Penso um pouco parecido. Em tese, Nino, Fabinho, Montiel, Almada e Árias seriam meus alvos.
Para viabilizar, teremos que promover saídas, como as vendas de Luighi, Facundo e Allan.
O Nino é do Zenit e teremos a receber grana do clube russo pela venda do JJ. Algo em torno de 5 milhões de euros. Eis aí a oportunidade de abatimento do valor pelo zagueiro, mas não sei como a diretoria está lidando com isso.
Fabinho fica sem contrato no meio do ano, mas tem mercado e salário altíssimo. Aqui tem que ter poder de convencimento e tentar seduzir pela vaga na Copa do Mundo. O dilema seria conseguir uma rescisão dele antes, algo complicado por envolver várias partes e muita grana.
Montiel seria encaixe na LD. Eu ofereceria ao River o Giay por empréstimo numa troca, com possibilidade de acordo por parte dos direitos econômicos ao final do empréstimo e taxa de vitrine. Giay tem algum status na Argentina.
Almada e Árias seriam dois grandes aportes financeiros e dependeriam de vendas representativas, sobretudo a do Allan.
Eu particularmente acho que o Palmeiras precisa de 5 reforços.
Precisa de um zagueiro pro lugar do Murilo. (Nino)
Precisa de um lateral direito titular!!! (Não faço ideia)
Precisa de um camisa 5 bom de bola. (Pessoal fala desse Fabinho)
Precisa de um meia pra jogar do lado do Andreas. (Almada)
Precisa de mais um atacante para revezar com Paulinho, Flaco e Roque. (Árias)
Naturalmente precisamos vender um monte tmb! Facundo, Veiga, Giay, Allan (pra fazer dinheiro), Luigi, Emiliano...
Me questiono até sobre a 8, vai ser esse rapaz que veio do Botafogo o titular e o Evangelista de imediato? Será que dão conta?
Isso acontece desde 2022 na verdade.
É so observarmos essa dinâmica. Bem na gestão da Leila essa foi a constante. Em 2022, resolveram começar a investir e já torraram boa parte da nossa grana.
Em 2023, eles seguraram a tarraqueta. E ainda perdemos titular e começou a sistematizar a necessidade de improvisações.
E assim vamos seguindo. Em 2024, investimentos mais tímidos tendo em vista que num investiram bulhufas em 2023 acumularam para gastar nesse ano os valores de dois.
Em 2025 foi o creme da porcaria de gastos absurdos de ruins e bem dizer torresmos os valores de Endrick e Estevão nessas porcarias que vão nos dar prejuízo.
Aliás, acho certo queimar essas caras assim mesmo. Assume prejuízo e toma vergonha na cara de acumular e trazer peça decisiva. Agora, não ter uma consequência para quem causou diretamente isso como o Diretor? Piada demais.
Se um diretor novo me chega e faz essas movimentações era o lógico. Agora, acreditar que a caroxinha vai mudar após aprender "após 4 anos dando prejuízos" é uma fé cega que é impossível de se ter.
Vai ser preenchido tudo com os meninos da base. Arriscado, mas muito melhor do que fazem nos últimos anos.
Rezar para eles serem solução. Vamos ter que "ter paciência" e desenvolvimento nesse time que precisa de experiência e vamos ter que ter diversos meninos. A desculpa está pronta para esse ano. Foi a inexperiência dos meninos.
Barros vai dar uma entrevista falando que ele está atento sim ao mercado. Mas, nem sempre vai conseguir trazer as peças que quer. E segue sendo o mesmo marasmo de sempre.