Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Noroeste x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Remaltez disse:

Romulo não joga na série B…vai rodar até acabar o contrato

sempre falei aqui, se não entrava mto, era óbvio que é pelo nível baixo

Errou literalmente todas as jogadas. Todas.

Hj acabou a passagem dele no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não questiono decisões técnicas (quem sou eu) 

ficou claro que o paulista este ano vai ser camp de pré temporada e lançar os mlqs dividiu o time em 2 grupos pra ver se consegue jogar a temporada inteira

por mim, foda se tbm

so sei que precisa mudar muitos jogadores aí, nível série B

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Thalys pelo gol. 

Mas fiquei pensando.

Luighi jogou o jogo inteiro de pontae depois saiu. 

Thalys entrou no lugar do Flaco e fez o gol. 

Luighi não guardaria um ali também se estivesse jogando na sua posição? Nessa hipótese, Thalys entrando no segundo tempo no lugar do luighi teria guardado também e sairíamos vitoriosos. 

Agora na cabeça do Abel luighi deve estar atrás do thalys e principalmente do Flaco que continuou boa parte do jogo, ou ele acha que luighi é ponta.... 

Enfim, sei lá o que se passa na cabeça desse cara, me deu raiva hoje, queimou um pouco o garoto. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, fox disse:

De novo vem com 2 laterais em campo..já deu..

Então cara eu gosto da ideia de usar até o sub 20 se quiser, mas sem invenção, cada um na sua, sem invenção, sem atitude de pardal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sofrimento assistir o Caio Paulista jogar. Chega a dar vontade de chorar quando ele participa da jogada, você só quer que aquele momento acabe.

O cara é uma videocassetada ambulante. Foi cruzar e quase fez gol; Foi dominar a bola e ela passou por baixo do pé; Foi disputar uma bola alta no meio campo e simplesmente deitou no chão e deu uma bicicleta rasteira; Foi dar um passe seguro de meio metro pra trás e mandou pra escanteio; Posicionamento completamente aleatorio e sem sentido, ele não estava na em nenhuma jogada do Noroeste pelo seu lado.

Não ia criticar ninguém nessa primeira fase do Paulista, mas tudo tem limite. O cara em 80 minutos já tem um compilado de bizarrices em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Errou literalmente todas as jogadas. Todas.

Hj acabou a passagem dele no Palmeiras.

Sim, e sempre estranhei uma onda de chorões aqui do fórum implorando pelo cara e questionando o “paneleiro” por não usar ele 

Eu sempre disse isso, era tão simples…o cara é ruim 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Parabéns ao Thalys pelo gol. 

Mas fiquei pensando.

Luighi jogou o jogo inteiro de pontae depois saiu. 

Thalys entrou no lugar do Flaco e fez o gol. 

Luighi não guardaria um ali também se estivesse jogando na sua posição? Nessa hipótese, Thalys entrando no segundo tempo no lugar do luighi teria guardado também e sairíamos vitoriosos. 

Agora na cabeça do Abel luighi deve estar atrás do thalys e principalmente do Flaco que continuou boa parte do jogo, ou ele acha que luighi é ponta.... 

Enfim, sei lá o que se passa na cabeça desse cara, me deu raiva hoje, queimou um pouco o garoto. 

Perfeito, pra que colocar o Luighi e esse Fraco?? E aposto que vai queimar o menino... Fora Giay e Mayke..que bagunça..já entrou com 2 a menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Então cara eu gosto da ideia de usar até o sub 20 se quiser, mas sem invenção, cada um na sua, sem invenção, sem atitude de pardal.

Exatamente, e um dos destaques da copinha é justamente o lateral direito.  Sem pressa e com esquema sem invenção, coloca o menino para pegar experiência nesse campeonato de pré temporada. 

Editado por fox

Compartilhar este post

Link para o post

Início de temporada atípica; espero que seja esse o motivo da escalação horrorosa de hoje.

Nem dá para analisar muito, tamanha bagunça.

Flaco e Caio Paulista são dispensáveis, falta talento e vontade que sobra nos meninos da base.

Gostei do Facundo, espero que encaixe bem no time titular.

Parabéns pelo gol, Thalys, que te dê confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..