Felipe Verdão 5,169 Posted January 18 Agora, Remaltez disse: Romulo não joga na série B…vai rodar até acabar o contrato sempre falei aqui, se não entrava mto, era óbvio que é pelo nível baixo Errou literalmente todas as jogadas. Todas. Hj acabou a passagem dele no Palmeiras. Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,524 Posted January 18 Parabéns ao menino Thalys, Facundo não tem medo de jogar. De resto, joguinho medonho e não entendi Giay e Maike juntos. 3 Alviverde 1914, Guimga and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,312 Posted January 18 Não questiono decisões técnicas (quem sou eu) ficou claro que o paulista este ano vai ser camp de pré temporada e lançar os mlqs dividiu o time em 2 grupos pra ver se consegue jogar a temporada inteira por mim, foda se tbm so sei que precisa mudar muitos jogadores aí, nível série B Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,318 Posted January 18 Parabéns ao Thalys pelo gol. Mas fiquei pensando. Luighi jogou o jogo inteiro de pontae depois saiu. Thalys entrou no lugar do Flaco e fez o gol. Luighi não guardaria um ali também se estivesse jogando na sua posição? Nessa hipótese, Thalys entrando no segundo tempo no lugar do luighi teria guardado também e sairíamos vitoriosos. Agora na cabeça do Abel luighi deve estar atrás do thalys e principalmente do Flaco que continuou boa parte do jogo, ou ele acha que luighi é ponta.... Enfim, sei lá o que se passa na cabeça desse cara, me deu raiva hoje, queimou um pouco o garoto. 3 1 1 Guimga, Murilo Ruy, Alviverde 1914 and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,093 Posted January 18 1 minuto atrás, fox disse: De novo vem com 2 laterais em campo..já deu.. Então cara eu gosto da ideia de usar até o sub 20 se quiser, mas sem invenção, cada um na sua, sem invenção, sem atitude de pardal. 4 1 WAGA, fox, Vinicius Machado and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palestra-Italia 3,288 Posted January 18 Que sofrimento assistir o Caio Paulista jogar. Chega a dar vontade de chorar quando ele participa da jogada, você só quer que aquele momento acabe. O cara é uma videocassetada ambulante. Foi cruzar e quase fez gol; Foi dominar a bola e ela passou por baixo do pé; Foi disputar uma bola alta no meio campo e simplesmente deitou no chão e deu uma bicicleta rasteira; Foi dar um passe seguro de meio metro pra trás e mandou pra escanteio; Posicionamento completamente aleatorio e sem sentido, ele não estava na em nenhuma jogada do Noroeste pelo seu lado. Não ia criticar ninguém nessa primeira fase do Paulista, mas tudo tem limite. O cara em 80 minutos já tem um compilado de bizarrices em campo. 2 Felipe_Vicentim and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,312 Posted January 18 Agora, Felipe Verdão disse: Errou literalmente todas as jogadas. Todas. Hj acabou a passagem dele no Palmeiras. Sim, e sempre estranhei uma onda de chorões aqui do fórum implorando pelo cara e questionando o “paneleiro” por não usar ele Eu sempre disse isso, era tão simples…o cara é ruim Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,318 Posted January 18 Rony e Flaco deveriam dar as mãos e sumirem do Palmeiras. 4 Guimga, Felipe Ferreira, Vinicius Machado and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RenanPalestra 6,522 Posted January 18 Se livra desse Flaco, jogador ruim da porra 3 DESTRO, Guimga and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,146 Posted January 18 Abel inventou demais, o empate foi lucro. 4 1 WAGA, Parapuã, Felipe Ferreira and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fox 475 Posted January 18 Agora, Londrinense disse: Parabéns ao Thalys pelo gol. Mas fiquei pensando. Luighi jogou o jogo inteiro de pontae depois saiu. Thalys entrou no lugar do Flaco e fez o gol. Luighi não guardaria um ali também se estivesse jogando na sua posição? Nessa hipótese, Thalys entrando no segundo tempo no lugar do luighi teria guardado também e sairíamos vitoriosos. Agora na cabeça do Abel luighi deve estar atrás do thalys e principalmente do Flaco que continuou boa parte do jogo, ou ele acha que luighi é ponta.... Enfim, sei lá o que se passa na cabeça desse cara, me deu raiva hoje, queimou um pouco o garoto. Perfeito, pra que colocar o Luighi e esse Fraco?? E aposto que vai queimar o menino... Fora Giay e Mayke..que bagunça..já entrou com 2 a menos. 1 Alviverde 1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RafahSEP 6,419 Posted January 18 Vc vê a urgência em contratar um centroavante quando constata-se que o Carlão do Noroeste é mais jogador que o Flaco Lopez. 1 2 Felipe Ferreira, Felipe_Vicentim and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 9,821 Posted January 18 2 minutos atrás, Jean.Pazim disse: Então cara eu gosto da ideia de usar até o sub 20 se quiser, mas sem invenção, cada um na sua, sem invenção, sem atitude de pardal. Perfeito!! parece que se auto sabota!!! 3 1 Alviverde 1914, WAGA, Guimga and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fox 475 Posted January 18 (edited) 5 minutos atrás, Jean.Pazim disse: Então cara eu gosto da ideia de usar até o sub 20 se quiser, mas sem invenção, cada um na sua, sem invenção, sem atitude de pardal. Exatamente, e um dos destaques da copinha é justamente o lateral direito. Sem pressa e com esquema sem invenção, coloca o menino para pegar experiência nesse campeonato de pré temporada. Edited January 18 by fox Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,669 Posted January 18 Início de temporada atípica; espero que seja esse o motivo da escalação horrorosa de hoje. Nem dá para analisar muito, tamanha bagunça. Flaco e Caio Paulista são dispensáveis, falta talento e vontade que sobra nos meninos da base. Gostei do Facundo, espero que encaixe bem no time titular. Parabéns pelo gol, Thalys, que te dê confiança. 3 Alviverde 1914, Parapuã and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites