Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Como que o diretor de futebol ainda continua empregado?  Esse que é o ponto. Tivemos quantos Carlos Eduardos nesse ano? NADA MUDA. 
    • Ele já falou isso nesse ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Isso que é otimismo. Pode se livrar sem dó, não sai mais nada daí, Flaco também pelo amor de Deus, não aguento mais ver esse lerdo com a camisa do Palmeiras. Enquanto o Palmeiras tiver jogadores nível Flaco pode esquecer título.  
    • Há formas de melhorar muito o meio-campo, mas a diretoria não demonstra essa vontade. E, pela entrevista do diretor de planejamento, estamos com cobertor bem mais curto em 2026 para investimentos. Retrato da incompetência desse ano nos péssimos gastos, quase a metade dos cerca de 700 mi muito mal investidos mesmo. Eu adotaria estratégias de aproveitamento de jogadores experientes como oportunidades de mercado. Como a seguir: Com a venda do Aníbal, eu tentaria dois primeiros volantes. Tentaria um com perfil experiente em final de contrato, como o Wilmar Barrios (Zenit-RUS) ou o Guido Rodriguez (West Ham-ING), que ficam sem contrato no meio do ano que vem. E tentaria o empréstimo ou a troca do Walace, que está mal e é reserva no Cruzeiro, mas já foi bola e pode ser recuperado, pelo Bruno Rodrigues, que tem moral lá. Ficaríamos com Wilmar Barrios, Walace e Emiliano Martinez de primeiros volantes. Na função de 8, precisamos apenas de um reforço, pois temos Evangelista, machucado, e Larson, aposta da base. Aqui eu tentaria o Jefferson Lerma, também colombiano, experiente e em final de contrato em breve no Crystal Palace-ING. Ficaríamos com Lerma, Evangelista e Larson. No meio-campo ofensivo, eu tentaria vender o Veiga ou o Maurício e ir com tudo pra cima do Matheus Pereira, que já pode assinar pré-contrato em janeiro próximo. Para o caso de o Cruzeiro não dificultar tentando uma renovação, eu até cederia um ou outro jogador para amenizar a situação, inclusive um Veiga da vida ou um Facundo, por empréstimo com valor fixado de compra. Nos moldes acima, teríamos um meio-campo muito melhor que o atual, e principalmente gastando pouco, ou quase nada, em direitos econômicos. Sim, a folha salarial aumentaria, porém é o preço a ser pago por quem quer melhorar o time sem gastar alto em direitos econômicos.  Primeiros volantes: Wilmar Barrios ou Guido Rodriguez, Walace e Emiliano Martinez.  Segundos volantes: Jefferson Lerma, Lucas Evangelista e Larson. Meias-ofensivos: Matheus Pereira, Allan, Felipe Anderson e Maurício. Na boa, seria um meio-campo muito melhor que o atual e sem gastar muito. Qual a chance de a diretoria fazer isso? Quase nula. Chuto que devem vir Martinelli, do Fluminense, e Denilson, do Cuiabá. Esse é o perfil da diretoria. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..