Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Posts Recomendados

Vou repetir pela enésima vez. Jogador ocasional! Tem que ter elenco bom o suficiente para ele entrar somente quando o outro time tiver características de jogo que favoreçam as suas ou ao decorrer de partidas, com defesas cansadas e adiantadas. Depender do Rony como titular não dá. Precisamos de um 9!

E o Flaco também é bem útil! Gostei bastante da partida dele hoje. Mas precisamos de um atacante referência mais confiável. Precisamos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony é um “jogador” (?) horrível. Não sei se seria titular em qualquer outro time da Série A que não fosse dirigido por Abel, seu “pai”.

 Não podemos esquecer outro péssimo, MR, outro afilhado do tio Abel.

Tá chata essa panela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E' complicado, o cara e' guerreiro, nao desiste, mas pqp, como atrapalha o time. 

Pode ate' ser importante taticamente (e eu particularmente nao vejo tanto importancia assim) mas pra um atacante cometer tanto erro de forma tao constante, e' no mininmo para se questionar... 

Eu acredito que se ele fosse reserva e nao tivesse o protecionismo do Abel, nem seria tao alvo assim. 

Erra 99% das chances que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Rony é um “jogador” (?) horrível. Não sei se seria titular em qualquer outro time da Série A que não fosse dirigido por Abel, seu “pai”.

 Não podemos esquecer outro péssimo, MR, outro afilhado do tio Abel.

Tá chata essa panela.

Chata nada, nojenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fritz disse:

Abel vai morrer junto com esse jogador que nem merece ser falado o nome. Vamo Leila, vamo Barros, arruma alguém pra esse jogador

Abel é campeão toda hora!!

discordo de muitas decisões mas no final ele ajeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem duas qualidades, que são a condição física e a aplicação tática. 
Uma condiciona a outra. Se movimenta pelos dois lados, recua, ataca o espaço... faz isso por 90 minutos mais acréscimos... 

Como o Abel prioriza o tático em relação à técnica, dificilmente sairá do time. 

O problema é que tecnicamente é um dos piores atacantes da série A.  Não domina bem, não passa bem, não finaliza bem. 
Não apenas a questão técnica. 
Sua visão de jogo é horrível. 
Acho que até pela dificuldade que gera esforço pra dominar a bola, ele domina de cabeça baixa, foco só na bola... pode ter dois livres que ele vai tentar chutar ou correr sozinho. Num cruzamento, pode ter um jogador vindo livre, ele vai tentar pegar a bola mesmo assim, acho que nem percebe a movimentação ao redor...  
Além do que em alguns momentos, sem ironia ou ofensa, tô falando LITERALMENTE mesmo, o cara parece ter problemas cognitivos , problemas mentais mesmo... tenta umas bicicletas em jogadas aleatórias, umas cabeçadas estranhas em lances nada a ver, sei lá, umas coisas meio circenses mesmo... parece dificuldade de raciocínio lógico de entender o lance e tomar decisões... 

Hoje eu até entendo que estamos com muitos desfalques e um elenco desfigurado. 
Rony ( com um salário condizente ), é uma boa peça pra adversário cansado e ele correndo feito cachorro magro o campo todo... 
Mas o foda é que ainda acredito que ele será o titular com todos a disposição. 
Não dá mais pra aguentar isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..