Eduardo Luiz 577 Posted January 18 Comente aqui: - Atuação do time + atuações individuais - Atuação do técnico - Atuação da arbitragem O tópico será aberto às 20h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (20h35 de 22/1). Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,160 Posted January 18 Meus amigos 😂😂😂😂😂 Abel Ferreira você está de sacanagem só pode, SÓ COLOCA OS JOGADORES EM SUAS DEVIDAS POSIÇÕES, você NÃO INVENTOU O FUTEBOL, para de queimar os jogadores cara pelo amor de Deus... Parabéns Thalys pelo gol. Veiga meia boca, mas mesmo meia boca já foi melhor que tudo o resto. Que cartão de visitas horrível do Facundo Torres, espero que melhore MUITO. Sobre o Rômulo, eu já estou começando a desacreditar e entender pq não jogava. De resto parece uma piada, muito jogador fora de posição e ME PREOCUPA essa fixação do técnico por jogador INÚTIL, o Palmeiras precisa IMEDIATAMENTE SE LIVRAR DO ATUESTA. 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 18 No fim, resultado justo. Campeonato que serve pra isso mesmo, colocar esses caras pra jogar e ir pegando confiança. E é muito bacana ver a molecada entrando no jogo. 3 Guimga, marco_antonio and Caio Ipatinga/BH reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Thoria 247 Posted January 18 É tão difícil arrumar um centro avante minimamente bom??? Pq parece q qualquer centroavante de qq time é melhor que o Fraco Lopes 3 Guimga, Parapuã and Londrinense reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 21,577 Posted January 18 Bagunça tática do Sr. Abel. De novo a invenção da DOBRA de laterais. Ninguém sabia o que fazer em campo. Na parada da hidratação, Abel agachado com um quadrinho minúsculo, com uns botõezinhos, mexendo neles feito um doido, os 11 de pé em volta dele. Duvido que alguém entendeu alguma coisa. Nem dá pra analisar individualmente, porque o técnico conseguiu bagunçar tudo. Só o Veiga e o Lomba conseguiram se destacar. 7 Alviverde 1914, fox, Fercas and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Il Palestrino 6,989 Posted January 18 Opções ruins do Abel, time muito bagunçado pra fazer qualquer coisa. Más decisões de alguns jogadores. Time arrumadinho do Noroeste. 1 Alviverde 1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 18 Agora ter que aturar Atuesta é de doer os olhos, e realmente o Flaco é no máximo um reserva. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 5,180 Posted January 18 Romulo, Caio Paulista e o Flaco já podem seguir seu rumo longe daqui. 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
snoopacV 1,149 Posted January 18 Caio Paulista é horroroso tem que dar um jeito de se livrar dele. 5 Alviverde 1914, Parapuã, Palestra-Italia and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 18 Abel péssimo. 3 WAGA, Alviverde 1914 and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,323 Posted January 18 Romulo não joga na série B…vai rodar até acabar o contrato sempre falei aqui, se não entrava mto, era óbvio que é pelo nível baixo 2 marco_antonio and Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 9,884 Posted January 18 Este esquema com dobra de lateral tem o Dom de eliminar a criatividade!! bagunça tática!! Temporada passada parece que não ensinou!! Abel tá afim de ficar? 4 Guimga, WAGA, Alviverde 1914 and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,323 Posted January 18 Só sei que se não sair pelo menos uns 4 ou 5 não chega a lugar algum este ano 1 Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fox 481 Posted January 18 (edited) 5 minutos atrás, Jean.Pazim disse: Meus amigos 😂😂😂😂😂 Abel Ferreira você está de sacanagem só pode, SÓ COLOCA OS JOGADORES EM SUAS DEVIDAS POSIÇÕES, você NÃO INVENTOU O FUTEBOL, para de queimar os jogadores cara pelo amor de Deus... Parabéns Thalys pelo gol. Veiga meia boca, mas mesmo meia boca já foi melhor que tudo o resto. Que cartão de visitas horrível do Facundo Torres, espero que melhore MUITO. Sobre o Rômulo, eu já estou começando a desacreditar e entender pq não jogava. De resto parece uma piada, muito jogador fora de posição e ME PREOCUPA essa fixação do técnico por jogador INÚTIL, o Palmeiras precisa IMEDIATAMENTE SE LIVRAR DO ATUESTA. De novo vem com dobra de laterais em....já deu.. Edited January 18 by fox 2 WAGA and Alviverde 1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 18 Agora, Felipe Verdão disse: Romulo, Caio Paulista e o Flaco já podem seguir seu rumo longe daqui. O Romulo nas primeiras impressões que tenho não serve, mas precisa jogar pra poder ter uma opinião. Share this post Link to post Share on other sites