Jump to content

Eduardo Luiz

Noroeste x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

Agora, Londrinense disse:

Parabéns ao Thalys pelo gol. 

Mas fiquei pensando.

Luighi jogou o jogo inteiro de pontae depois saiu. 

Thalys entrou no lugar do Flaco e fez o gol. 

Luighi não guardaria um ali também se estivesse jogando na sua posição? Nessa hipótese, Thalys entrando no segundo tempo no lugar do luighi teria guardado também e sairíamos vitoriosos. 

Agora na cabeça do Abel luighi deve estar atrás do thalys e principalmente do Flaco que continuou boa parte do jogo, ou ele acha que luighi é ponta.... 

Enfim, sei lá o que se passa na cabeça desse cara, me deu raiva hoje, queimou um pouco o garoto. 

Na base Luigi joga aberto pela esquerda e Thalys mais centralizado 

Gostei do que vi do facundo. 

Parece ser inteligente e pensar rápido nas jogadas. 

Foi prejudicado por diversos fatores incluindo a péssima saída de bola do time, com lateral direito (giay) e um volante que erra passe de 3 metros (anibal).

Até o veiga teve que ficar voltando pra buscar a bola. 

A bola mal chegava para o facundo e quando chegava, tinha um Flaco Lopez que mal se movimentava e que quando recebia não conseguia fazer sequer um pivô. E do outro lado, um centroavante garoto inexperiente jogando de ponta.

Enfim, tive vergonha pelo facundo ter que jogar nesse time d e hoje desconfigurado pelo técnico. 

Calma facundo, esse não é o time certo. Pelo menos eu espero. Sei lá o que se passa na cabeça desse técnico. 

Edited by Londrinense

2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Vc vê a urgência em contratar um centroavante quando constata-se que o Carlão do Noroeste é mais jogador que o Flaco Lopez.

Hj me preocupou mais as “invenções” do técnico do que o desempenho dos jogadores!!

parece filme repetido!!! Teimosia em um esquema horroroso!! 
será que tá afim de continuar?

Agora, Vinicius Machado disse:

Na base Luigi joga aberto pela esquerda e Thalys mais centralizado 

Luigi é centroavante! 

Não tem nenhuma característica de ponta. 

1 minuto atrás, Vinicius Machado disse:

Na base joga sempre aberto pela esquerda.

Sim, mas ele atua melhor de 9. Não tem velocidade para jogar aberto. Abel já deveria ter notado isso. 

8 minutos atrás, Neto palestra disse:

Hj me preocupou mais as “invenções” do técnico do que o desempenho dos jogadores!!

parece filme repetido!!! Teimosia em um esquema horroroso!! 
será que tá afim de continuar?

Cara, inicio de tempoarda é para isso.

Testes.

O grupo foi dividido em 2 para que haja gestão de energia, é normal também que o desentrosamento atrapalhe o desempenho coletivo.

Me preocupa mesmo começar o ano com o mesmo problema crônico de anos, a falta de um centroavante de alto nível.

Agora, RafahSEP disse:

Cara, inicio de tempoarda é para isso.

Testes.

O grupo foi dividido em 2 para que haja gestão de energia, é normal também que o desentrosamento atrapalhe o desempenho coletivo.

Me preocupa mesmo começar o ano com o mesmo problema crônico de anos, a falta de um centroavante de alto nível.

É para tentar coisa nova!!

repetir este esquema medonho de 2 laterais direito, é teimosia!!!

24 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Agora ter que aturar Atuesta é de doer os olhos, e realmente o Flaco é no máximo um reserva. 

Pensa que poderia ser pior. Poderíamos ter visto Bagruesta e Bagrielson jogando juntos 🤣

Esse era o jogo que o esperava contra a Portuguesa e fui surpreendido. 

Não gostei das opções do Abel, não entendo o Atuesta estar na frente do Figueiredo, Giay e Mayke juntos ficaram perdidos.

Boas impressões de Benedetti e Facundo. Thalys já fez o dele, com certeza a confiança vai subir muito.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.