Outra coisa que tenho lido é a respeito da vã esperança de que um time árabe despeje um avião de dinheiro e seduza o Abel a vazar do Palmeiras, já que se depender da melhor gestora do continente e de grande parte da torcida, ele ganha um contrato vitalício com direito de mudar as cores e o nome da SEP se assim desejar.
O problema é que ele fechou as portas para o futebol árabe quando fez a cagada lá em 2023, os caras lá não são trouxas como a gente, e boa parte dos times endinheirados de lá tem uma relação próxima com a Família Real.
Que acham? Que Abel caga na cabeça de todo mundo lá, e como prêmio, recebe um novo contrato milionário dois anos depois? Com certeza até os hoje os caras estão engasgados com aquele ocorrido, Abel não deve pisar lá nem a turismo.
Abel só tem passe-livre pra cagar na cabeça de todo mundo aqui no Brasil, graças a melhor gestora do continente e à uma grande parte da torcida palmeirense.
Nunca dá pra saber o que é verdade ou não, mas tá pipocando uma história no twitter que o jacaré está pedindo aumento e garantia de titularidade.
Mesmo sendo mentira, a história toma ares de verdade dada a bagunça que virou o Palmeiras.
Se for verdade, é de cair o c u da bunda.
Não foi, mas eles mesmo afundados em dívidas têm Depay, Garro e Yuri Alberto, que são jogadores que decidem.
Aqui temos VR e quem mais para decidir?! Allan é muito jovem, apesar de talentoso. Flaco é o craque dos jogos fáceis. FA sempre foi coadjuvante por onde passou. Veiga não é nem sombra do que já foi. Sosa e Facundo dispensam comentários. Maurício é tão irregular quanto o Veiga, só que mais novo. Bruno Rodrigues voltou de duas lesões gravíssimas e ainda segue uma incógnita. Luighi tem futebol muito aquém do apresentado na base. Os demais jovens sequer têm chances direito. Sobrou o Paulinho, que é ótimo jogador, mas que mal conseguiu atuar no ano, chegou machucado.
Na boa, o nosso elenco é melhor, o time também, porém esses detalhes acima fazem a diferença em partidas que são resolvidas em detalhes. Notadamente tivemos melhor desempenho nos pontos corridos e não desenrolar do ano de forma geral, mas nos mata-matas vimos o que aconteceu.
Por fim, nada apaga o péssimo trabalho da comissão e do treineiro, mas a questão acima não pode ser relativizada. Nosso elenco é pouco decisivo para quem gastou tanto nele.