A fala do weverton pra mim reflete o porque o time não evolui desde 2023
a culpa sempre é de fatores externos, ou é sorte ou é juiz. Ninguém assume culpa
weverton falar que desvio matou ele é brincadeira, maluco não teve tempo de reação nenhuma e ainda fez um movimento bizarro pra tentar tirar a bola
abel não assume que taticamente o time é uma bagunça e que vive de bola longa
Leila culpa fair play ou outras coisas e diz que tudo tá lindo
infelizmente é isso. Se não fosse a base pra salvar e dar dinheiro + essa torcida fanática estaríamos quebrados pela falta de competência de quem comanda o clube e comissão técnica que parou em 2022
O assessor de imprensa da Leila na RGT vai inventar interesse em qual jogador hoje pra desviar o foco do torcedor iludido que ainda apoia essa merda? Pedro? Andreas pereira? Arias?
CATADO! Comissão preguiçosa! Direção perdida!
1) Anibal tem edema na coxa. Não aguenta o jogo todo. Mas talvez seria titular e saísse no segundo tempo.
5) Sem querer defender. Mas dá para fazer uma avaliação correta? Não chega bola para finalizar. Não tem aproximação para tabelar e etc. Se fosse avaliado pela entrega, marcação, pressão, abafa, daí a avaliação seria mais correta.
7) Daria no mínimo para chegar às semifinais. Iriamos pegar o Flu. Seria difícil pois eles estão dando a vida. Mas a sensação que fica é que dava para ganhar do Chelsea.
Primeiro que não jogamos organizados defensivamente.
Linhas baixas que me refiro seriam iguais as da Inter de Milão, mas não acho uma boa tática.
É só reassistir o jogo que verá os frames da nossa marcação a 2 metros de cada jogador do Chelsea quando atacavam, não era apenas quem tinha a bola, o primeiro tempo inteiro os atacantes avançavam em linha reta podendo receber ela no pé (não precisavam esperar bola enfiada em ponto futuro) foi uma marcação frouxa, nem precisavam inverter bola pra bagunçar nossa defesa, era um passe reto e correr na direção do Weverton que tinham espaço.
Segundo ponto é que se pressionar alto o time deles, homem a homem, organizadinho eles entregam a bola fácil, mantinha o encaixe nos meias e zagueiros e a alternativa deles seria chutão, esse time tá mal fisicamente e nessa competição tá pilhado, nervoso, o pior Chelsea que já pisou em mundiais, a 4° posição na PL foi algo inexplicável.
Não sei o que o Abel pediu pro time, se pediu pra reduzirem espaços, mas foi claramente mal executado, eles chutaram 19 vezes e o triplo no gol que nós, só chutamos 2 no alvo.
O erro no arremate foi um defeito inglês na competição inteira, (dois gols frangaços do goleiro do Benfica) e tiveram ontem uma coleção de chutes livres, chances claras que tomaram a pior decisão pra finalizar, Cucurela isolou uma bola sozinho onde era só bater com jeito pro gol, essa narrativa de "não tiveram chances", "Weverton não trabalhou" é fruto dos erros deles e não mérito nosso, contamos com a incompetência do Chelsea, a pobreza do primeiro tempo foi defensiva e ofensiva, desculpa física também não rola.
Entrarmos nervosos é uma coisa, sem fazer nada bem feito é outra, se fechassem a linha de passe nos ataques deles já surgiria efeito - ficar entre a bola e quem vai receber - não acompanhar o Palmer é outra bizarrice, o sujeito correu o primeiro tempo todo livre é só assistir o jogo novamente.
Tudo foi mal executado nesse jogo, responsabilidades divididas por todos, tem muito o que melhorar nas decisões, o executado em campo é fraco e não tem a ver com a plasticidade do jogo.
Jogada de ataque? Faz tempo que não chegam bolas decentes na área para finalização dos nossos atacantes: VR, Flaco etc etc. Jogada trabalhada.
É só chutão, cruzamentos ou lances muito longe da área de perigo.
Nem da para cobrar VR. O jogo inteiro correndo, marcando, fazendo abafa, pressão e nada de bola para finalizar.