Pra mim o problema entre o Naves e a comissão técnica começou quando o Vitor Reis estava por aqui. Foi muito debatido aqui no fórum que por vezes o Naves estava melhor do que o VR, mais seguro e maduro para atuar, porém era nítido a opção pelo VR, até pq o cara tinha muito potência e valoriza-lo fazia parte do plano comercial do Palmeiras (deu certo).
Acontece que o Naves e seu staff percebendo isso devem ter "forçado" a barra, pedido mais espaço ou ameaçado sair. E nós já vimos que o ego da comissão não suporta tal atitude(certo ou errado, não sei).
Talvez se o Naves ficasse pianinho, seria agora mais utilizado, mas acaba sendo preterido até mesmo por um jogador que nem no planejamento estava, Fuchs só veio para despachar o C. Paulista.
Enfim, não adianta esperar que a comissão use o Naves, então é melhor sair mesmo.
Eu ainda não confio nos zagueiros que ficam, com exceção do Gomez. Murilo está quase de vidro e não vem desempenhando tão bem, mas seria um reserva aceitável.
Fuchs e Micael oscilam jogos bons e ruins, pelo histórico não dá para dizer se seguram a barra.
O certo seria contratar um titular, mas não creio que vão gastar muito com isso, então eu iria atrás de um zagueiro experiência para estar na reserva quando o caldo engrossar tipo o que foi o Edu Dracena por aqui.
Estou ansioso de ver o Palmeiras sem o Estevao, sem um jogador com habilidade, mas que não marca e extremamente fominha e egoista.
Era sempre o Abel se desdobrando pra encaixar ele na equipe.
Vamos ver o time na quarta.
Mas a pressão é grande, derrota para o Mirassol será inaceitável.