-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
Lembro até hoje que quando veio o Lomba me falaram de um goleiro que era meio baixinho e loiro (Daniel alguma coisa acho) que jogou nos Gambás, Avaí e Bahia. Que teria sido melhor que o Lomba. Sendo que o próprio Lomba tinha tomado a posição dele no próprio Bahia. Lomba teve bons momentos no Inter também. Hoje vejo como muita segurança esse potencial no Léo Jardim. Ser alguém para assumir a do Weverton e evoluir aqui. Como também o Prass cresceu muito conosco, antes sendo bom goleiro, aqui se tornando excepcional. E ainda traria o ex-gambás da Inglaterra para sempre ter alguém para manter ele no máximo senão perde a vaga. Se ambos pagarem o preço que o Weverton pagou. E tivermos essa transição ao longo dos próximos anos resolvemos nosso gol por quase mais uma década (estamos no nono ano do Weverton de titular).
-
Dito isso, seja bem vindo, Alex Muralha.
-
Não sei se é da base deles. Mas, nosso preparador de goleiros era do Grêmio. Talvez, só supondo, seja um casa de o cara confiar no potencial antigo que via nele. Vi torcedor gremista descendo a lenha que não correspondeu no profissional e que na base tinha fama de pegador de pênaltis. Com esses predicados tem tudo para ser uma grande incógnita. Me faz parecer que talvez seja melhor segurar o Lomba e aguardar essa questão do Jardim agora de imediato ou para próxima temporada. Léo Jardim é mil vezes mais segurança em todos os sentidos. Aliás, ele e o Carlos Miguel que foi quem realmente barrou o Cássio nos gambás e teve muito bom desempenho também. Acho o Jardim com maior constância de boas temporadas seguidas sempre sendo muito exigido nessa draga de time do Vasco. O Carlos Miguel, por ter saído acabou amargando reserva, mas é um time de Premier League também.
-
Meu maior desejo era trazer o Carlos Miguel e o Léo Jardim, juntos. Deixar acontecer o mesmo processo que tínhamos quando o Weverton chegou já tendo Prass e Jailson. Seria uma transição para um puxar o máximo do outro. Weverton assumiu essa bronca nossa desde 2017, quase uma década bem dizer, com leves oscilações nos últimos anos. Léo Jardim chegaria com a mesma idade que o Weverton veio. O Carlos Miguel mais novo ainda. Até hoje, ainda não entendi, se o Carlos Miguel realmente fechou com o Cruzeiro ou não.
-
Parece que a saída do Lomba é para agora. Ficaríamos sem reserva imediato senão alguém da base (posição mais imponderável na transição e com desenvolvimento mais tardio). O Léo Jardim é um prospecto para assinar pré contrato e ano que vem. Já deve ter cumprido as 7 partidas e, se não, o Vasco deve pedir algum valor para recusar já que é uma das poucas reservas técnicas do time. Por bola, do que vi, mil vezes já acertar com o Leo Jardim para ano que vem. Mas, parece que o Grando seria reposição imediata ao Lomba. Se for isso, espero que num deixem passar o Leo Jardim de qualquer forma.
-
-
Mais Reputados
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-