Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

Amigos os Deuses do futebol estavam lá do nosso lado nessa partida, parecia que nosso time estava numa maratona de 5 partidas seguidas nesse jogo, os caras de azul pareciam 15 contra 8 nosso.

Alguém me explica o que passa com esse elenco, essa questão física é coisa séria, me recuso a acreditar que é falta de empenho dos jogadores numa possível briga por título, vejo folgas e mais folgas e os caras entram com as pernas pesadíssimas em campo, jogo medonho, valeram só os 3 pontos que eram o que importava kk

Agora, alansep18 disse:

Botafogo ganhou muitos jogos de 1 a 0 sem fazer porra nenhuma também,tem jogos q é assim mesmo,agora é torcer para o galinho pelo menos empatar.

Isso eh verdade !!

Agora, jeiquen disse:

Hoje o Botafogo vai jogar com uma cruz dentro da camisa kkkkkkk

que seja a cruz de savoia pra começar o sepultamento deles 

Esse time do Botafogo já pipoca sem pressão . Agora então … rs (e ainda enfrentando o adversário da final mais importante da história do clube )

Just now, alansep18 said:

Botafogo ganhou muitos jogos de 1 a 0 sem fazer porra nenhuma também,tem jogos q é assim mesmo,agora é torcer para o galinho pelo menos empatar.

Nao sei o que esperar desse jogo.

Ambos os times vao querer "esconder o jogo" por causa da final.

Mas ambos tem que fazer pontos no BR por motivos diferentes. 

Futebol é isso: eficiência! 

Contra a gambazada amassamos os caras nos primeiros 30 minutos, placar final: 2x0 pros malditos.

Hoje não vimos a cor da bola, apenas 2 chutes no gol, partida muito abaixo do time inteiro, placar final: 2x1 para o Palmeiras.

6 minutos atrás, PigFox disse:

Tchurma, perdi o segundo tempo inteiro depois de um "leve" apagão com falta de energia elétrica em algumas várias cidades aqui da região do interior paulista (pqp..)

Perdi muita coisa em relação ao primeiro tempo, além do gol do nosso lindo atacante?

Perdeu o Palmeiras ganhando na cagada, o Abel só fazendo merda nas substituições, jogo HORROROSO, terrível, mas ganhamos KKKK ainda dá pra acreditar 😂

Agora, LucasVerdao disse:

Nao sei o que esperar desse jogo.

Ambos os times vao querer "esconder o jogo" por causa da final.

Mas ambos tem que fazer pontos no BR por motivos diferentes. 

Atlético tem q levar a sério o jogo,não pode jogar todas as fichas na final da libertadores,tem q pelo menos estar no bolo brigando pela pré liberta.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.