que duplicar, sendo que ele nunca teve futebol pra ganhar mais do que uns 500 mil. Esse salário alto faz o técnico não poder tirar tão facilmente o cara do time, então vários jogadores que tem muito talento foram preteridos por ele.

Além disso, tem uma questão que pra mim pesa muito, o Rony chegou como um cara humilde que sofria pra fazer os golzinhos dele. Hoje em dia ele passa uma sensação de ter um ego gigantesco. Houve uma época que ele insistiu que queria ter um gol de bicicleta na carreira. Tava em alta, os torcedores amaram o circo. Mas ele FORÇAVA a bicicleta pra esse gol acontecer... ou seja, o resultado, o Palmeiras, ficava em segundo plano em relação à suprir o ego dele. E isso acontece até hoje. Ele passa uma sensação de "vou me consagrar" em vez de pensar no coletivo. Tira gols dos colegas constantemente, sempre tá impedido na ansiedade de fazer o golzinho dele, dá esses chutes bizonhos para tentar ser o herói da partida. 

Se o próprio Rony fosse humilde de entender que é muito fraco em vários fundamentos e se focasse em ser útil pro time, servir os colegas, recuperar uma bola, não estar impedido o tempo todo, seria minimamente útil. 

Então acho que esse histórico de ser um cara com um futebol horroroso, ter um técnico que banca ele por ele ser 10 em vontade e 5 em técnica ( e se fosse 10 em tudo não estaria no Palmeiras, como se o Palmeiras não fosse um grande time), o fato dele ser um jogador caro e uma figura pública, faz ele receber tantas críticas.  

Alguém emoldura esse comentário fazendo um favor!!!

👏👏👏👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..