Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Admito que não gosto muito do Willian José, acho que ele tem características bem parecidas com as do Flaco. O Palmeiras precisa de um monstro físico para compensar a inevitável insegurança do Dudu, a forma física juvenil de Estêvão, a lentidão de Raphael Veiga e Lázaro... O time pede por alguém com as características de um Duván Zapata. Tem opções deste tipo na Europa.
    • Acho bem improvável contratarem mais um jogador de lado. Ainda "tem" o Mayke, Caio Paulista e o Rômulo que jogam pelo lado. As aspas é pq não concordo com Mayke de ponta, Caio Paulista precisa comer muito arroz com feijão, já o Rômulo acredito que você não citou, pelas características não serem de um ponta.
    • Endrick já de malas prontas e LG a um passo disso. Portanto, ficaremos com essas opções para o ataque: Felipe Anderson, Estevão, Dudu, Flaco Lopez, Lázaro e Rony. Bruno Rodrigues novamente machucado e sem previsão de retorno (imagino que só ano que vem). Dito isso, precisamos contratar. Penso que o ideal seria trazer um CA experiente e um atacante rápido, contudo a primeira opção me parece mais imprescindível. Gosto do nome do Willian José, como algo mais tangível, porém poderíamos tentar algum jogador com características híbridas e de maior impacto, visando inclusive o mundial de 2025. Gabriel Jesus seria um sonho. Firmino idem. Porém, financeiramente são reforços improváveis. Li aqui nomes como Lacazzette e Alexis Sanchez e, apesar da idade e dos salários altos, são nomes que me agradam. Acho que assim como trouxeram o Felipe Anderson, se estiver bem fisicamente, um nome como esse caberia aqui e, talvez, uma aposta sulamericana, como Léo Fernandez (Peñarol-URU).
    • Isso, é na Seleção de 2006 que tivemos o "Quarteto Fantástico", com Kaká, Ronaldinho, Adriano e Ronaldo, ainda com um excelente Zé Roberto atuando como 2º volante.  Mas Parreira como treinador parece ser apenas ferramenta da CBF...
    • Duván Zapata. Colombiano. Pertence ao Atalanta e foi emprestado ao Torino. Fez grandes jogos em Champions e tem ótima média de gols por onde passou. Fez 33 em abril, um monstro fisicamente, nunca teve grandes lesões na carreira. Se um cara desses vem para um time como o Palmeiras, faz tudo o que o time precisa: pivô, segura a bola na frente, chute potente, gera espaço para um bocado de jogador talentoso do time melhorar o seu desempenho. Tem bastante jogadores desse perfil na Europa.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..