Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Posts Recomendados

16 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

Alguma alma que tem muito tempo fazer um compilado desse ano eu acho que ele já tirou umas 4 bolas em direção ao gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ano passado teve chance de vender, já estava em má fase e não venderam.

Agora fica com o pires na mão, rezando para ele render qualquer coisa.

É a velha mania de não enxergar que um jogador já deu o que podia dar e achar que por gratidão precisa manter até os 38 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já defendi o Rony no passado, quando muitos criticavam. Hoje, não aguento mais ele em campo. Gabigol JÁ, pelo amor de Deus !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Já defendi o Rony no passado, quando muitos criticavam. Hoje, não aguento mais ele em campo. Gabigol JÁ, pelo amor de Deus !

Nem precisa do Gabigol, um cone no lugar dele já basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me chamaram de verme (?) e Ronyboy aqui por eu tentar defender o Rony. Sinceramente acho doentia a forma como alguns se referem a um estranho (sim, Rony é um estranho, assim como todos aqui) por errar gol ou não jogar bem. Entendo Abel por escalar Rony e vou continuar apoiando enquanto ele usar nosso manto. Algumas frases e ofensas escrotas contra ele e MR dizem mais respeito sobre os respectivos autores que os jogadores. Por mais raiva que possa ter dos jogadores, na fase que estamos desde 2020 me sinto incapaz de criticá-los assim. Mas enfim, tb nao vou chamar ninguém de verme por isso, ainda mais torcedores do mesmo time que eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na virada do ano entendia que o ciclo já tinha terminado e precisava sair (assim como o Menino, mas esse é outro tópico). Alguns meses depois só estou mais convicto disso, não dá mais. E sabemos que o Abel vai continuar utilizando o jogador com todo o apoio do mundo.

Nessa altura, acho que até pro jogador seria positivo sair. Fez muito pelo clube, foi importante, mas já foi. Ele não precisa, e nem merece, ficar aqui jogando mal até ser odiado por todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Vitor_Palestra said:

Na virada do ano entendia que o ciclo já tinha terminado e precisava sair (assim como o Menino, mas esse é outro tópico). Alguns meses depois só estou mais convicto disso, não dá mais. E sabemos que o Abel vai continuar utilizando o jogador com todo o apoio do mundo.

Nessa altura, acho que até pro jogador seria positivo sair. Fez muito pelo clube, foi importante, mas já foi. Ele não precisa, e nem merece, ficar aqui jogando mal até ser odiado por todo mundo.

Eu ate pouco tempo atras ainda achava que ele podia ajudar, mas nao como titular absoluto. O Abel se precisar colocar o Rony no lugar do Weverton ele coloca, ai fica dificil. 

Atrapalha demais o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel deveria fazer o que fez com o Zé Rafael, treinar o Rony para ser um volante, muita transpiração e físico, como atacante não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PigFox disse:

Hoje foi uma das partidas mais bizarras tecnicamente do Rústico. 

Ainda assim, até presente data, ao menos, é o único atacante de profundidade que temos.

 

Sim profundidade do fundo do oceano esse maluco da hoje em dia , que âncora!!!!!!!!! Só enterra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não foi bem mesmo, acontece. Lopez jogou melhor que ele.

Sobre o suposto gol tirado do Lopez o chute foi mascado e fraco, não ia entrar. Pode ser bizarro e por ser o Rony pesam mais nas críticas, mas o Estevão tirou um gol do próprio Rony contra o Botafogo na copa do Brasil e por ser o Estevão quase não foi falado e já foram atirando pra cima do Rony sem ver o replay do lance e poderia ter custado a classificação. Lances assim acontecem.

A bicicleta ainda não tenho certeza se foi a pior decisão. Imagem congelada pra mim não diz muito, preciso ver com a bola rolando. O cruzamento a princípio pode ter dado a impressão que ele estava inteiro na bola pra ir de cabeça mas a trajetória da bola pode ter mudado e ido mais pra trás.

O chute no segundo tempo foi horrível mesmo.

Se o Gabriel chegar não sou contra ele ser negociado pq teríamos dois atacantes com características diferentes com o Lopez no elenco.

Mas hoje ele joga e tem espaço no elenco pq é o único atacante com característica diferente do Lopez. A gente precisa de um atacante assim também por questões táticas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..