Eu sinceramente não vejo nada que Abel faça nesse aspecto que os outros técnicos tb não o façam. Tenho MIL críticas ao Abel, mas essa que só ele é histérico não confere.
Leila é a maior culpada pois, além de ficar no costumeiro silêncio, ressaltou esse aspecto na final da liberta ao dizer que só perdemos em campo e que não seria histérica como os outros são.
tá faltando presidente e diretor no Palmeiras.
A punição do treineiro foi justa? Não sei e não faço ideia.
Se ele tomasse vergonha na cara e parasse de dar chiliques na beira do campo, possivelmente isso iria diminuir drasticamente.
Mas não parece o caso, ele gosta mesmo de ficar de showzinho lá na área técnica.
Então que aguente as consequências de suas ações infantis e engula o choro.
Graças a Deus mudamos né.
Se pegar Vítor Roque, Andreas, Marlon, Árias, Paulinho, Nino se vier meio do ano.
E mais os nomes que estào especulando.
Mostra que ficou no passado esse pensamento de jovem, ruim e caro.
Espero que não volte.
Pois é.
Por enquanto, são situações bem diferentes...
Esse Heitor sequer jogou no profissional ainda e, até por isso, se a oferta for real nesse valor, considero uma boa venda.
Já a questão do Kevin foi outra, o cara arrebentou na copinha, subiu pro profissional e sempre entrou bem, sobretudo num jogo dificílimo de semi-final de libertadores quando a vaca já estava indo pro brejo (onde os "engenheiros de obra pronta" já o pediam no time há tempos) para, inclusive converter gol do penalti (quando um bando de cagão dos "profissionais" se furtaram de assim fazer) e depois sumiu do time, até ser despachado.