Também acho desgastante essa repetição de críticas pesadas a algo que já está instaurado pela diretoria como que não irá mudar, isto é, a permanência da comissão técnica já foi chancelada por renovação contratual. Porém, o foco é o seu último parágrafo. A própria diretoria não ajuda com mudanças de direção na gestão do departamento de futebol, no planejamento de elenco e na formação da comissão técnica, bem como não entende que precisamos disso.
Pra mim, a pressão tinha que ser grande no início da temporada, vaiar mesmo, protestar pacificamente ao ponto de o nível de cobrança já iniciar muito alto no clube. Por quê? Porque se for para corrigir a rota, tem que ser cedo, no início da temporada. Demonstrar o descontentamento e não ter passividade com a situação atual do time. Agora, se começar já blasé e ficar tendo esperança em algo que muito provavelmente não irá mudar, dado o nível de cobrança de 2025, que sabemos que não foi alto internamente, é melhor se contentar que 2026 não mudará muito, e aceitar isso.
Entrevista com Eduardo Quevedo, diretor de planejamento da SEP. No foco, diferença de arrecadação entre Palmeiras e Flamengo. Uma coisa que sempre falo aqui, a base precisa melhorar ainda mais, ele diz isso no minuto 27:47. Massa falou que o Palmeiras tem 142 jogadores formados na base espalhados pelo mundo, até tinha esquecido disso, será que tem algum outro clube chegou a isso? É incrível.
https://www.youtube.com/watch?v=gwr3py3W07s
Uma coisa que me gera dúvida é que todo nome da janela anterior é requentado como especulação. Porém essa espera e paciência nunca se mantém para aguardar fim de contrato e negociação direta. Será que o Barros sabe que pode fazer isso?
Giay não tem a menor qualificação para apoiar o jogo ofensivo. Khellven não tem a menor qualificação para apoiar o jogo defensivo. São diametralmente opostos em características de jogo, e laterais extremamente desequilibrados. Gilberto não é tão diferente. É muito bom ofensivamente e muito imaturo defensivamente, mas é um dos maiores expoentes de assistências da base do clube, mesmo sendo um lateral. Não tem custo algum adicional.
Por quê não testá-lo antes no profissional?! Mais uma decisão sem sentido e que demonstra o porquê de o departamento de futebol e a comissão técnica estarem totalmente perdidos e fazerem trabalhos tão ruins de forma geral.
Faço das suas palavras as minhas, até parei de postar no fórum, só dou uma passada pra ver se tem alguma noticia nova. Não se discute mais nada aqui, só essa ladainha mesmo.
Eu não tiro a razão, mas quando o pessoal quiser voltar a falar sobre futebol, contratação, esquema tático, etc, eu volto a frequentar mais.
Deixa a galera extravasar, foi muito desgastante o que Diretoria, comissão e jogadores fizeram com o torcedor nesse final de ano.