Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Com todo respeito nao concordo com quase nada que voce falou, exceto que jogadores mais jovens oscilam.  Quase todo jogador tem posicoes que rendem melhor, o proprio Dudu e o Veiga, usando jogadores mais experientes do elenco atual, claramente rendem mais em certas faixas do campo. Ai voce querer que um moleque de 18 anos consiga render "onde quer que jogue" e' um pouco complicado. Justamente esses caras menos experientes tem jogar na posicao ideal para ganhar confianca antes de se aventurarem a fazer outra funcao. Se voce olhar os mapas de calor do LG, ele jogou mais nas beirradas do que no meio per se e cada jogo em um lugar diferente. Dificil saber o que ele pode entregar se ele nao tem sequencia. Por isso que existe essa "passacao de pano" porque na pratica nao se sabe e existe margem para debater que ele poderia entregar mais. Na real, das poucas chances que ele teve no ano, eu achei que na balanca ele foi mais bem do que mal.
    • Jesus não vem, a gente tinha que ter trazido um Rodrigo Muniz da vida, que estava em baixa no Fulham e agora vai ser disputado por times grandes. Ano passado era 8 de euros e agora custa 40. O duro é o nome. Eu não tenho ideia de quem pudesse ser contratado. Queria o Roberto Firmino, mas não faço ideia da situação contratual dele. Cara com contrato a cumprir no Oriente Médio pode esquecer.
    • @Bruno_Palestra ficou maluco depois da derrota pros trikas uma semana antes da final.
    • Ninguém paga altos valores nos jovens pelo que eles já rendem, mas sim pelo potencial que demonstram. Vinícius Jr tinha péssima finalização quando subiu pro profissional, Rodrygo era fisicamente mais fraco, isso citando alguns atletas que estão entre os melhores do mundo hoje. Luís Guilherme tem praticamente a mesma idade dos dois quando foram vendidos, eram jogadores promissores com deficiências claras. Luís Guilherme detêm o recorde de velocidade da seleção brasileira sub17. É um jogador de boa estatura, técnico e extremamente rápido. Só pelas características físicas ele já se torna um jogador raro. Subiu pro sub17 com 14 anos. Subiu pro sub20 com 16 e pro profissional com 17. Jogou com a 10 nas seleções de base desde o sub15. Com 16 se tornou o jogador mais jovem do século a jogar o sulamericano pela seleção sub20. Hoje com apenas 18 anos já integra o elenco profissional do clube mais vencedor do país. Que ele tem deficiências é óbvio, até o Endrick tem. Isso não depõe em nada contra ele. E quanto ao que ele já fez no profissional, o recorte é pequeno, mas teve bons e maus momentos, nada que fuja do que se espera de um jovem talento surgindo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..