agnaldo_jc 2,311 Posted March 15 55 minutos atrás, Chiacchierone disse: Poderia ter se motivado um pouco mais ano passado e conquistado o tri brasileiro. Chances tiveram, mas não aproveitaram quando apareceram. Mas, bater no imundo de Itaquera é sempre bom. o negocio era nosso ataque que era bem morto, FA e Flaco, dois a menos, mas esse ano as coisas vão ser diferente e é bem capaz do FA perder a vaga para um jogador da base (Luighi ou F. Riquelme). Gostaria que o Abel jogasse o Brasileiro igual o Felipão jogou em 2018, time para copa e outro para brasileiro. 3-5-2 - Aqui Benedetti entraria para fazer a lado esquerdo, porém em uma formação com 2 zagueiro, eu acho ele verde ainda. ---------------------------------- Lomba ------------------------------------------- ----------------- Benedetti ----- Naves ----- Fuchs ----------------- Vanderla ---- Anibal ------ Evangelista/Allan --- Maricio -- Maike Flaco/Luighi/Thalys ----- Facundes 4-3-3 - MR na LD pq fica mais/marca e faz a saída com 3. ---------------------------------- Lomba ------------------------------------------- ------ Vanderla ----- Naves ----- Fuchs ------------- Maike-MR (marca melhor) ---------- Anibal ------ Evangelista --- Maricio --------- FA ------- Flaco/Luighi/Thalys ----- Facundes/FA time das copas: 3-5-2 - ---------------------------------- Weverton ------------------------------------------- ----------------- Micael ----- G Gomes ----- Murilo ----------------- Piquerez ---- Emiliano ------ Evangelista/Rios --- RV -- Maike/Rocha ----------- VR ------- Paulinho/Estevão Aqui coloquei Evangelista e Rios pq o Rios pode ser vendido e tbm o Paulinho com Estavão por vai sar no meio do ano e com isso Paulinho seria titular 4-3-3 - Infelizmente o Murilo sai, pq o GG é o Gomes e Micael esta bem e canhoto ainda; LD vou de MR pq marca mais a ajuda na saída de três e o piquerez marca e sai bem; Estevão até meio do ano e dai o facundes entra e faz a ponta direita, FA ate agora não mostrou nada que justifique ele jogar no time principal, pode ganhar ao logo do ano, mas HOJE e pelo que vez ano passado, reserva. --------------------------------- Weverton ------------------------------------------- ----------------- Micael ------------ G Gomes -------------------- Piquerez ---- Emiliano ------ Evangelista/Rios --- RV -- Rocha ----------- VR ------- Paulinho -------- Estevão/Facundes Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,687 Posted March 15 Da minha parte não tem muita discussão sobre o Paulista valer ou não... Ganhar o Paulista é bom. Ganhando de um rival é ótimo. É um título importante. Mas é muito menos importante que Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. 9 Renan Sturaro, Felipe_SEP, rfpalmeirense and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,748 Posted March 15 18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Da minha parte não tem muita discussão sobre o Paulista valer ou não... Ganhar o Paulista é bom. Ganhando de um rival é ótimo. É um título importante. Mas é muito menos importante que Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Com certeza…mas 1 não exclui o outro sempre bom começar a temporada vencendo…isso influencia no trabalho e na sequência para conquistar os outros títulos, paz é sempre bom 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
luizverde 4,833 Posted March 15 3 horas atrás, marco_antonio disse: Exatamente. O paulistão de hoje é uma bolacha água e sal kkkkk Para nós com certeza. Para a gambazada é o único título que eles podem ganhar, então para eles é o máximo. E nossa função é a gente deixar eles sem nada mais uma vez. O importante nesse paulistinha não é a gente ganhar, e sim eles perderem. 2 1 marco_antonio, filipim and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
luisvap 1,149 Posted March 15 Tem que ganhar do Curica. jogando mal, tou nem ae. é ganhar por 2 gols aqui e empatar ou perder de um de diferença lá. Zaga deles inexiste, vai dar contra ataque. por isso tem q fazer 2 gols aqui, a fórceps, gol feio, bola vadia. E o jogo lá é daqui 2 semanas. Se bobear da tempo de deixar mais gente que tá contundido em ordem pra ser opção lá. 2 marco_antonio and Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cuzzato 14,891 Posted March 15 10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Da minha parte não tem muita discussão sobre o Paulista valer ou não... Ganhar o Paulista é bom. Ganhando de um rival é ótimo. É um título importante. Mas é muito menos importante que Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. É isso. E só perde tempo minimizando a importância de estadual quem acaba de ver o rival ganhar um. 2 marco_antonio and filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 1,097 Posted March 15 32 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Da minha parte não tem muita discussão sobre o Paulista valer ou não... Ganhar o Paulista é bom. Ganhando de um rival é ótimo. É um título importante. Mas é muito menos importante que Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Concordo. Acrescentaria que ganhar de um rival na final (mesmo que fosse valendo uma garrafa de Coca) é atualmente mais importante que ganhar o Paulista em si. 3 Bruno_Palestra, Guimga and filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 1,097 Posted March 15 2 horas atrás, Remaltez disse: O jogo chave é o de amanhã. Corinthians vem abalado, sem confiança, provavelmente vão se fechar e tentar a sorte Palmeiras tem a faca e o queijo na mão para finalizar amanhã mesmo se sair um golzinho logo nos 30min…acaba em goleada 🙏🏻 Sei não... Acho que os caras vão retrancar ao máximo. Objetivo deles é levar pelo menos uma derrota por um gol de diferença para o jogo lá. Vão jogar pela "bola vadia". 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 36,434 Posted March 15 Sonhei com um 4x0 acachapante amanhã. 2x Vitor Roque, Veiga e Estêvão. 1 5 maynard, Galati, rafa_1994 and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,196 Posted March 15 Clássico é clássico, iguala muito, ainda mais valendo um campeonato. Mas vejo a gente favorito, eu tô confiante, tem que afundar esses vermes amanhã sem dó e fazer o jogo perfeito aqui 2x0 no mínimo. 3 marco_antonio, Felipe_SEP and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 8,971 Posted March 15 Não sei se já comentaram, mas os ingressos estão esgotados. Com o valor exorbitante dos ingressos, a renda será enorme. Resta ver se o clima no estádio será tão bom quanto foi contra o SP. 3 marco_antonio, Bruno_Palestra and Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Animal 7,416 Posted March 15 5 horas atrás, Hmenon disse: A questão que não é um paulista. Serão 4, tetra. Isso é fazer historia. Tem que se motivar nisso. E vingança de 2018. Ganharam um paulista no alianz . Chegou nossa vez de ganhar um paulista lá 2 2 rafa_1994, marco_antonio, Renan Sturaro and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 10,462 Posted March 15 1 hora atrás, Bruno_Palestra disse: Da minha parte não tem muita discussão sobre o Paulista valer ou não... Ganhar o Paulista é bom. Ganhando de um rival é ótimo. É um título importante. Mas é muito menos importante que Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Para mim é simples!! se ganhar é Copa Do Mundo! se perder é paulistinha!! kkkkkk brincadeira, 93 foi o título que mais comemorei!! 4 eterno 1993, Bruno_Palestra, marco_antonio and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,687 Posted March 15 @Mauro César Soares não ficou tão revoltado com esse pênalti pró Flamengo, como com o pênalti sobre o Vitor Roque. 1 Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,605 Posted March 15 Gostando dos reforços que vieram. Ocupam o lugar de quem já tinha perdido muito do ímpeto de vencer. Olha a cara do Vitor Roque tirando com a cara dos medalhões trikas 😂. Share this post Link to post Share on other sites